Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

Napster03

Citação de: Rodrialex em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: Napster03 em 23 de Julho de 2018, 13:01
Temos de ser realistas e neste momento o Fener é superior a nós. Melhor das hipóteses 50/50 a ser simpático e com um Jonas em forma.

Curiosamente se passarmos o Fener a próxima fase será bem mais acessível. Sina do crl com sorteios.

É superior onde??

Em que setores?

O Benfica tem mais que obrigação de passar os turcos. Querem grandes campanhas europeias e depois ficam derrotados por apanhar uma equipa de jogadores acabados e  a ganhar o seu na Turquia.

Defesa, claramente.

Mesmo o nosso ataque está muito dependente do Jonas se apresentar em forma.

Hernanicafu

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 12:56
Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2018, 12:08
O Pizzi, em forma, é só o melhor jogador da liga.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Na época passada não....mas na anterior até foi considerado o melhor jogador da liga....não sei o porquê da piada.

van33

Citação de: Rigters em 23 de Julho de 2018, 12:56
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.

Não brinquemos...
mas é a verdade, crua e nua

OndaVermelha

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

JM21

Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:51
AH,AH,AH já está feito  o nao sorteio do play off por causa da situaçao russo/ucraniana

Basel elimina o paok:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR)
PAOK (GRE)/Basel (SUI) v Spartak Moskva (RUS) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

Paok elimina o Basel:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs PAOK (GRE) v Spartak Moskva (RUS)
Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

Vamos a russia ou á ucrania jogar a qual para a champions se passarmos o fenerbhace

Costa, se eliminarmos os turcos vamos jogar contra o Dynamo ou contra o Spartak, é isso?

Em condições normais...

VitorPaneira7

A equipa tem de estar ciente que tem de lutar com tudo pelo dominio do meio campo e não permitir que sofra golos em casa.


andereberna

60/40 para nós. Somos superiores mas não de forma clara.
Vai ser rasgadinho. É importante não sofrer golos em casa.

Brunobroas

obrigatório ganhar na Luz.
se ganharmos sem sofrer golos nem que seja 1-0 , temos tudo para passar.
um golo na turquia e estava praticamente feito.

Chelas

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

Ainda não percebeste que o problema não são eles, mas nós próprios.

Slb23

Podia ter sido um sorteio melhor mas também podia ter sido pior.

Somos superiores, temos de o demonstrar em campo.

Shoky

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

Eu fico assim como? Estou a analisar as coisas objectivamente. O Benfica vem duma campanha em que fez 0 pontos e levou 5 do Basileia. Manteve o treinador e não reforçou as suas lacunas. Obviamente que o Fenerbahce perante este cenário...dá-nos alta percentagem de saltarmos já fora.

Isto já para não falar que andamos a brincar às pré-épocas nos EUA.

Rodrialex

E relembrar que a maioria destes jogadores do Fener, foi eliminado o ano passado da Liga Europa pelo Vardar...tendo jogado a segunda mão também em casa.

Não brinquem com isto. Temos de passar.

benfica0605

Temos de ganhar pelo menos 2-0 na luz, se não estamos fdds.

alfredo

primeira próva a sério que alguma coisa mudou no sistema de jogo... vamos ver. eles sao fervosos e eu aínda tenho o fantasma da época passada na cabeca. nao prevejo facilidades