Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

costapequeno

AH,AH,AH já está feito  o nao sorteio do play off por causa da situaçao russo/ucraniana

Basel elimina o paok:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR)
PAOK (GRE)/Basel (SUI) v Spartak Moskva (RUS) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

Paok elimina o Basel:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs PAOK (GRE) v Spartak Moskva (RUS)
Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

Vamos a russia ou á ucrania jogar a qual para a champions se passarmos o fenerbhace

Chelas


OndaVermelha

Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:44
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 12:40
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:34
Neste momento se o Benfica passar o fenerbhace as probalidades de apanhar um deste trio sao grandes

Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).
Continuamos a ser superiores e a ter a obrigação de ganhar a qualquer uma dessas equipas, portanto.

enganei-me spartak ou dinamo kiev.

se estes dois chegam ao play off nao podem jogar entre eles,se o dinamo for cabeça de serie será uma situaçao hilariante e surreal,lol.

ou entao a uefa mete os jogos em campo neutro á porta fechada,lol.
Realmente isso não faz sentido nenhum.


Centrix

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 12:02
Sorteio difícil. Com o Cocu os turcos não serão a equipa tipicamente anárquica que costumam ser. Esperemos que não tenha tempo para implementar todas as suas ideias.

Independentemente disso, a grande fava do sorteio era o Benfica. Acredito que todas as equipas olhassem para o lote de possíveis adversários e pensassem "aqueles não", e o Fener não foi certamente diferente.

Não há segredos para passar a eliminatória. Levar um resultado o mais confortável possível para a Turquia, de preferência sem golos sofridos, e aproveitar a beleza da regra dos golos fora e matá-los lá com um golo.

Isto posto, jogo em casa em Agosto é o ideal para termos o mais próximo que podemos do Inferno da Luz, com os emigrantes cá e a fome de Benfica que todos sentimos.

Estádio cheio e ganhar.

É fulcral ter o estádio cheio.

Acredito que pode ser a chave para praticamente selar esta eliminatória na primeira mão!

Red2802

Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:48
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:46
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:42
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:39
Eu ainda estou para perceber o que é que o pessoal viu ou vê no Zivkovic.

Sinceramente. Um craque que ainda não fez um único jogo onde tenha feito algo de minimamente relevante ou decisivo.

Realmente estamos a baixar muito os padrõezinhos, como dizia o outro.
Quando o vires fora do Benfica logo vês.

Sim, claro.

Jogadores como o Semedo, o Lindelof, o Jardel, o Fejsa, o Jonas, o Mitro, só para dar alguns exemplos, também saberemos o que valem quando saírem.

Quando se olha para um jogador e se começa com desculpas de treinadores ou clubes...
eu disse logo vês. Eu precisei de ver meia hora do menino dentro de campo para verificar que é um craque de todo o tamanho, seja aqui seja onde for.

Tu vês em meia-hora que o Zivkovic é um craque.

Depois ele mostra, em mais de 30 horas a jogar, que está muito longe de ser um jogador para ser um indiscutível no Benfica.

Compará-lo ao Gaitán, neste momento, é uma certidão de óbito nas capacidades de observar um jogo de futebol.

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 23 de Julho de 2018, 12:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2018, 12:46
Vlacho

Ebouehi
Conti
Lema
Yuri

Alfa
Pizzi

Salvio
Cervi

Rafa
Castillo

PAM PAM PAM

15-0

Espero que isso não seja o 11 titular...  ;D

Pois é. Excelente onze de subs!

Chelas

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2018, 12:05
Zirkovic > Gaitan
Jardel > Luisao
Pizzi > Enzo

O Maxi que se foda. ;D

O trauma é grande mas não me lixem... O Artur era uma nulidade.

Ahahaha tu tás bem?

sbremoved_29559

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:54
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:48
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:46
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:42
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2018, 12:39
Eu ainda estou para perceber o que é que o pessoal viu ou vê no Zivkovic.

Sinceramente. Um craque que ainda não fez um único jogo onde tenha feito algo de minimamente relevante ou decisivo.

Realmente estamos a baixar muito os padrõezinhos, como dizia o outro.
Quando o vires fora do Benfica logo vês.

Sim, claro.

Jogadores como o Semedo, o Lindelof, o Jardel, o Fejsa, o Jonas, o Mitro, só para dar alguns exemplos, também saberemos o que valem quando saírem.

Quando se olha para um jogador e se começa com desculpas de treinadores ou clubes...
eu disse logo vês. Eu precisei de ver meia hora do menino dentro de campo para verificar que é um craque de todo o tamanho, seja aqui seja onde for.

Tu vês em meia-hora que o Zivkovic é um craque.

Depois ele mostra, em mais de 30 horas a jogar, que está muito longe de ser um jogador para ser um indiscutível no Benfica.

Compará-lo ao Gaitán, neste momento, é uma certidão de óbito nas capacidades de observar um jogo de futebol.
Neste Benfica ser longe de ser titular?
Ao lado.
É precisamente dos poucos que deviam ter cativo


iKatz

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2018, 12:05
Zirkovic > Gaitan
Jardel > Luisao
Pizzi > Enzo

O Maxi que se foda. ;D

O trauma é grande mas não me lixem... O Artur era uma nulidade.
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Rigters

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.

Não brinquemos...

diabinho99


costapequeno

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 12:53
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:44
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 12:40
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:34
Neste momento se o Benfica passar o fenerbhace as probalidades de apanhar um deste trio sao grandes

Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).
Continuamos a ser superiores e a ter a obrigação de ganhar a qualquer uma dessas equipas, portanto.

enganei-me spartak ou dinamo kiev.

se estes dois chegam ao play off nao podem jogar entre eles,se o dinamo for cabeça de serie será uma situaçao hilariante e surreal,lol.

ou entao a uefa mete os jogos em campo neutro á porta fechada,lol.
Realmente isso não faz sentido nenhum.

Hoje ainda deu para disfarçar um bocado,eram oito equipas.

agora no play off vai ser uma situaçao surreal.

quatro equipas: se o dinamo kiev for cabeça de serie e o spartak nao vai ser um momento nunca visto antes,lol.