Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Naruto

Citação de: MTrigueiros em 23 de Julho de 2018, 11:16
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Julho de 2018, 11:16
E o 2º jogo da eliminatória é na Turquia depois de jogarmos em casa contra os lagartos.  :buck2:

Não. Isso será no Playoff. Estes jogos serão antes disso.
ah ok

não vi o calendario ainda, so sabia que o sporting era na 3ª jornada acho eu.

como via muita gente a falar do jogo da champions ao mesmo tempo que o sporting pensei que estivessem a falar desta fase.

vá lá, menos mau

Slbsuporter

Citação de: ROBINHO em 23 de Julho de 2018, 11:32
Evitando os colossos Basel ou o Cska já é uma alegria..

Este atualmente é o nosso estado. Tudo o que mexe assusta. Venham os turcos ou outros de jogarmos como no ano passado até contra o Slavia de Praga íamos de vela

blog benficaatemorrer

Citação de: JRCosta em 23 de Julho de 2018, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2018, 11:30
quem acha que por desenhar os piores cenários está à altura dos pergaminhos do Benfica deve começar a pensar que a grandeza do clube passa muito pela ambição de quem o apoia...

E pela ambição de quem o dirige.
isso é uma conversa completamente diferente...

acho que nenhum dos que aqui escreve é dirigente do Benfica.

miniMilk

SLB Stars

Vejo uma só e única solução. Ganhar confortavelmente e levar uma vantagem segura para a Turquia, caso contrário, vejo o caso mal parado, muito mal parado!

Flavius Julius

Citação de: Holmesreis em 23 de Julho de 2018, 11:34
Confesso que tinha mais receio do Spartak, esse sim era o alvo a evitar. Saiu-nos o segundo mais difícil.

Neste momento, as probabilidades estão 50/50. Se conseguíssemos despachar o Varela (para Vieira não ficar com ideias de valorização e oferecer-lhe a titularidade) e contratar um bom DD até dia 4, diria que as probabilidades de passagem ficariam 75/25 para nós.

No jogo da Luz, nada que saber: Grimaldo e Fejsa a secarem Giuliano e tentar não sofrer golos.

Em 1975, demos-lhes 7-0...Mas, eram outros tempos...
Mas agora o Giuliano é o novo Neymar?

joao12soares

Citação de: Holmesreis em 23 de Julho de 2018, 11:22
Citação de: joao12soares em 23 de Julho de 2018, 11:21
Calhou o pior possível e ainda por cima com o 2º jogo a ser fora, mas temos equipa para passar.

Sem medos.

Força BENFICA!
Continuas sem LD e a hipótese teórica de Varela ser titular.
E o Fenerbahçe tem um 11 titular cheio de vedetas? E nós jogamos só com esses dois?

Temos equipa para eles, ganhar em casa sem sofrer golos e obrigá-los a arriscar em casa.

Jorge.P_

Só no Benfica de RV, Young Boys e Basel é que um Fenerbahce é um drama.

Felizmente ainda não conseguiram destruir completamente o nome do clube, quase todas as reacções dos turcos são piores, a rogar pragas e a fazer contas para a Liga Europa.

Não passar isto seria simplesmente não ter qualquer capacidade para estar na Champions. Pelo menos evitaria mais 6 derrotas e zero pontos...
Eu tenho zero expectativas em relação a futebol este ano, por isso estou tranquilo. Estou vacinado e sempre preparada para o pior deste treinador e companhia. Mas que se façam homenzinhos e joguem futebol, a mediocridade tem limites.

Carlos Amorim

Citação de: giiin em 23 de Julho de 2018, 11:34
Citação de: PJ98 em 23 de Julho de 2018, 11:31
o problema será o Ajax a seguir....

O Ajax seria uma dadiva dos ceus.
Claro. Não repararam que contrataram tadic, blind, e vão manter o de light, de jong.
Ali não estão a brincar. Reforços a sério.
Por aqui vamos brincando aos odysseas, ebuehi, lol.
Mas a culpa é do Vitória, lol.

IstambulBlackEagle

trucatruca

Flavius Julius

Citação de: Red_Soul em 23 de Julho de 2018, 11:35
40M a arder. "Obrigado" dupla VV.
fosse o grande sporting dava-lhes 5 de avanço e ganhava por 10, não é!

BernardoS10

Tendo em conta o passado recente contra equipas + ou - fortes, diria que é uma eliminatória de 50/50