Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

draconic

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:43
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:40
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:39
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2018, 12:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:21
Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!
Roma.
Com a Roma foram 3 expulsões nos 2 jogos, esses gajos tem sempre arbitragens favoraveis, é rara mas rara mesmo a vez que são prejudicados, normalmente na duvida vai sempre para eles.

Outro case study! A nós calham os Felix Britx!
Isto é verdade lol, o ano passado foi uma vergonha mas as arbitragens foram uma vergonha connosco, nos jogos todos.
Ninguém me tira da cabeça que o Nandinho das facturas deu o toquezinho o ano passado.
Épico.
Não te enganes na conta.
Agora já não, obrigado.

Tu é que podias fazer log out. Só naquela.
Mais vale isso do que responder a mim mesmo.
Bom dia.

ACampos

Citação de: delduin em 23 de Julho de 2018, 12:39
A única coisa que temo é a 2ª mao fora.

O Benfica tem obrigaçao de vencer o Fener (que nao é o mesmo que ha 3/4 épocas).
Concordo. Exijo vitória em casa. Nem a brincar se pensa noutra coisa

Red2802

Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:42
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:39
Eu ainda estou para perceber o que é que o pessoal viu ou vê no Zivkovic.

Sinceramente. Um craque que ainda não fez um único jogo onde tenha feito algo de minimamente relevante ou decisivo.

Realmente estamos a baixar muito os padrõezinhos, como dizia o outro.
Quando o vires fora do Benfica logo vês.

Sim, claro.

Jogadores como o Semedo, o Lindelof, o Jardel, o Fejsa, o Jonas, o Mitro, só para dar alguns exemplos, também saberemos o que valem quando saírem.

Quando se olha para um jogador e se começa com desculpas de treinadores ou clubes...

Sempreparasemprebenfica

Vlacho

Ebouehi
Conti
Lema
Yuri

Alfa
Pizzi

Salvio
Cervi

Rafa
Castillo

PAM PAM PAM

15-0

costapequeno


costapequeno

Benfica de 2013 era melhor que o actual.

quem jogava actualmente a titular lá?

André Sousa

Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:44
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:43
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:40
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2018, 12:39
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:34
Citação de: draconic em 23 de Julho de 2018, 12:32
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2018, 12:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 12:21
Façam um case study com os nossos sorteios comparados com os de Lavandaria Sobrinho e CalordaNoite! A sério...case study mesmo!
Roma.
Com a Roma foram 3 expulsões nos 2 jogos, esses gajos tem sempre arbitragens favoraveis, é rara mas rara mesmo a vez que são prejudicados, normalmente na duvida vai sempre para eles.

Outro case study! A nós calham os Felix Britx!
Isto é verdade lol, o ano passado foi uma vergonha mas as arbitragens foram uma vergonha connosco, nos jogos todos.
Ninguém me tira da cabeça que o Nandinho das facturas deu o toquezinho o ano passado.
Épico.
Não te enganes na conta.
Agora já não, obrigado.

Tu é que podias fazer log out. Só naquela.
Mais vale isso do que responder a mim mesmo.
Bom dia.
Uish. Essa foi boa, sim senhor.

Agora já podes voltar à monotonia e falar sobre o Sporting e Porto.

sbremoved_29559

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:46
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:42
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:39
Eu ainda estou para perceber o que é que o pessoal viu ou vê no Zivkovic.

Sinceramente. Um craque que ainda não fez um único jogo onde tenha feito algo de minimamente relevante ou decisivo.

Realmente estamos a baixar muito os padrõezinhos, como dizia o outro.
Quando o vires fora do Benfica logo vês.

Sim, claro.

Jogadores como o Semedo, o Lindelof, o Jardel, o Fejsa, o Jonas, o Mitro, só para dar alguns exemplos, também saberemos o que valem quando saírem.

Quando se olha para um jogador e se começa com desculpas de treinadores ou clubes...
eu disse logo vês. Eu precisei de ver meia hora do menino dentro de campo para verificar que é um craque de todo o tamanho, seja aqui seja onde for.

André Sousa


Shoky

Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.

SLD’ouro

Impressionante o filme naquelas cabecinhas .
É guerra , é não sair vivo do estádio deles é inferno para nós .
Nosso senhora os anos passam e continuam a bater forte nas drogas e ácidos.
Fechem as redes sociais

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.

Nada que ñ se estivesse à espera.

本菲卡

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2018, 12:46
Vlacho

Ebouehi
Conti
Lema
Yuri

Alfa
Pizzi

Salvio
Cervi

Rafa
Castillo

PAM PAM PAM

15-0

Espero que isso não seja o 11 titular...  ;D

timduncan

Até hoje o jogo da minha vida foi aquela 2ª mão na Luz em 50 mil me fizeram sentir o melhor ambiente que me lembro na nova Luz (tenho lugar cativo desde 2004). 1º o golo do Nico e depois deu Cardozão e houve Benfica, tanto Benfica. Dentro e fora do campo.

GoloDeLetra