Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (B. Munique, SL Benfica Ajax, AEK)

duarte_1976

Eu também já não tenho grande memória...mas ainda me lembro de como jogaram alguns jogadores à uns anos.

Vascofaisca

Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2018, 14:03
O Fener se chegar à LC vai para o pote 4, certo? Se não conseguirmos ganhar uma eliminatória a uma equipa destas, nada vamos fazer à LC. É uma questão de seleção natural.

É isto mesmo, desportivamente se não passamos esta eliminatória não íamos lá fazer nada. Por outro lado os 40M  fazem muita falta.

JPSilva

Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 14:08
Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2018, 14:03
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:20
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:16
Citação de: JM21 em 23 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: red_chala5 em 23 de Julho de 2018, 13:11
5 Agosto Benfica - Guimarães (domingo às 11 da manhã )

8 Agosto Benfica - Fenerbache (Quarta Feira)

14 Agosto Fenerbache - Benfica (terça feira)

18 Agosto Boavista - Benfica (sábado)

21 Play off liga dos campeões (terça feira)

25 Agosto Benfica - Sporting (sábado)

29 Agosto play off liga dos campeões (quarta feira)

Nacional - Benfica 02 Setembro (domingo)
De onde veio isso?
Fui eu que o fiz
Duvido que a Liga facilite. Acredito que seja Fenerbaçhe dia 7 e Vitória dia 10.
Se autorizar por mim era assim desta forma

A Liga até pode autorizar, não sei é se o Vitória quer ou pode.
Não me parece até porque as direcções têm. Uma boa relação... Se não Tivesse o ola John não teria ido para o Vitória

Sim, mas estamos a falar do Vitória começar a época 1 semana mais cedo e depois estar 2 semanas sem jogar.

tnlemos

Podemos passar os turcos e as lacunas continuarem...
O passar dos turcos não é prova nenhuma de nada...
Há uma coisa que é indesmentivel e que não aconteceu durante a Champions do ano passado. O Benfica com o plantel que tinha não tinha a segurança defensiva do passado para jogar num 4-4-2 sem um pulmão extra (como era o Perez) ou um musculo extra (como era o Sanches).
E o Benfica claramente melhorou na época passada quando mudou de sistema. Algo que também deve ser tido em conta nesta Champions.
Até ver, não temos uma unica saída. Temos alguns bons reforços, pelo menos para rivalizar a titularidade com alguns, não vejo também onde está o grande pessimismo, porque para mim a tendencia só pode ser melhorar.

BlankFile

Pior sorteio possível. Dito isto, vamos encarar esta eliminatória para a vencer, mesmo sabendo que teremos um adversário complicado pela frente e num ambiente muito adverso fora de casa.

+1benfiquista

Citação de: Vascofaisca em 23 de Julho de 2018, 14:09
O Fener se chegar à LC vai para o pote 4, certo? Se não conseguirmos ganhar uma eliminatória a uma equipa destas, nada vamos fazer à LC. É uma questão de seleção natural.

É isto mesmo, desportivamente se não passamos esta eliminatória não íamos lá fazer nada. Por outro lado os 40M  fazem muita falta.

Vamos vender perolas com ou sem os 40M. Vieira style. E eu troco o dinheiro por não ir apanhar vergonhas mais uma vez.

É a prova dos nove.

Katsumoto

Certo mas será inadmissível se uma equipa com o valor de mercado da nossa perder a eliminatória para o Fener. Não tenho dúvidas de que se o RV vacilar será despedido sem pestanejar.

iKatz

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2018, 14:02
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2018, 13:58
Citação de: Motörhead em 23 de Julho de 2018, 13:49
À duas semanas de um importantíssimo jogo vamos lá nós passear por os EUA... Brilhante.

E ainda levamos os Seferovics, Lisandros e os Samaris, jogadores que estamos a tentar empandeirar.
Reforços a sério para a baliza, lateral direito e 8 nem vê-los. Daqui a duas semanas estamos a receber o Fenerbahce com o Almeida e o Pizzi e uma equipa sem qualquer tipo de rotinas, que anda a jogar 45 minutos em 4-3-3 e 45 em 4-4-2.

O Pizzi tem mesmo de jogar, tem sido o melhor nesta pré época e as indicações que tem dado são muito positivas. Ter o velho Pizzi de volta era excelente para nós.

Recebemos os turcos com um onze próximo do que será o onze base para esta época. Não tenho duvidas nenhumas em relação a isso.

Vlachodimos, Almeida, Jardel, Ruben, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Jonas e Ferreyra.

Todos sabemos que vai andar perto disto, até pode vir outro guarda redes, não será por aí que o onze irá mudar drasticamente.
Quando o Andre Almeida e o Pizzi têm de jogar diz muito da qualidade do Benfica actual.

Fodasse nunca mais nos livramos desses gajos.

lost_paradise

Já se sabe se o jogo da luz será dia 7 ou 8 e a hora?

Preciso de saber com urgência para organizar a vida para que possa ir ao estádio.

Obrigado.

+1benfiquista

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Julho de 2018, 14:12

Certo mas será inadmissível se uma equipa com o valor de mercado da nossa perder a eliminatória para o Fener. Não tenho dúvidas de que se o RV vacilar será despedido sem pestanejar.

Que seja. Mais uma vez... Seleção natural.

本菲卡

Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2018, 14:14

Que seja. Mais uma vez... Seleção natural.

Duvido muito que isso aconteça. LFV não é de despedir treinadores a meio da época.

Shoky

Vocês brincam com coisas sérias. Até pode apanhar 4-0 na Turquia que fica na mesma.
Algum dia na vida o Vieira volta a despedir um treinador no principio da época?
Mentalizem-se, que para o bem ou para o mal, vamos levar com Rui Vitória a época inteirinha.

francisco

11 para Istambul em primeira mão:

Svilar, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Alfa, Pizzi, Salvio, Cervi, Castillo

SLD’ouro

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 14:07
Citação de: Fejsa5 em 23 de Julho de 2018, 13:56
Porraaaaaa... o twitter do Benfica já foi mega invadido por turcos! Incrível, haja paciência pa estes gajos!! Dá ainda mais vontade de dar uma dose daquelas, quando cá vierem jogar...
Twitter Insta.. Fodasse que praga..  :estrelas: :estrelas:
Já se sabia que ia ser esta merda.
Na cabeça deles , eles são todos á prova de bala, voam e deitam fogo.
Tenho respeito pelos milhares de clubes no mundo , mas esta gente é uma mentalidade á parte.
É guerra , é inferno é não sair de lá vivo , uma salada de todo tamanho.
Começas a perguntar qual a posição deles na Europa , afinal , partem logo para o insulto fácil e ou para a ironia rasca.
Acho que a maior parte dos clubes europeus quer evitar estes turcos unicamente para não levar com esta dose de diarreia extremista desportiva.
Olha eu pelo menos estou incluído .
O Benfica que faça é venda de bilhetes acessíveis para encher o estádio e que pague a diferença á uefa .
Pois não consigo entender como clubes com menos história e menos expressão , conseguem a qualquer hora e qualquer dia da semana encher o estádio .

francisco

SAUDADES! Quando derramámos lágrimas de alegria... Puta de inferno. Não conseguia ouvir o meu pai que estava na cadeira ao lado e não era por causa da discoteca do Farol, eram mesmo os 50 mil loucos. Grande Cardozo