Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

SuperBalo

Se jogarmos ao nosso nível temos mais que equipa para passar.

sbremoved_28408

55/45 para nós, sem saber o que esperar do Fener nesta altura.

Se não sairmos em vantagem da Luz é para esquecer.

costapequeno

Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: costapequeno em 23 de Julho de 2018, 12:51
AH,AH,AH já está feito  o nao sorteio do play off por causa da situaçao russo/ucraniana

Basel elimina o paok:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR)
PAOK (GRE)/Basel (SUI) v Spartak Moskva (RUS) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

Paok elimina o Basel:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) vs PAOK (GRE) v Spartak Moskva (RUS)
Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR) vs Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT)

Vamos a russia ou á ucrania jogar a qual para a champions se passarmos o fenerbhace

Costa, se eliminarmos os turcos vamos jogar contra o Dynamo ou contra o Spartak, é isso?

Em condições normais...

Sim....sem sorteio.

OndaVermelha

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2018, 13:07
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

Ainda não percebeste que o problema não são eles, mas nós próprios.
Estamos a ter uma pré época como já à muito não tínhamos.


Brunobroas

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.
pois o problema é esse .
o fenerbache teoricamente era adversário para lutar com nós por uma passagem aos oitavos. jogar com eles nas pré eliminatorias nao é propriamente agradável

hertz

O pior adversário que nos podia calhar e, ainda por cima, com a 2.ª mão a ser na Turquia. Vamos passar mal lá.

red_chala5

5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)

Chelas

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:09
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2018, 13:07
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

Ainda não percebeste que o problema não são eles, mas nós próprios.
Estamos a ter uma pré época como já à muito não tínhamos.

Então já temos um Gr como deve ser, um lateral como deve ser, um médio como deve ser, um extremo como deve ser e finalmente .... Um Treinador como deve ser? Se já temos , desculpa mas ando distraído

OndaVermelha

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:08
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

Eu fico assim como? Estou a analisar as coisas objectivamente. O Benfica vem duma campanha em que fez 0 pontos e levou 5 do Basileia. Manteve o treinador e não reforçou as suas lacunas. Obviamente que o Fenerbahce perante este cenário...dá-nos alta percentagem de saltarmos já fora.

Isto já para não falar que andamos a brincar às pré-épocas nos EUA.
Sempre isso do Basileia ... não podes analisar só a partir do ano passado.

Slb04Sempre

Citação de: SuperBalo em 23 de Julho de 2018, 13:09
Se jogarmos ao nosso nível temos mais que equipa para passar.

Temos é de jogar noutro nível, porque se for o nível a que estamos habituados no início de época então adeus

hertz

Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

O problema não é o Fernerbahce. Não podemos ter medo de um adversário destes. O problema é vermos o estado do plantel, ver que criamos 1 ou 2 ocasiões de golo por jogo e o facto de continuarmos sem GR.
Eu que nem sou muito pessimista, não auguro nada de bom desta eliminatória.

Brunobroas

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2018, 12:05
Zirkovic > Gaitan
Jardel > Luisao
Pizzi > Enzo

O Maxi que se foda. ;D

O trauma é grande mas não me lixem... O Artur era uma nulidade.
pizzi superior ao enzo de 2013 ?
zirkovic superior ao Nico ?
isto só pode ser troll


Rigters

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:08
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: OndaVermelha em 23 de Julho de 2018, 13:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 12:48
Não estamos minimamente preparados a nível de plantel para um adversário destes a abrir e a probabilidade de saltarmos já fora é alta.
ahahahahahah

O problema é que quem nos gere também se ri.
Por favor, se ficas assim por causa de um Fenerbahçe é melhor nem veres a fase de grupos.

Eu fico assim como? Estou a analisar as coisas objectivamente. O Benfica vem duma campanha em que fez 0 pontos e levou 5 do Basileia. Manteve o treinador e não reforçou as suas lacunas. Obviamente que o Fenerbahce perante este cenário...dá-nos alta percentagem de saltarmos já fora.

Isto já para não falar que andamos a brincar às pré-épocas nos EUA.

O Fenerbahçe vem de uma campanha onde foi eliminado pelo todo poderoso Vardar... no play-off da Liga Europa...