Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brankinho_gaspar

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 18:35
Agora começam a entender os empréstimos do Raul Jimenez, Talisca e do Carrillo.

Com esses "empréstimos" é necessário justificar a necessidade de venda de outros jogadores como o ... Ruben Dias ;)

A "fonte" junto da direcção já confirmou a situação.

É apenas mais um jogador que não vai fazer mais do que 6/12 meses a titular no Benfica.

Vão colocar mais de 40M€ da Champions em jogo... por causa da venda do Ruben Dias por menos de 40M€.
Se a proposta for de Inglaterra, até 9 de Agosto está vendido. Anteciparam este ano a época de transferências na premier league.

E quanto à tal proposta de 38M€... tirando os 4M€ para o "Mendes", tirando 3M€ de actualização financeira, e se incluirem nos 38M€ alguns objectivos (sempre "fáceis" de atingir segundo a imprensa), o Benfica fica com uma mais-valia a rondar os 25M€. E assim se enganam os papalvos ;)

Um exemplo: A proposta do Umaro Embalo de 20M€, na verdade tinha 5M€ de objectivos, 2M€ para o jogador, 2M€ para o empresário, 1M€ de actualização financeira, ou seja, a mais-valia do Benfica iria rondar apenas "metade" desse valor = 10M€ ;)
E desde quando é que os valores de comissão entram na verba de transferência? lol

Jamal

Brinquem mais com esta merda ou arriscam-se a ficar a ver mais um ano a ver navios.

draconic

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2018, 17:57
Incapazes de segurar um único jogador.
Até o sporting em ruínas faz melhor trabalho neste campo.
Patético.
Pois faz, por isso é que estão como estão.

xiribiti

Portanto mais uma Vieirice a caminho...

Como se já estivesse muito entusiasmado com a época que aí vem.

Ao menos que leve o RV de brinde!

Monster

Muita gente não entende um jogador com esta idade paga -se também o potencial do jogador que pode vir a ser.... quem paga hoje 38 daqui a 2 anos pede 70 e se ele render um grande paga....
Não se pode olhar ao valor do jogador hoje... o Umaro também não valia 20 mas tem potencial para valer 100...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fireeagle em 31 de Julho de 2018, 17:47
A proposta já chegou aos 38 milhões e não é do Lyon.

38, se ganhar a bola de ouro.

Romarvalhal

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2018, 18:42
«Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação.» - LVF, 09/11/2017

Estou descansado.

Spoiler
Adeus e boa sorte.
[fechar]

"O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica."
Luís Filipe Vieira

:)

sardao

Se forem mendilhões é vender logo a SAD ao nosso parceiro. Não riscamos mesmo nada.

ZICKLER

Nesta fase já só dá para rir.

N1c0

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2018, 18:38
Citação de: Pedro84 em 31 de Julho de 2018, 18:36
Não quero, com o que vou dizer, passar a ideia que acho que deva ser vendido, mas não acho, sinceramente, que o RD valha 38M€.

praticamente nenhum jogador com 21 anos vale 38M€.

agora o jogador que o Ruben deverá ser com mais 2 ou 3 epocas a titular, irá valer isso ou mais.

Por acaso acho que não. Rúben Dias é um central interessante para a nossa liga mas que irá sofrer muito lá fora. Não me parece que vá evoluir muito mais do que aquilo que apresenta agora. Temos tendência a valorizar o que é nosso mas o Rúben não vale 38M. Tal como o Lindelof não os valia.

Agora Rúben Dias tem, para nós, outras valias que não apenas as técnico-tácticas. Valias que não se encontram em nenhum reforço.

É uma situação complicada.... mas Vieira irá sempre pender do lado do dinheiro. Tenho poucas dúvidas disso.

brankinho_gaspar

Quem dá 38 também dá 45, que é a cláusula de rescisão.

Vender por menos é gozo.

dtfstoko

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2018, 18:42
«Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação.» - LVF, 09/11/2017

Estou descansado.

Spoiler
Adeus e boa sorte.
[fechar]

2 meses depois dessas declarações andava o Vieira a viajar para a Alemanha para vender o Umaro e em Junho mandou o Diogo Gonçalves e o João Carvalho embora, ao menos manteve a promessa durante 6 meses já não foi mau de todo.

tecoteco

Não quero, com o que vou dizer, passar a ideia que acho que deva ser vendido, mas não acho, sinceramente, que o RD valha 38M€.

agora o jogador que o Ruben deverá ser com mais 2 ou 3 epocas a titular, irá valer isso ou mais.

DC Matthijs de Ligt .. 18 anos... Ajax.. já está avaliado em 40M€ pelo transfermarkt ;)

https://www.transfermarkt.pt/matthijs-de-ligt/profil/spieler/326031

O clube já declarou que não vende o jogador este verão e existem rumores de propostas que poderão ser superiores aos 40M€.

O que o Ajax está a fazer é um bom "exemplo" que deveria ser aplicado no Benfica.
Lá os jovens estão a fazer mais do que 1 época a titulares.

De Ligt, Ziyech, Neres, Onana, Van De Beek, etc.

GoloDeLetra

Bebe mais um copo pá .  :disgust:

Pedro84

Talvez, mas não se jogar no Benfica.