Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rjav17

como é possivel venderem o futuro capitão??  ::bater::
faz 30 jogos pela equipa principal = 30 milhoes   :estrelas:

viva o benfica :bandeira1:

tcardoso

Não tem que sair nem esta, nem na proxima, nem na outra.

Vamos deixar de ser palhaços. Queremos ganhar e para isso precisamos dos melhores. Enquanto houver jogadores no carrocel para serem vendidos nem há necessidade de vender estes.

Se abrissem os olhos e dessem conta que em vez dos 15M-30M que ganham actualmente, começarem a render 50M-100M ao sairem aos 24/25 anos com quartos e meias finais da champions no currículo (ver Monaco) .

zezespecial

Citação de: tcardoso em 30 de Julho de 2018, 09:05
Não tem que sair nem esta, nem na proxima, nem na outra.

Vamos deixar de ser palhaços. Queremos ganhar e para isso precisamos dos melhores. Enquanto houver jogadores no carrocel para serem vendidos nem há necessidade de vender estes.

Se abrissem os olhos e dessem conta que em vez dos 15M-30M que ganham actualmente, começarem a render 50M-100M ao sairem aos 24/25 anos com quartos e meias finais da champions no currículo (ver Monaco) .

Concordo em absoluto! Parem com a conversa ridícula de não "querer cortar as pernas" a míudos de 20 anos, se queremos ser competitivos na Europa temos que manter os melhores 4 ou 5 épocas!

carrazeda

Espero que fique até porque seria o melhor para ele. Os últimos centrais world class formados em Portugal, o Pepe e o Ricardo Carvalho, fizeram ambos 3 anos completos a titular no Porto antes de saírem. O Lindelof, que eu diria que também é um craque, fez um 1 ano e meio e tem sido mais difícil para ele.

Almareado

Uma coisa é certa...se falhar a Champions, este e Grimaldo vão de vela.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 30 de Julho de 2018, 09:31

E atacar o resto da época com Almeida e Yuri nas laterais? Matem-me já.

Quanto ao Ruben, também me parece óbvio, será precisa receita para colmatar a potencial negligência e o Ruben é dos poucos vendáveis, a somar à estranha contratação de dois centrais.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2018, 09:33

E atacar o resto da época com Almeida e Yuri nas laterais? Matem-me já.

Quanto ao Ruben, também me parece óbvio, será precisa receita para colmatar a potencial negligência e o Ruben é dos poucos vendáveis, a somar à estranha contratação de dois centrais.
Quanto ao Rúben, não tenho dúvidas nenhumas.

Quanto ao Grimaldo, tenho poucas. Mas no caso deste, acho que o Benfica vai ao mercado contratar o substituto.

darkwolf

no L'Equipe não vem nada.

acredito que é mais para criar confusão porque a nossa pré-época está muito calma.

Pedro Nunes 28

E mais 1 ou 2 da formação pelos 15 da ordem !

vieirah1904

Notícia constantemente repetida durante vários dias para justificar a sua venda se falharmos a Champions. Obviamente que tudo já estaria planeado desde o início porque, caso não fosse, não se tinham contratado 2 centrais. O dinheiro precisa de girar.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2018, 09:38
E mais 1 ou 2 da formação pelos 15 da ordem !
Eventualmente não...Uma vez que que se saírem Grimaldo, Rúben Dias e Talisca, fazemos perto dos 100 milhões da ordem.

Ah, e já vendemos o Carvalho por 15.

jpcafe

Obviamente vai ser vendido. Quantas vezes já vimos este filme?

E com jeitinho vendem o João Filipe também.

bugpaul2000

Nao percebo. Ou a comunicacao social a fazer uma pressao enorme ou entao sao noticias plantadas na comunicacao social a preparar o pessoal para a sua venda.

Seja como for, uma vergonha.

Comunicacao social vergonhosa por inventar noticias ou servir de peao para plantar estas noticias.

VERGONHA

BC

Já se fala na sua saída? Epá, que novidade. Nunca pensei.

Marrokinoum

Dois centrais vao sair. Parto do Principio que um será L.Lopez, o outro depende da champions. Se não entrarmos na Champions League R. Dias será o candidato mais solido.

Se conseguirmos o nosso objetivo entre Lema e Conti um deles irão sair para rodar e voltar para o ano para substituir Luisao que se ira retirar do futebol.