Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mika21PA

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2018, 21:43
Ola john é já por si um insulto aquilo que deve ser um jogador à Benfica.

Já teve 450 oportunidades para mudar de postura e nunca o fez.

Este ano mais uma vez aparece gordo que nem um texugo. Tem uma atitude em campo absolutamente miserável.

E o que recebe de recompensa?  Vai para estágio integrando uma equipa profissional.

Ah e tal vai para servir de montra? Fdx, só podem estar a brincar. É isto todos os anos...o pior que podem fazer,  se a ideia for empacotar o jogador" para algum lado, é meterem-no a jogar.

Se existirem interessados, certamente rapidamente mudam de ideias.

Ah e depois para compor o ramalhete há o fator rui vitória.  Que como se sabe é um mister de mão cheia.

acho que o estágio só não chega!

é apostar nele nos pouco importantes jogos das eliminatórias da Champions

assim sempre é mais uma montra para uma possível venda

porque é disso que se trata o Benfica hoje em dia: vendas de jogadores!

Semper Fidelis

Citação de: Rikhart em 16 de Julho de 2018, 00:19
Este gajo parece um pesadelo que nunca acaba.

OLA JOHN IS GONNA GET YA...

Kyoto

se o queriam valorizar o ano passado ao inves de o terem posto na prateleira tinham-no emprestado na liga portuguesa ou holandesa.

L1968

Este vai bater o recorde de épocas com vinculo ao Benfica

Batuta Vermelha

Jogador dos mais antigos do plantel..........

J.P.

Inacreditável como este gajo ainda cá está. Que vergonha.

olheiro20

Penso que chegou a altura de assumir que perdemos dinheiro neste negócio e deixar o jogador seguir a sua vida. Tem sido ridículo a forma como temos tratado deste processo.
Eu entendo que não queremos perder dinheiro, mas negócio é isto, por vezes ganhas por vezes perdes e este Ola John é claramente uma perda.

Acredito que nem deveria de ter feito a pré-época. Na minha opinião a pré-época é para preparar os jogadores fisica e tacticamente, assim como fazer "algumas" experiências em caso de duvidas sobre a utilidade de um atleta ao plantel.

BenficaSetsFire

Citação de: olheiro20 em 16 de Julho de 2018, 10:47
Penso que chegou a altura de assumir que perdemos dinheiro neste negócio e deixar o jogador seguir a sua vida. Tem sido ridículo a forma como temos tratado deste processo.
Eu entendo que não queremos perder dinheiro, mas negócio é isto, por vezes ganhas por vezes perdes e este Ola John é claramente uma perda.

Acredito que nem deveria de ter feito a pré-época. Na minha opinião a pré-época é para preparar os jogadores fisica e tacticamente, assim como fazer "algumas" experiências em caso de duvidas sobre a utilidade de um atleta ao plantel.

Isto deveria ser óbvio para toda a gente. Infelizmente é-o para toda a gente menos para quem manda.

O Benfica quer ver se ainda recebe meia dúzia de milhões pelo Ola John, nem que para isso tenha que pôr em risco o lado desportivo e a preparação da época, com um jogo fundamental daqui a 3 semanas.

Ora, quem é que prefere receber meia dúzia de milhões de um clube/agente/fundo, a 30 ou 40M da UEFA, directinhos para a conta da SAD? O Benfica não será com certeza, mas não é o Benfica que é alimentado por estas transferências manhosas...

Miguelito22

Já perdemos dinheiro com ele e esta no ultimo ano de contrato.

Deixem o gajo ir a vida dele...ele não quer nada com o futebol apesar do talento que tem.

paulocc

Atendendo aos anos de casa n se admirem de usar a braçadeira

rijokor

Citação de: paulocaliarq em 16 de Julho de 2018, 13:52
Até me deu uma coisa má. Porque é bem possível que aconteça.

paulocc

Citação de: rijokor em 16 de Julho de 2018, 13:54
Citação de: paulocaliarq em 16 de Julho de 2018, 13:52
Até me deu uma coisa má. Porque é bem possível que aconteça.
deu me uma coisa  mas é pensar k este inútil viajou e ficou por cá o willock

Iceman2809

Será que não o conseguimos vender a ninguém por uns trocos!?

Bekambol

Citação de: Iceman2809 em 16 de Julho de 2018, 14:04
Será que não o conseguimos vender a ninguém por uns trocos!?

ou é embirração minha, ou este tipo já devia de ter sido despachado