Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LCS8

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2018, 11:06
Volto a dizer o que já disse há uns tempos atrás...

Está muito longe de ter o potencial que aqui atribuem...

Por 30M€ eu vendia.
30 milhões seria uma boa venda. A questão é que o Ruben, na minha opinião tinha tudo para fazer a carreira toda no Benfica. Também não lhe vejo o potencial para ser um centralao de topo mundial, mas acho que tem o potencial para ser o melhor central do século no Benfica, se ficar muito tempo, porque o potencial que lhe vejo é, na minha opinião, o máximo que um clube como o Benfica pode aspirar a manter por muito tempo, com esforços salariais.
Vejo com potencial para ser algo como o Patrício era no Sporting. Fantástico para a nossa realidade, mas insuficiente para um tubarão.

LeandroSLB

Acredito que irá sair.

costapequeno

Andris

Citação de: costapequeno em 28 de Julho de 2018, 14:02
deve ser treta.
Vamos vender o Rúben e vamos buscar o Kutepov.

RedLeça

Por 30M€ eu vendia.
Totalmente de acordo

costapequeno

Hanzo

Portanto é para vender alguém que parece ter as características para poder ser o capitão da equipa por largos anos no futuro. Nada que me surpreenda mas será mais uma das burrices de Vieira só a pensar no negócio na actualidade.
Espero que não claramente e que a notícia seja mentira.
O Ruben ainda irá evoluir muito e espero que seja no nosso clube.

Lemon

Perde um gajo tempo a ver os juniores, equipa b, europeus..criar ilusões de um Benfica made in Seixal. Isto é uma tristeza. Pior é a maior parte dos benfiquistas ficarem todos excitados com as putas das vendas dos nossos miúdos.  Nojo desta merda toda.

Edgar_SLB

Citação de: jglx28 em 28 de Julho de 2018, 12:50
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2018, 11:45
É uma estupidez se venderem o Rúben este ano. É uma estupidez se venderem o Rúben nos próximos 3 anos! Com a formação que temos, com reforços que podemos fazer tínhamos equipa para daqui a 3/4 anos estarmos em fases mais adiantadas da champions e gerar muitas receitas. Quer com a venda desses jogadores aos 24/25 anos, quer com os resultados desportivos/sponsers que poderíamos atrair.

O Benfica é enorme, mas mesmo neste país pequenino, pode ser muito maior do que aquilo que é hoje em dia! Assim construam uma equipa sólida e sustentável de jogadores maduros vindos da nossa formação e algumas contratações chave.

Se tivesses mantido O que já formamos hoje tínhamos uma equipa monstra!

Ederson, semedo/cancelo, lindelof, Rúben, Renato, André Gomes, Bernardo, e Guedes! Todos novos, todos experientes!

Enfim. A falta de visão e uma coisa absurda neste clube!
e tu conseguias segurar esses todos, com os milhões q lhes oferecem , os empresários e os milhões pro clube ?

A falta d noção d alguns tb é absurda

Tenho muitas dúvidas que qualquer um destes tenho ido ganhar milhões como dizes. Exceção ao Ederson, ao lindelof e ao semedo e Renato. E mesmo assim,  tenho quase a certeza que o Benfica conseguiria no mínimo igualar as propostas que lhes foram feitas.

Os nossos jogadores têm de sair do nosso clube HOMENS! Completamente formados e sem necessitar de limar arestas! Em vez de vendermos por 30/40 vendas por 70/80M. Isso sim.

VivaoBenfica

Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2018, 14:01
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 13:29
Lyon?  :2funny:

Ri camarada.

Mas é um cube com muito potencial e investidores estrangeiros.

Mas o nosso problema é outro. O OL tem um presidente adepto ferrenho do clube e um gestor. O Sport Lisboa e Benfica, nada disso...

Não faria sentido trocar o Benfica pelo Lyon nesta fase da carreira.

cernache1

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 14:43
Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2018, 14:01
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Julho de 2018, 13:29
Lyon?  :2funny:

Ri camarada.

Mas é um cube com muito potencial e investidores estrangeiros.

Mas o nosso problema é outro. O OL tem um presidente adepto ferrenho do clube e um gestor. O Sport Lisboa e Benfica, nada disso...

Não faria sentido trocar o Benfica pelo Lyon nesta fase da carreira.

Pois não. Mas n€st€ mundo...

Dalone

Quero é que caso jogue a titular hoje... se apresente numa versão mais próxima daquela que ele realmente consegue nos dar ao jogo.

Notícia para entreter... isto é um futuro Capitão aqui!

Mr.Shinfai

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2018, 13:49
O Rúben para mim não tem preço, significa muito mais do que qualquer valor monetário para ser gasto negócios manhosos, tem tudo para ser o símbolo do clube na próxima década

Eu vejo da mesma forma, penso que é óbvio que não é nenhum prodígio de defesa central e pode nunca vir a ser top mundial, o Vieira quer vendê-lo como um Hummels ou um Sérgio e nós só queremos que fique um novo Ricardo Rocha.

SIMPLES

Pusgas

Por 30M€ eu vendia.

Nao concordo. De todo.

Um jogador a começar e já tem um posicionamento top, sabe ter a bola, tem um foco incrível, é líder por natureza e não é nada tosco. Tem físico, tem técnica.

Joga simples na saída, por opção pois tem técnica para sair em condução, o que menos me  preocupa num central. Isso da a ideia que não é um monstro na posição, mas é.

E o LFV devia deixar de ser mentiroso e fazer mesmo dele o futuro capitão

Rui Ramone

O Vieira ate pode tentar  mas o Ruben não alinha em sair do maior