Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

g13

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2018, 11:40
Citação de: s0ares em 23 de Julho de 2018, 11:40
Então mas esta não é a 3a Pré eleminatoria? Ainda há mais depois desta?

Sim ainda vai haver mais uma depois.

Mais fodida.
Nao acho as outras boas equipas jogam entre eles Basel ou Paok joga com o Spartak que depois nao pode jogar com o Benfica nenhuma das 3

ARRG

Que jeito dá à UEFA ter um grande jogo nesta fase, o burro não sou eu. :whistle2:

1entremilhoes

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Julho de 2018, 11:41
o jogo na luz com o Fener foi de loucos...havia turcos por todo o lado, qua assambarcaram bilhetes em vários sectores... começar por fazer o seu barulho e tal...mas, talvez por resposta, foi uma noite de verdadeiro inferno na luz... ganhamos por 3-1 e demos um espectáculo do crlll, isto numa liga europa.

se formos competentes passamos, porque apesar do futebol turko ter muito dinheiro e estar a subir ainda não chegam à qualidade defensiva do português... ganhando na luz por 2-0, passamos na turkia.

Saudades desse jogo, sai de lá de rastos, voz ficou por lá, cansado mas feliz!!!
Carrega Benfica!!!!

Naruto

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2018, 11:30
"F*d*u" ....é que "F*d*u" completamente!

Era a unica equipa que nesta fase deveriamos evitar.

Jogar com Fenerbahçe e na mesma altura defrontar o Sporting.

Está bonito está.....

Estou com muito receio.
borrado...
Por acaso admito que até acho que costumo ser de medio para optimista, mas sinto-me borrado.

Estou muito desmotivado com o Benfica do Rui Vitória.

Não sinto confiança para estes jogos europeus...

É verdade, admito.

Xanghai

Depois deste jogo ainda disputamos outro para assegurar o acesso a fase de grupos?

Oiço falar em 3ª pré-eliminatória e depois em play-off como se fossem etapas distintas...

Ganhando em casa, sem sofrer golos = passamos

mojo_j0jo

Quando é q sabemos se jogamos a 7 ou a 8 ?

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

MiguelPalma92

Agora vêm para aqui os turcos registar e fazer spam como costume, praga

trucatruca

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Julho de 2018, 11:41
o jogo na luz com o Fener foi de loucos...havia turcos por todo o lado, qua assambarcaram bilhetes em vários sectores... começar por fazer o seu barulho e tal...mas, talvez por resposta, foi uma noite de verdadeiro inferno na luz... ganhamos por 3-1 e demos um espectáculo do crlll, isto numa liga europa.

se formos competentes passamos, porque apesar do futebol turko ter muito dinheiro e estar a subir ainda não chegam à qualidade defensiva do português... ganhando na luz por 2-0, passamos na turkia.
Grande jogo que foi. Rodeado por turcos atrás da baliza na 1ªparte.

Rigters

Estão com medo de uns caragos que não vão á fase de grupos da Champions desde a época do Quique... Enfim...

g13

Citação de: Xanghai em 23 de Julho de 2018, 11:43
Depois deste jogo ainda disputamos outro para assegurar o acesso a fase de grupos?

Oiço falar em 3ª pré-eliminatória e depois em play-off como se fossem etapas distintas...

Sim depois da Terceira eliminatoria existe mais uma o PO

subLiminar

Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: subLiminar em 23 de Julho de 2018, 11:41
Últimos 2 jogos do Fenerbahçe na pré-época:

Fenerbahçe 3-3 Feyenoord
Fenerbahçe 3-0 Fullham

Com os holandeses ganhavam 3-0 aos 87...tinham trocado tudo

Grande poderio ofensivo, portanto, e nós sem GR.

diogo32

Citação de: g13 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2018, 11:40
Citação de: s0ares em 23 de Julho de 2018, 11:40
Então mas esta não é a 3a Pré eleminatoria? Ainda há mais depois desta?

Sim ainda vai haver mais uma depois.

Mais fodida.
Nao acho as outras boas equipas jogam entre eles Basel ou Paok joga com o Spartak que depois nao pode jogar com o Benfica nenhuma das 3

O spartak nao pode porquê? O sorteio ainda n foi e não são cabeças de série. 

Só se fizerem a mesma palhaçada de sortear antes da eliminatória estar concluída.

Aslio

Citação de: Xanghai em 23 de Julho de 2018, 11:43

Sim. Esta é a 3ª pré-eliminatória. Se passarmos, jogamos o Play-off e só aí fica decidido se entramos para a Champions ou não.

Não sei é quem nos pode calhar na rifa no Play-off...

Romarvalhal

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2018, 11:40
Isto vai para aqui um exagero.... O Fenerbache tem bons jogadores e um bom treinador, mas continua a ter um plantel inferior ao do Benfica.
Obviamente, acho que ninguém duvida disso aqui. O problema não é esse.

O user RedEagleNN disse tudo: medo do Fener? Não. Medo de RV? Sim.

1entremilhoes

Citação de: Rigters em 23 de Julho de 2018, 11:43
Estão com medo de uns caragos que não vão á fase de grupos da Champions desde a época do Quique... Enfim...

Cabeça, concentração e olhos nos olhos, sem medos.