Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Ramiro Lopes

Temos capacidade para ultrapassar qualquer uma delas mas era de evitar Fenerbahçe e Spartak.

cesarslb

Vai sair o Fenerbahçe ou o Spartak...mas por um lado era bom... quem quer ir a Champions tem de saber jogar com boas equipas

Ricardim19

Citação de: joaoaria em 22 de Julho de 2018, 23:00
Alguem sabe se os vencedores desta pre eliminatória ficam já emparelhadas neste sorteio para a próxima eliminatoria ?

não.

sbremoved_28408

O Spartak é claramente a equipa a evitar. Seria 50/50 e até acho que os russos são mais equipa.

O Fenerbahçe aparece num 2º plano, até porque está mais atrasado na preparação.

O Standard Liege parece acessível mas jogar no estádio deles é sempre complicado. O Slavia parece ser a equipa mais fraquinha.

sbremoved_28408

Citação de: SobeEquipa em 22 de Julho de 2018, 23:20
Evitar o Spartak. À partida as restantes são acessíveis. Na quarta ronda é que será um pincel daqueles. Assumindo que passam os teoricamente favoritos, apanhamos o Dynamo ou o Ajax.
O Spartak é superior a Dynamo e Ajax.

Pedraços

Acho que era bom sinceramente apanharmos uma equipa forte ! Precisamos disso para limpar a cara desde a última edição !

Eu preferia o Spartak a equipa ia ganhar motivação e era o arranque que precisávamos

SobeEquipa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2018, 00:22
Citação de: SobeEquipa em 22 de Julho de 2018, 23:20
Evitar o Spartak. À partida as restantes são acessíveis. Na quarta ronda é que será um pincel daqueles. Assumindo que passam os teoricamente favoritos, apanhamos o Dynamo ou o Ajax.
O Spartak é superior a Dynamo e Ajax.
Pois é, o exercício que fiz para chegar ao Dynamo e Ajax na 4ª ronda foi com base nos coeficientes, mas realmente é provável que o Spartak passe à 4ª ronda já que é a 2ª melhor equipa das 8 em competição (Benfica 1º).

Slipknot_BMC

Tudo o que nao seja o Slavia de Praga é para irmos de ve-la

os russo e levar no pelo fora , os turcos acho que nem em casa ganhamos , os belgas somos ligeiramente favoritos

MTrigueiros

Citação de: JCCP em 22 de Julho de 2018, 23:29
alguem sabe ate quando temos de enviar a lista de inscritos?

Se não me engano é um dia antes da primeira mão de cada uma das eliminatórias.

ItsY2Inferno

Gonçalo Santos

Venha qualquer um. Se não há equipa para ganhar a estes, não vamos para a Champions fazer nada.

Slbsuporter

Depois do ano passado qualquer equipa mete medo. Vai depender em que patamar a equipa vai estar

BC

Nem mais.

Se nós, Benfica, queremos afirmar-mo-nos de uma vez por todas na Liga dos Campeões como grande clube que sempre fomos não temos de ter receio de jogar e ganhar contra clubes como Fener ou Spartak. Simples.

Depois aí sim, podemos competir com Dortmund, Man. City, Arsenal, Juventus, At. Madrid e por aí em diante.

Hysteria

Uma coisa que ainda não percebi. O Benfica pode calhar contra Fener, Spartak, St Liége... já nesta ronda? E é necessariamente contra um destes ou pode calhar contra o vencedor de um jogo da ronda anterior?

jorgen80

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2018, 23:36
Fenerbhaçe contratou hoje o Andre Ayew.  Têm um plantel tremendo. Estou convencido que na Turquia seriamos engolidos

Plantel de terceiro lar. Tudo jogadores que já passaram o seu auge. Têm qualidade, mas não deixaria de ser vergonhoso não ganharmos aos turcos.

Mas boa contratação, sim.