Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Denny

Shoky

Sai com um currículo surreal. 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça e 1 Final Europeia (na qual foi suplente utilizado).

Ficou muito aquém do que prometia e do que rendeu durante parte da primeira época, em 2012/13. Acima de tudo, um desperdício do caralho.

original

Não consigo lidar com o tópico nesta secção ;D,muitos anos no geral,todos os anos ia embora mas acabava sempre por ficar,foi desta!
Adeus e boa sorte.

Executer

Vamos arrepender-nos desta transferência, amargamente. Lamento que a direção e equipa técnica do Benfica não tenham mais visão do que isto. Enfim. Parabéns ao Vitória.

MrFire

Não sei porque tenho o feeling que vai fazer grande época.

Mika21PA

Espero que faças umas gracinhas contra os porcos e lagartos.

mitro11

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2018, 01:40
Não sei porque tenho o feeling que vai fazer grande época.

Se tiver vontade, e melhorar aquela cabeça, de certeza que vai fazer, qualidade nunca foi problema

Céptico

Il Capitano

Ainda por cima primeiro jogo do campeonato é contra o Guimarães.

Vão ver que ainda vai fazer grande jogo e comer de cebolada o André Almeida.

Ainda lembro do jogo dele contra o Benfica quando estava no Twente a fazer o que queria do Maxi.

SLD’ouro

Sê feliz rapaz .
Menos contra o Benfica .
Não duvido que sejas boa pessoa , mas nunca te afirmaste quando tiveste oportunidades. É a melhor decisão para ti.

Mikeslb1904

Não consigo perceber o que se passa com os jogadores que vamos buscar ao campeonato holandes... Ou é mera coincidencia ou alguém que saiba explicar, por favor faça-o!

Peter Buck

Aquele golão ao Leverkusen...

GTtdi_SLB

Espero que esteja incluido no contrato aquelas indisposiçoes antes de jogar contra o Slb.

miniMilk

Não deu mais porque não quis.

Finalmente foi encontrada uma colocação definitiva para ele

MALU15

Embora não sejam conhecidos os pormenores do negócio, temos que ver esta saída olhando tb a outros aspectos. Ontem a Bola falava dum forte investimento (ordenado, prémio assinatura ?) por parte do VG e que o Benfica tinha acautelado os seus interesses numa eventual transferência (50% do passe ?)

Com a saída, na prática renovamos  por mais 3 anos e não pagamos o salário. Se tiver sucesso pode resultar em alguns ganhos, caso contrário não haverá ganhos nem perdas, pois a maior perda (da aquisição) já foi reconhecida em custos via amortizações.

Que tenha sucesso desportivo é o que se espera.