Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

GTtdi_SLB

O Benfica está obrigado a oferecer uma eliminatória equilibrada depois do que foi a vergonha da última participaçäo. Para mim, claramente a evitar o Fenerbahçe, assiste-se a umas arbitragens estranhas por lá.

piwo

Barolas

Veremos... seja quem for teremos que mostrar para o que vamos,se não formos competentes nesta fase podemos dizer que a champions não é para nós

Tapion

Obrigação de ganhar a qualquer um, mas claro que uns mais desejados que outros

Ricardim19

Animalejo_Domado

Evitar o Fenerbarche. Com os defesas que têm é pouco proviável que sofram golos, especialmente lá no Circo turco.

Andris

Brunobroas

Brunobroas

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Julho de 2018, 00:34
Tudo o que nao seja o Slavia de Praga é para irmos de ve-la

os russo e levar no pelo fora , os turcos acho que nem em casa ganhamos , os belgas somos ligeiramente favoritos
Ligeiramente favoritos contra o Standard de liege?
Foda-se, temos equipa para ganhar tranquilamente os dois jogos.

Blitzer

Tudo com medo do Fenerbahce mas para mim o Spartak é claramente o adversário mais forte.

Para além de possuir um plantel de qualidade tem um treinador batido, com anos de casa e troféus no bolso (a Juve ganhou uma Supertaça com ele no banco durante a suspensão do Conte, para além dos títulos no Spartak).

Rigters

Citação de: Jpa em 23 de Julho de 2018, 01:11
Uma coisa que ainda não percebi. O Benfica pode calhar contra Fener, Spartak, St Liége... já nesta ronda? E é necessariamente contra um destes ou pode calhar contra o vencedor de um jogo da ronda anterior?

Fenerbahçe, Spartak, Liége e Slavia Praga são os 4 adversários possíveis, mais nada.

Rakitic10

Vamos ser sinceros, há 2 peras doces e há 2 adversários que podem dificultar a vida. Tendo em conta isso é desejar que calhe ou Standard ou Slavia.

Brunobroas

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2018, 15:48
Tirando como sturm graz, é tudo na melhor das hipóteses um 50-50.

E ainda falta o play off onde vamos apanhar equipas mais fortes.

Eu diria que será muito difícil chegarmos à fase de grupos
Benfica contra Slavia e Standard não é favorito?  Fds, já li de tudo neste tópico

rlaranjeiro

Citação de: Brunobroas em 23 de Julho de 2018, 02:09

Benfica contra Slavia e Standard não é favorito?  Fds, já li de tudo neste tópico

Pelo nome, sim. Pelo que se joga, nao.

Brunobroas

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Julho de 2018, 02:11
Citação de: Brunobroas em 23 de Julho de 2018, 02:09

Pelo nome, sim. Pelo que se joga, nao.
E o que te leva a crer que o Slavia e Standard jogam melhor?
Se o Benfica não é favorito numa eliminatória contra o segundo classificado da República checa então não vai a Champions fazer nada