Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2018, 02:12
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2018, 02:08
Citação de: ala-direita em 30 de Julho de 2018, 00:28
Para mim ninguém, repito, ninguém, está acima do clube, chame-se Jonas, josé Manuel, ou Eusébio.

A ser verdade o que tem saído nos jornais, abria-lhe (se ele quiser) as portas da saída.

Um jogador de 34 anos com lesões crónicas que o fazem perder sempre jogos importantes não é um atleta de alta-competição!

É bom jogador, sim, mas para a realidade do campeonato português, que é muito fraquinho.

Se é para ficar contrariado, ou com invejazinha do vizinho que ganha mais, e com isso arranjar problemas no balneário, mais vale sair.

Se quiser ficar, é nas condições actuais, que aliás, já são muito boas para a realidade competitiva dele (em termos de rendimento e capacidade física) e do Benfica (em termos de orçamento).

Este post feito acerca dum jogador que fez 34 golos em 30 jornadas do último campeonato...falhou 4 míseros jogos, por azar um deles bateu logo contra o Porto em casa, certo.

Mas quem lê parece que estamos a falar dum velho acabado, que fez 3 ou 4 golos em 15 jogos no campeonato inteiro...

Minha nossa.
É que até se inventa que ele não corre e tudo.
Rafa, Fejsa, Salvio, Jardel, Svilar,  etc,  falharam mais jogos que ele no ano passado por lesão.
Há muito exagero por aqui,  nós estamos na pré época e já se diz que o homem está acabado.
Chegam cromos novos, surge logo a necessidade de escorraçar a "mobília". E, curiosamente, a maior parte que o quer daqui para fora tem uma certa coisa em comum. :)

poliban

Andam aí muitos flashs.

cervi

Citação de: izlek em 30 de Julho de 2018, 02:20
acompanho futebol, e em particular o Benfica, desde 93/94...

o Jonas foi o melhor jogador que vi jogar no Benfica, em 3 das 4 épocas carregou a equipa às costas...

e leio comentários de gente que o quer despachar.

não consigo entender... a menos que a lógica mercantilista do presidente se tenha pegado em definitivo aos adeptos.. e se assim for acho que atingimos um ponto de não retorno no nosso clube.

Acompanho há 30 anos, nunca vi nenhum jogador melhor que o Jonas no Benfica.

matadu

Surreais as coisas que se lêem neste tópico.

Jonas é para ficar até terminar a carreira. Nem quero pensar noutro cenário.

Cloughie

Eu, se o meu adversário directo tivesse o Mário Jardel desta década, também queria que ele saísse.

Perth

Citação de: cervi em 30 de Julho de 2018, 02:24

o Jonas foi o melhor jogador que vi jogar no Benfica, em 3 das 4 épocas carregou a equipa às costas...

não consigo entender... a menos que a lógica mercantilista do presidente se tenha pegado em definitivo aos adeptos.. e se assim for acho que atingimos um ponto de não retorno no nosso clube.

Sempre complicado afirmar uma coisa dessas. Tivemos outros grandes craques que infelizmente passaram pelo clube numa altura em que ganhavamos pouco. Joao Pinto por exemplo merecia ter jogado noutro Benfica. Simao Sabrosa durante anos andou com o Benfica as costas, foi decisivo em muitos grandes jogos. Depois tivemos jogadores-cometa que ao fim duma grande epoca saltaram para outros patamares, tipo Matic e Di Maria que sao dos melhores do mundo nas suas posicoes.

O Jonas eh um craque de mao cheia e seguramente dos melhores da historia do Benfica mas tenho que admitir que aparece pouco em jogos de elevada dificuldade. A esse nivel o Cardozo por exemplo foi bem mais preponderante.

darkwolf

caso bicudo mas por causa da questão lombar. como realmente está o Jonas?

Zlatan

Lesões crónicas? Um jogador que chega ao clube com 30 anos e em 4 épocas faz bem mais de 100 jogos e 100 golos? Raramente fica de fora ou é poupado... Mas estamos a brincar com isto?

van33

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2018, 02:22
Andam aí muitos flashs.
sempre instalaram os radares de velocidade aqui no SB??

Dealer 88

Resolver rapidamente esta situação, continuar como está é que não é bom para ninguém.

Cão

Citação de: cervi em 30 de Julho de 2018, 02:24

Não apanhaste o Chalana?

BC

Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2018, 02:36
Eu, se o meu adversário directo tivesse o Mário Jardel desta década, também queria que ele saísse.
hehehe

RedPaint

Consta que anda a fazer realmente birra por causa do Ferreyra, não estava à espera disto da parte do Jonas.

teps

Acompanho com olhos de ver desde 2002, e juntamente com o Simão, foram os melhores que vi.

GamaUno

Birra Jonas ?
Deixa-te lá dessas merdas e faz o que sempre fizeste : Muitas alegrias aos adeptos do Glorioso.