Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Julho de 2018, 20:01
O que teria sido o Benfica com estas gerações num mundo futebolístico pré-Bosman e sem a ganância dos agentes da estirpe do Jorge Mendes.

Benfica tem uma excelente formação e bases humanas e estruturais de topo. Pena que sejam viradas primeiro para o rendimento financeiro ficando o rendimento desportivo para o segundo lugar  e algo a curto prazo.

Isto não tem nada que ver com Bosman.

Tem que ver com gestão. Anos e anos de hipotecar o futuro, hoje chegamos ao futuro, e temos de pagar a factura.

ItsY2Inferno

O que me revolta é que não se consegue segurar os jogadores 2/3 anos, até os porcos os seguravam 2/3 anos e só depois é que vendiam, Hulk, James etc

tecoteco

o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
O problema é que o Vieira não vai gostar.
É a vida.

Slb04Sempre

Já vai? É que ninguém estava à espera...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Julho de 2018, 20:03
Só quando impuserem um limite mínimo de portugueses no onze é que isto pode mudar.

Até lá é vender tudo à primeira oportunidade.
Ou limite de estrangeiros!

Não podem... sobretudo comunitários...

Slb04Sempre

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:09
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
É a vida.

Partilha...  :ashamed:

Slb04Sempre

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2018, 20:06
O que teria sido o Benfica com estas gerações num mundo futebolístico pré-Bosman e sem a ganância dos agentes da estirpe do Jorge Mendes.

Benfica tem uma excelente formação e bases humanas e estruturais de topo. Pena que sejam viradas primeiro para o rendimento financeiro ficando o rendimento desportivo para o segundo lugar  e algo a curto prazo.

Tem que ver com gestão. Anos e anos de hipotecar o futuro, hoje chegamos ao futuro, e temos de pagar a factura.

Verdade, 10 anos à frente tem os seus custos

lonstrup

Tenho dificuldade em acreditar que alguém dê tanto dinheiro pelo Dias.

Bros

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2018, 20:08
O que me revolta é que não se consegue segurar os jogadores 2/3 anos, até os porcos os seguravam 2/3 anos e só depois é que vendiam, Hulk, James etc

Até se consegue segurar, agora, será que o NGL quer segurar algum jogador?

brankinho_gaspar

É aguardar.
É a vida.
lol

kramxel²

Só lhe posso desejar as maiores felicidades, tem feito tudo por merecer.

Em relação ao Benfica, 38M€ é um excelente negócio, o problema é sempre a aplicação dos mesmos, e o desperdício que é feito destas bombas de oxigénio.

tecoteco

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2018, 20:12

É aguardar.
É a vida.

Partilha...  :ashamed:

"É a vida" meu caro.. quem brinca com o fogo.. mais cedo ou mais tarde acaba por se queimar.
Andam a tentar fazer os adeptos de otários.
o que aconteceu na última época, e o que está para acontecer este verão ... é de bradar aos céus.

já tinha avisado a algumas pessoas que a margem do Vieira ficou muito mais curta.
Existe "gente" que sabe o que tem acontecido nos últimos meses... e está a ficar sem "paciência" ;)

VitorPaneira7

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2018, 20:06

Eu estou a falar no contexto pré-Bosman, onde ainda havia limitação de estrangeiros, porque permitia as equipas periféricas aguentarem mais tempo os melhores e o poder dos agentes, ainda que existente, não era tanto como agora. Não é por acaso que também falo nos agentes, que aproveitaram também para ganhar mais poder e influência com esta liberdade de mercado.

Com o fim da limitação, as equipas mais ricas puderam então comprar cada vez mais e melhores jogadores concentrando em si os craques e com tanto dinheiro a começar a circular normal que surgem os gananciosos do costume, sejam os agentes ou direcções de clubes famintas por dinheiro.

E quanto à gestão. Sim infelizmente é muito culpa da gestão actual, daí ter dito aquilo na segunda parte do texto.O próprio contexto actual, permitido pela lei Bosman  onde o poderio do dinheiro governa, também ajuda nesta gestão que procura dinheiro rápido e fácil. Se a gestão actual tem estas decisões é porque está num mundo que propicia esses negócios.

Anti-Corruptos

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2018, 20:14

É aguardar.
É a vida.
lol

Bem o tetoteco lembro-me que foi o 1º a alertar para o que se ia passar com Jesus, ou seja, que ia para os lagartos.

Parece que sabe do que fala.

Kwarne

É aguardar.
É a vida.

Não consegues desenvolver um pouco o teu raciocínio? Nem que seja por PM...  :amigo: