Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

diogo32

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2018, 12:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:21
Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!
Roma.

Quando corre mal expulsam-se 3 gajos. Assino já

lost_paradise

Citação de: sammer em 23 de Julho de 2018, 12:26
Zivkovic > Gaitán?

Acreditando que o que se está a falar é do momento em que Gaitán defrontou o Fenerbahce e o momento de Zivkovic agora... Não consigo compreender.

Esse Gaitán foi, a meu ver, o melhor Gaitán que tivemos. Fez uma época fabulosa, estava num nível absurdo. Inclusive contra o próprio Fenerbahce. Não me parece descabido dizer que foi o melhor do Benfica nessa época.

Posto isto, adversário forte no melhor jogo do playoff. Penso que somos ligeiramente favoritos mas temos que ser competentes. Uma vez que não deverão vir reforços até lá a partir de agora é mesmo testar o 11 base a sério e definir bem o guarda-redes. Será importante definir já quem jogará no meio e definir a situação de Pizzi. Até porque Almeida, nesta altura, não me parece que possa dar o que deu a época passada. E repito: nesta altura.
O melhor Gaitán europeu foi a da sua última época, 15-16. Deu-nos "só a vitória no Vicente Calderón com um golo e uma assistência, desbloqueou o jogo contra o Astana na luz, ainda marcou na Turquia um grande golo apesar da derrota e foi decisivo nos oitavos-de-final contra o Zenit com a assistência para o Jonas na luz e o golo decisivo na Rússia.

Mas qualquer um deles é melhor que o actual Zivkovic. Normal tendo em conta a idade.

crodrigues

Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!
Roma.

Realmente. Choram com o Fener imagino o oceano que não seria se fosse uma Roma

giiin

Ficava mt mais descansado s tivessemos um bernard. A este nivel para marcar golos n chegam rafas nem salvios.

costapequeno

Neste momento se o Benfica passar o fenerbhace as probalidades de apanhar um deste trio sao grandes

Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).

ForçadoBloqueio

Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:32
Roma.
Com a Roma foram 3 expulsões nos 2 jogos, esses gajos tem sempre arbitragens favoraveis, é rara mas rara mesmo a vez que são prejudicados, normalmente na duvida vai sempre para eles.

Outro case study! A nós calham os Felix Britx!

JRCosta

Roma.

Fiquei contente quando lhes calhou a Roma,pena o suicídio das expulsões. Até nisso têm sorte...

draconic

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:32
Roma.
Com a Roma foram 3 expulsões nos 2 jogos, esses gajos tem sempre arbitragens favoraveis, é rara mas rara mesmo a vez que são prejudicados, normalmente na duvida vai sempre para eles.

Outro case study! A nós calham os Felix Britx!
Isto é verdade lol, o ano passado foi uma vergonha mas as arbitragens foram uma vergonha connosco, nos jogos todos.
Ninguém me tira da cabeça que o Nandinho das facturas deu o toquezinho o ano passado.

MFMoedas

Zivkovic > Gaitán?

Acreditando que o que se está a falar é do momento em que Gaitán defrontou o Fenerbahce e o momento de Zivkovic agora... Não consigo compreender.

Esse Gaitán foi, a meu ver, o melhor Gaitán que tivemos. Fez uma época fabulosa, estava num nível absurdo. Inclusive contra o próprio Fenerbahce. Não me parece descabido dizer que foi o melhor do Benfica nessa época.

Posto isto, adversário forte no melhor jogo do playoff. Penso que somos ligeiramente favoritos mas temos que ser competentes. Uma vez que não deverão vir reforços até lá a partir de agora é mesmo testar o 11 base a sério e definir bem o guarda-redes. Será importante definir já quem jogará no meio e definir a situação de Pizzi. Até porque Almeida, nesta altura, não me parece que possa dar o que deu a época passada. E repito: nesta altura.

O Zivko ainda tem muita sopinha para comer para chegar aos calcanhares do Nico como jogador no Benfica.

Se o Luís queria fazer uma loucura, era ir resgatar o Nico à China. Isso era uma loucura como deve de ser. Bernards, Gabriéis, etc... Merda para eles. BRING BACK NICO!!!!!

ItsY2Inferno

A segunda mão fora é péssimo, ainda assim so Fenerbahce não é nenhum papão

kramxel²

Citação de: giiin em 23 de Julho de 2018, 12:33
Ficava mt mais descansado s tivessemos um bernard. A este nivel para marcar golos n chegam rafas nem salvios.

Hmmm... Golos é capaz de não ser o melhor argumento a favor do Bernard....

lost_paradise

O Luisão no auge, entre 2011 e 2014 foi muito bom jogador.

Tinha um perfil diferente do Garay até porque o Garay tinha outra capacidade a construir  mas fizeram um dupla muito boa em que nenhum dos dois sobressaía.

Pleasure_+_Pain

Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:34
Neste momento se o Benfica passar o fenerbhace as probalidades de apanhar um deste trio sao grandes

Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).

Ou seja, o play-off será, teoricamente, mais acessível que a terceira pré-eliminatória. Deveria ser ao contrário...

AG

Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2018, 12:32
Zivkovic > Gaitán?

O melhor Gaitán europeu foi a da sua última época, 15-16. Deu-nos "só a vitória no Vicente Calderón com um golo e uma assistência, desbloqueou o jogo contra o Astana na luz, ainda marcou na Turquia um grande golo apesar da derrota e foi decisivo nos oitavos-de-final contra o Zenit com a assistência para o Jonas na luz e o golo decisivo na Rússia.

Mas qualquer um deles é melhor que o actual Zivkovic. Normal tendo em conta a idade.
Certo.
E em 2012/13 só fez uma grande segunda metade de época. Na primeira perdeu o lugar para Ola John.