Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

LeoSLBBita

Sprint

Para irmos à champions, temos de passar esta e mais outra eliminatória. Certo?

Aslio

Gambino

Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2018, 20:00
Citação de: Gindungo em 22 de Julho de 2018, 19:52
Independentemente do RV não ter capacidade para ser treinador do Benfica, esperar que Jonas e Companhia façam pela vida para entrarmos na Liga dos Campeões, mas esse mérito será apenas e só dos jogadores.

que post ridículo !!

Agora o RV não tem méritos nehuns queres vêr?

Eu não tenho qualquer dúvida que ele atrapalha mais do que ajuda

paulocc

limpar a imagem péssima do ultimo ano e ganhar os 4 jogos das 2 pre.eliminatorias

Gindungo

Citação de: Gambino em 22 de Julho de 2018, 21:33
Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2018, 20:00
Citação de: Gindungo em 22 de Julho de 2018, 19:52
Independentemente do RV não ter capacidade para ser treinador do Benfica, esperar que Jonas e Companhia façam pela vida para entrarmos na Liga dos Campeões, mas esse mérito será apenas e só dos jogadores.

que post ridículo !!

Agora o RV não tem méritos nehuns queres vêr?

Eu não tenho qualquer dúvida que ele atrapalha mais do que ajuda
contra factos não há argumentos...

Red_Soul

O ideal era o Standard mas com a sorte que temos vai calhar o Fenerbahçe.

MTrigueiros

Todas as equipas estão ao nosso alcance.

Spartak e Fenerbahçe com algumas individualidades, mas no geral são muito inferiores ao Benfica.

joaoaria

Alguem sabe se os vencedores desta pre eliminatória ficam já emparelhadas neste sorteio para a próxima eliminatoria ?

cipri_slb

O Fenerbahçe no ano passado foi eliminado por uma equipa da Macedónia...

Todas as equipas, a nível individual, estão ao nosso alcance, o problema é o futebol jogado.

SobeEquipa

Evitar o Spartak. À partida as restantes são acessíveis. Na quarta ronda é que será um pincel daqueles. Assumindo que passam os teoricamente favoritos, apanhamos o Dynamo ou o Ajax.

JCCP

IloveSLB2014

Fenerbhaçe contratou hoje o Andre Ayew.  Têm um plantel tremendo. Estou convencido que na Turquia seriamos engolidos