André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Slbsuporter

Daria um bom suplemente. Nunca deu mais que isto e de certeza que não vai ser agora. Percebo a insistência nele só pela incompetência de quem não entende as limitações técnicas e táticas que apresenta sem evoluir

miniMilk

É um jogador que por quem não embirro especialmente.
Acho que tem ligar no plantel do Benfica. Só não pode ser o titular.
Não pode.

vlad

até o maxi já velho consegue ser mais lateral que almeida

orlando77

Não dá... não insistam no impossível... estão a perder oportunidades atrás de oportunidades de fazer crescer e integrar um jogador que faça realmente sentido para a posição e para o Benfica!

Andris

Apanha alguém mais rápido e sofre logo, nunca falha. Já nem falo de raramente apoiar o ataque, chega a ser constrangedora a demora em subir no flanco quando tem oportunidade para tal.

Esbutenado

Ontem foi humilhado pelo Cancelo, o que não é novidade nenhuma, porque enterra sempre desta forma quando apanha um extremo rápido e tecnicista.
Por amor da santa invistam 10-15M num bom DD, porque o Ebuhei também não é, pelo menos para já, o acréscimo de qualidade que precisamos.
Posição onde com mais urgência precisamos de contratar alguém de qualidade indiscutível, mas está visto que vamos levar com o André Almeida a titular a época toda, faça chuva ou faça sol, enterre ele as vezes que enterrar.

FaithNoMore

Mais uma vez vai ser o lado coxo da equipa,acho o André bom para suplente,muito curto para titular,mas será outro ano em que vai ser titularissimo,dado que quem veio para competir pelo lugar joga 10 minutos por cada particular

Diabos SLB

Se levamos mais um ano com este gajo a titular nem sei o que faço.

Tão farto de mediocridade no Benfica

Almada

Citação de: Diabos SLB em 30 de Julho de 2018, 08:11

Não foi por ele que não fomos campeões

poorportuguese

Citação de: Almada em 30 de Julho de 2018, 08:23

Apesar de também achar que foi insuficiente. A época passada não foi de todo má para o André. E ainda fez umas 7 assistenciais ou lá o que foi.

Tiago_I_

Que fique como back-up para as laterais e para o meio campo mas como terceira opção.

Quero dois laterais direitos bons (Ebuehi e outro), dois laterais esquerdos bons (Grimaldo e Yuri) e dois médios defensivos bons (Fejsa e Alfa Semedo).

Troglodite

O AA fez uma excelente época o ano passado, se calhar das melhores desde que está no Benfica.

Naturalmente será o titular, mesmo que a maior parte dos Benfiquistas queira um lateral acutilante.

Percebam isso. A vir alguém será porque o Ebuehi não serve.

orlando77

Citação de: Almada em 30 de Julho de 2018, 08:23

Então foi por quem? Por mim não foi de certeza...
Por acaso lembrei-me poucas vezes, a época passada, do Ederson, lindelof... e principalmente do nelson semedo... :|

Red_Soul

Ele ser titular indiscutível do Benfica diz bem de como temos descido o nível de ano para ano.

jone1970

André,
se leres isto lembra-te que, tal como tu, houve outro "ódio de estimação" no clube.
Já foi à alguns anos, era tão ou mais odiado que tu e, ainda por cima, marcou mais de 500 golos pelo clube.
Como tal, deixa andar que a malta é mesmo assim.