Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CH10

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: CH10 em 26 de Julho de 2018, 03:19
Parece que vamos ter o luxo de poder optar entre ele e o Fejsa...e se nao jogarem os dois  :drool:
E eu sou do tempo de a unica opção ali ser o Paulo Almeida :crazy2:
Beto & Petit nos quartos da Champions.

Com a dupla Alfa & Fejsa o Koeman teria sido campeão europeu fácil.
E o Beto a marcar em Old Trafford?? :estrelas:
Coisas que nunca mais vemos na vida...

Stanic

agora percebe-se porque andavam aí clubes franceses como o Marselha a observá-lo, tem muito futuro. Boa decisão o seu regresso.

Desportugal

pareceu-me mais um box-to-box que um jogador tipicamente apenas para defender a 6. Grande player

Denny

Temos aqui um futuro monstrinho para o meio campo, que bela surpresa!

+1benfiquista

Bom projecto de médio moderno. Tem lá tudo.

CaCo

Forte na ocupação do espaço e muito forte na pressão. Habemus alternativa.

Rodrialex

Muito bem até agora.

No seu estilo meio desengonçado foi dos melhores a tratar a bola  com critério e rapidez na tomada de decisão, marcando um golo muito inteligente.

Onde enchiam o pé naquele lugar.

Ainda vamos jogar com os dois ao mesmo tempo.

JoãoD

Muito bem.

Que tal experimentar ao lado do Fejsa?

mecre90

Teve ali momentos que me fez lembrar um rapazito que até tinha uma silhueta parecida, e que na altura que veio também supostamente jogaria no centro mais defensivo...

Ramires! Aqueles pés que pareciam de elástico e chegavam a todo o lado.
Agradável surpresa, vamos ver se continua neste caminho.

(os comentadores ingleses estavam deliciados, diziam que é um jovem a acompanhar)

klik

Ele para jogar a #8 vai precisar de trabalhar muito a recepção a este nível, porque vai jogar em espaços mais apertados, e de maior velocidade.

A evolução dele... para mim se acabar em zonas mais a frente.. tem que ser de trás para a frente..

sbremoved_42475

Citação de: Desportugal em 26 de Julho de 2018, 03:26
pareceu-me mais um box-to-box que um jogador tipicamente apenas para defender a 6. Grande player

Por isso é que não acho que seria descabido jogar um pouco mais adiantado e sempre metia-se o Pizzi no banco.

subLiminar

Encontrámos um Pogba no Moreirense, foda-se!

Devil1

Rápido, alto e fisicamente robusto, descomplexado a jogar, bom tecnicamente... um 6 moderno. Uma pérola que aqui temos.

Gaivoto

Este puto tem um potencial ridículo

Nem ele sabe do que é capaz de fazer

klik

Citação de: barrospt em 26 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Desportugal em 26 de Julho de 2018, 03:26

Por isso é que não acho que seria descabido jogar um pouco mais adiantado e sempre metia-se o Pizzi no banco.
e quem assume alguma construção...??! O Gedson e o Alfa podem vir a ter essa personalidade quiça daqui a 2 ou 3 anos, mas ainda não tem isso!!