Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

MFMoedas


draconic

Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: sammer em 23 de Julho de 2018, 12:26
Zivkovic > Gaitán?

Acreditando que o que se está a falar é do momento em que Gaitán defrontou o Fenerbahce e o momento de Zivkovic agora... Não consigo compreender.

Esse Gaitán foi, a meu ver, o melhor Gaitán que tivemos. Fez uma época fabulosa, estava num nível absurdo. Inclusive contra o próprio Fenerbahce. Não me parece descabido dizer que foi o melhor do Benfica nessa época.

Posto isto, adversário forte no melhor jogo do playoff. Penso que somos ligeiramente favoritos mas temos que ser competentes. Uma vez que não deverão vir reforços até lá a partir de agora é mesmo testar o 11 base a sério e definir bem o guarda-redes. Será importante definir já quem jogará no meio e definir a situação de Pizzi. Até porque Almeida, nesta altura, não me parece que possa dar o que deu a época passada. E repito: nesta altura.
O melhor Gaitán europeu foi a da sua última época, 15-16. Deu-nos "só a vitória no Vicente Calderón com um golo e uma assistência, desbloqueou o jogo contra o Astana na luz, ainda marcou na Turquia um grande golo apesar da derrota e foi decisivo nos oitavos-de-final contra o Zenit com a assistência para o Jonas na luz e o golo decisivo na Rússia.

Mas qualquer um deles é melhor que o actual Zivkovic. Normal tendo em conta a idade.


Marcou 11 golos nessa época + 1 carrada de assistências.

delduin

A única coisa que temo é a 2ª mao fora.

O Benfica tem obrigaçao de vencer o Fener (que nao é o mesmo que ha 3/4 épocas).

André Sousa

Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2018, 12:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:21
Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!
Roma.
Com a Roma foram 3 expulsões nos 2 jogos, esses gajos tem sempre arbitragens favoraveis, é rara mas rara mesmo a vez que são prejudicados, normalmente na duvida vai sempre para eles.

Outro case study! A nós calham os Felix Britx!
Isto é verdade lol, o ano passado foi uma vergonha mas as arbitragens foram uma vergonha connosco, nos jogos todos.
Ninguém me tira da cabeça que o Nandinho das facturas deu o toquezinho o ano passado.
Épico.

giiin

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: giiin em 23 de Julho de 2018, 12:33
Ficava mt mais descansado s tivessemos um bernard. A este nivel para marcar golos n chegam rafas nem salvios.

Hmmm... Golos é capaz de não ser o melhor argumento a favor do Bernard....


Alguem tem de desequilibrar e fazer o ultimo passe.

Red2802

Eu ainda estou para perceber o que é que o pessoal viu ou vê no Zivkovic.

Sinceramente. Um craque que ainda não fez um único jogo onde tenha feito algo de minimamente relevante ou decisivo.

Realmente estamos a baixar muito os padrõezinhos, como dizia o outro.

TheColateral

Um pequeno off topic, o sorteio da Liga Europa é a que horas?

OndaVermelha

Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:34
Neste momento se o Benfica passar o fenerbhace as probalidades de apanhar um deste trio sao grandes

Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).
Continuamos a ser superiores e a ter a obrigação de ganhar a qualquer uma dessas equipas, portanto.

draconic

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:39
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2018, 12:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:21
Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!
Roma.
Com a Roma foram 3 expulsões nos 2 jogos, esses gajos tem sempre arbitragens favoraveis, é rara mas rara mesmo a vez que são prejudicados, normalmente na duvida vai sempre para eles.

Outro case study! A nós calham os Felix Britx!
Isto é verdade lol, o ano passado foi uma vergonha mas as arbitragens foram uma vergonha connosco, nos jogos todos.
Ninguém me tira da cabeça que o Nandinho das facturas deu o toquezinho o ano passado.
Épico.
Não te enganes na conta.

CPA

Citação de: delduin em 23 de Julho de 2018, 12:39
A única coisa que temo é a 2ª mao fora.

O Benfica tem obrigaçao de vencer o Fener (que nao é o mesmo que ha 3/4 épocas).
Verdade, se bem que nós também não somos o mesmo Benfica de 2012/13.

Dito isto, em teoria somos favoritos. Diria 60% / 40%.

ItsY2Inferno

Os turcos são tão engraçados, já estão a invadir as redes sociais a dizer que nos ganharam 1-0 há uns anos mas não falam do outro jogo  ;D

sbremoved_29559

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:39
Eu ainda estou para perceber o que é que o pessoal viu ou vê no Zivkovic.

Sinceramente. Um craque que ainda não fez um único jogo onde tenha feito algo de minimamente relevante ou decisivo.

Realmente estamos a baixar muito os padrõezinhos, como dizia o outro.
Quando o vires fora do Benfica logo vês.

André Sousa

Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:40
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:39
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2018, 12:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:21
Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!
Roma.
Com a Roma foram 3 expulsões nos 2 jogos, esses gajos tem sempre arbitragens favoraveis, é rara mas rara mesmo a vez que são prejudicados, normalmente na duvida vai sempre para eles.

Outro case study! A nós calham os Felix Britx!
Isto é verdade lol, o ano passado foi uma vergonha mas as arbitragens foram uma vergonha connosco, nos jogos todos.
Ninguém me tira da cabeça que o Nandinho das facturas deu o toquezinho o ano passado.
Épico.
Não te enganes na conta.
Agora já não, obrigado.

Tu é que podias fazer log out. Só naquela.

costapequeno

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Julho de 2018, 12:37
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:34
Neste momento se o Benfica passar o fenerbhace as probalidades de apanhar um deste trio sao grandes

Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).

Ou seja, o play-off será, teoricamente, mais acessível que a terceira pré-eliminatória. Deveria ser ao contrário...

nao,enganei-me as probalidades spartak ou dinamo kiev sao as maiores.

tudo por causa da situaçao russo/ucraniana.

podemos estar a caminho de um play off que nao vai ter sorteio. :rir:

só para se saber quem joga primeiro em casa.

costapequeno

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 12:40
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:34
Neste momento se o Benfica passar o fenerbhace as probalidades de apanhar um deste trio sao grandes

Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).
Continuamos a ser superiores e a ter a obrigação de ganhar a qualquer uma dessas equipas, portanto.

enganei-me spartak ou dinamo kiev.

se estes dois chegam ao play off nao podem jogar entre eles,se o dinamo for cabeça de serie será uma situaçao hilariante e surreal,lol.

ou entao a uefa mete os jogos em campo neutro á porta fechada,lol.