Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

o pacheco aparece num spot publicitário e os garotões ainda reclamam...

a crise é vossa

anselmoslb

Citação de: mitro11 em 24 de Julho de 2018, 03:51
Milhões no ataque e tostões para a defesa, depois elas aparecem lá dentro da baliza sem se saber como ...

Com o Ederson as bolas também apareciam do nada dentro da baliza, só que eram menos vezes.

Colectivo > individualidades

danielpm

Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2018, 10:00
Se não entrarmos na LC nem quero imaginar o que por ai vem.
Felix, Gedson e Heri. 15 milhões cada. 45 milhões. Done.

timduncan

Final de Julho de 2018 e continuamos com os mesmos problemas de Maio de 2017. Faltam um guarda-redes de créditos firmados, para chegar, ver e vencer e um defesa direito do mesmo perfil.

Ghost.Of.Red

Citação de: danielpm em 24 de Julho de 2018, 11:32

E Jonas

Red_Soul

"O mercado corre a nosso favor". Cambada de incompetentes.

JP1978

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2018, 12:03
Citação de: danielpm em 24 de Julho de 2018, 11:32

E Jonas

Eu acho que são mais ainda. É uma conspiração contra o pessoal daqui que não o curte.

Becken

A bazófia em pessoa. Um pavão!

Eu quero ver como vamos fechar o mercado.
Acabamos um ataque ao penta completamente fracassado.
Uma época de ataques constantes da imprensa e dos rivais, que por acaso estavam a um nivel completamente debilitado. E mesmo assim não fomos capazes de juntar forças e demonstrar em campo a nossa força (sim, porque usámos a velha técnica desta direcção...de que não respondemos, isso faz-se no campo - resultou perfeitamente bem).
Mantém-se o mesmo Treinador, são evidentes as lacunas do plantel e já estamos a 24 de Julho.

Não vai acontecer (nem em sonhos)...mas este ano, se o titulo não for do Benfica, muitas cabeças deviam voar e uma delas é a deste senhor. Ele pode achar que sim, mas o Clube não é dele...e mais tarde ou mais cedo vai perceber isso...

Romarvalhal

Ninguém é intocável. Podemos chegar a um ponto, já nas próximas semanas, onde até LFV pode ficar numa posição muita complicada.

- não reforçar mais a equipa
- falhar a Champions
- perder com o Sporting

É o cenário mais pessimista (mas longe de ser irrealista) para as próximas semanas. Caso isso acontece, vai tremer como nunca tremeu em 15 anos. É obvio.

HJDK

Pouca sorte, calhou-nos a única equipa com a massa salarial superior à nossa. Espero que estejam a acautelar uma eventual não ida à Champions.

bnfc

kastro

E a Rádio Benfica afinal é para quando? Não era Junho?

magoslb

Põe-te mas é em campo e desvia o militão.

bnfc

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2018, 12:33
Põe-te mas é em campo e desvia o militão.

Ficávamos com um LD de grande qualidade, que é algo que nos faz muita falta, e a um preço acessível, com o jogador a 6 meses do final do contrato. Mas lá está, a defesa que se lixe. Na defesa, ou temos a sorte de ter alguém de qualidade na formação/equipa B, ou estamos lixados. Os grandes reforços dos últimos anos (Lindelof, Ruben Dias, Semedo) vieram todos da equipa B. Se fossemos a depender do reforço da equipa nesse sector, bem lixados estaríamos.