Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Goldenangel

Por esse valor só pode ser de inglaterra.

Talvez o Leicester. O Maguire tá a ser muito cobiçado e não deve sair barato.

Red Zeppelin

Citação de: Fireeagle em 31 de Julho de 2018, 17:47
A proposta já chegou aos 38 milhões e não é do Lyon.

Não tinha visto estes valores.. Assim é complicado, e até compreendo a tentação de vender... Obviamente que não quero, ainda mais com o espírito de liderança e de combate do Rúben, tinha tudo para ser capitão a longo prazo. É uma decisão algo difícil.

catarinagf

O Rúben ainda nem 1 época completa fez pela Equipa A e no entanto, fazendo fé no que o fireeagle diz, já oferecem estes valores. Apenas com 21 anos é uma autêntica bandeira da mística e dos valores benfiquistas, um verdadeiro líder em campo e com a cabeça no sítio, isto sem falar das suas óbvias qualidades enquanto jogador. Se o jogador neste momento vale 38M€, só tenderá a valer mais com a sua consolidação a titular no Benfica.

Percebo que são valores muito altos, mas a transferência não seria proveitosa nem para o Benfica, nem para o próprio jogador, que com 21 anos ainda precisa de evoluir a este nível até dar o salto para um campeonato melhor.

Esses 38M€ eram/são para ser feitos com jogadores como Talisca, Jiménez, Seferovic, Samaris, Salvio e Varela. Aliás, estes jogadores todos juntos deveriam ultrapassar largamente esse valor. Caso a SAD decida vender o jogador por estes valores, já sei que por muitos vai ser visto como um grande negócio, para mim continua a ser um erro gritante estas vendas de activos que não têm tempo sequer para se consolidarem na equipa A e deixarem a sua marca antes de partirem.

JPG

por 38 mendilhões o vieira nem pensa duas vezes

Reed

Holmesreis

Citação de: Fireeagle em 31 de Julho de 2018, 17:47
A proposta já chegou aos 38 milhões e não é do Lyon.
Wolverhampton, talvez.
Não estão muito bem servidos de defesas centrais.

JustMe

Uma época. Começa a ser o padrão-ouro dos jovens saídos do Seixal, portanto.

É como já disse, chegará uma altura em que faremos planteis a seis meses.

Pokrl

Por 38M não se pode apontar grande coisa. Fico fodido é quando são vendidos ao desbarato. Agora vamos lá ver é se é para alguma equipa do Mendes, para ver se são mesmo 38M.

Monster

Vamos ver de que matéria e feito o Vieira ... os jogadores do Benfica nunca e possível manter..

JPG

vai em quanto o passivo?

Slipknot_BMC

se vai nos 38M

Então adeus

tecoteco

Agora começam a entender os empréstimos do Raul Jimenez, Talisca e do Carrillo.

Com esses "empréstimos" é necessário justificar a necessidade de venda de outros jogadores como o ... Ruben Dias ;)

A "fonte" junto da direcção já confirmou a situação.

É apenas mais um jogador que não vai fazer mais do que 6/12 meses a titular no Benfica.

Vão colocar mais de 40M€ da Champions em jogo... por causa da venda do Ruben Dias por menos de 40M€.
Se a proposta for de Inglaterra, até 9 de Agosto está vendido. Anteciparam este ano a época de transferências na premier league.

E quanto à tal proposta de 38M€... tirando os 4M€ para o "Mendes", tirando 3M€ de actualização financeira, e se incluirem nos 38M€ alguns objectivos (sempre "fáceis" de atingir segundo a imprensa), o Benfica fica com uma mais-valia a rondar os 25M€. E assim se enganam os papalvos ;)

Um exemplo: A proposta do Umaro Embalo de 20M€, na verdade tinha 5M€ de objectivos, 2M€ para o jogador, 2M€ para o empresário, 1M€ de actualização financeira, ou seja, a mais-valia do Benfica iria rondar apenas "metade" desse valor = 10M€ ;)

JonasPistolas 1904

"Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação"
Boas! :tickedoff:

Pedro84

Não quero, com o que vou dizer, passar a ideia que acho que deva ser vendido, mas não acho, sinceramente, que o RD valha 38M€.

Andris

Citação de: catarinagf em 31 de Julho de 2018, 18:29
Esses 38M€ eram/são para ser feitos com jogadores como Talisca, Jiménez, Seferovic, Samaris, Salvio e Varela. Aliás, estes jogadores todos juntos deveriam ultrapassar largamente esse valor.
Sem dúvidas. Só o Talisca e o Jiménez, em condições normais, ultrapassariam esse valor. O resto seria acréscimo, mas os 4 (Seferovic, Samaris, Salvio e Varela) acho que ainda conseguiriam render-nos uns 15-20 milhões. Já nem falo em mais...