Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fireeagle em 31 de Julho de 2018, 17:47
A proposta já chegou aos 38 milhões e não é do Lyon.

Por esses valores, cheira-me a equipa inglesa...

tiagoterceira

38M? Se for mesmo tudo em cash...sem objectivos para atingir....
É oferta irrecusável

Kurt Cobain 10

38 M é muito dinheiro. Mas o Ruben é aquele tipo de jogador que era quase obrigatório fazer a carreira toda no Benfica.

Um Capitão à Benfica como Veloso , Humberto Coelho ...

dtfstoko

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2018, 17:57
Citação de: dtfstoko em 31 de Julho de 2018, 17:53

Espero bem que não o vendam, jogador à Benfica só tem é que ficar!!! Se querem equilibrar as contas que vendam o Salvio, Samaris, Seferovic e se aparecer uma boa proposta até podem vender o Pizzi. 

o problema é 1o  - haver propostas e 2o - propostas de valor consideravel.

Não somos amigos do Jorge Mendes? Então ele que os venda porque para andar a vender os bons a preços baixos e ainda receber 10% de comissão isso todos fazem.

adeptoBancada

giiin

Citação de: dtfstoko em 31 de Julho de 2018, 18:00

Espero bem que não o vendam, jogador à Benfica só tem é que ficar!!! Se querem equilibrar as contas que vendam o Salvio, Samaris, Seferovic e se aparecer uma boa proposta até podem vender o Pizzi. 

Não somos amigos do Jorge Mendes? Então ele que os venda porque para andar a vender os bons a preços baixos e ainda receber 10% de comissão isso todos fazem.

O jorge mendes n faz milagres. Se os jogadores n rendem é obvio que ninguem os quererá, pelo menos nao por um bom preco.

N1c0

Não vamos colocar tudo no mesmo saco. 38M pelo Rúben (sem objectivos estranhos, etc...) é um valor irrecusável. É daqueles casos que não há muito a fazer por muito que venhamos com os chavões típicos da formação. Não me parece que uma proposta desta natureza possa ser comparável às outras da bitola "15M" onde aí, sim, foram cometidos muitos erros.

sandroteixeira

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Julho de 2018, 17:59

Por esses valores, cheira-me a equipa inglesa...
Será do Everton? Acho que eles queriam o Rojo por 38m€

sbremoved_28408

Se a equipa em questão for uma do círculo do Mendes pelo menos fica claro que o Vieira quer vender.

giiin

Citação de: tiagoterceira em 31 de Julho de 2018, 18:00
38M? Se for mesmo tudo em cash...sem objectivos para atingir....
É oferta irrecusável

Se fosse 38M a serio, ate pensava.. dependendo das financas do Benfica e do que está previsto para o futuro. Se ha modo de fazer muito dinheiro rapidamente é com jogadores da formcao que tem salarios baixos e vieram de borla.

adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Julho de 2018, 18:04
Se a equipa em questão for uma do círculo do Mendes pelo menos fica claro que o Vieira quer vender.
Mas alguém tem dúvidas que o Vieira não quer vender alguém?

Para ele vai tudo a eito.

dtfstoko

Citação de: giiin em 31 de Julho de 2018, 18:02
Citação de: dtfstoko em 31 de Julho de 2018, 18:00

O jorge mendes n faz milagres. Se os jogadores n rendem é obvio que ninguem os quererá, pelo menos nao por um bom preco.

Para nos fazer comprar os mancos do AM a preço de ouro já ele fazia milagres agora para nos vender os jogadores mais talentosos já não consegue.

jpcafe

Citação de: Rumoao38 em 31 de Julho de 2018, 17:59
Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2018, 17:57
Incapazes de segurar um único jogador.
Até o sporting em ruínas faz melhor trabalho neste campo.
Patético.
Mas um, o Fire disse que o Benfica aceitou?
Dois
O RD vale sequer perto de 38 milhões? Se for vendido por esses valores(e digo esses valores mesmo, nada de objectivos, etc) não me choca minimamente.

É óbvio que vai ser vendido.

Sobre 2), 38m não é um valor extraordinário hoje em dia; basta ver que qualquer manco vale 15/20m.

É uma questão de princípios. O Vieira é incapaz de segurar um único jovem promissor, já vamos para mais de uma dúzia de jovens vendidos a primeira oportunidade.

O RD tem tudo para ser o futuro capitão do Benfica e titular da selecção.
Por fim, todos sabemos que os tais 38m não vão ser usados no reforço do plantel por isso tanto me dá que sejam 38 ou 70.

Androico

Por esse valor só me acredito no Wolverhampton.... O que quer dizer que são 38M cheios de condições escondidas e em claro prejuízo do futuro do Benfica.

izlek

e o vieira ainda não o empacotou? custa-me a crer.