Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

O pior vai ser quando o Ruben for vendido e o BENFICA ficar dependente de Conti e Jardel a época toda.

Dr.Lecter

Han?

Melhor central do Benfica. O único que mete a bola no apoio frontal, sai sempre sereno a jogar, forte na primeira bola.

Ainda dificuldades naturais na linha defensiva, mas é ver a altura a que jogámos depois dele entrar.

No terceiro golo houve uma clara falha de comunicação, o Conti esteve mal mas chegou bem a tempo ao lance e tirou o pé. Não sei se por ter achado que o Almeida tem o lance controlado, ou o GR (mais provável).

De resto, impecável.

Ricardo Teixeira

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2018, 23:25
Han?

Melhor central do Benfica. O único que mete a bola no apoio frontal, sai sempre sereno a jogar, forte na primeira bola.

Ainda dificuldades naturais na linha defensiva, mas é ver a altura a que jogámos depois dele entrar.

No terceiro golo houve uma clara falha de comunicação, o Conti esteve mal mas chegou bem a tempo ao lance e tirou o pé. Não sei se por ter achado que o Almeida tem o lance controlado, ou o GR (mais provável).

De resto, impecável.

Ele pensou que a bola era do Almeida.
Mas devia ter tirado. Pelo sim, pelo não.

Dr.Lecter

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2018, 23:25
Han?

De resto, impecável.

Ele pensou que a bola era do Almeida.
Mas devia ter tirado. Pelo sim, pelo não.

Sem dúvida. A bola é dele. Mas não é uma falha de posicionamento, é claramente uma falha de comunicação.

slbenfica_croft

Ele estava bem posicionado. Tinha a posição ganha e por isso deixou passar.

a questão é que ali nunca se pode deixar passar com aquela facilidade.

depois o Almeida ficou nas covas, tal como antes já o Jardel tinha ficado (hoje ficou 3 vezes) e o Grimaldo idem aspas.

Atlantic Red Pirate

Fez um bom jogo com a exceção do lance do 3º golo do Lyon. Se há altura para cometer erros é agora, que os cometa e que os retifique.

fjorge

Tem muito que aprender ainda, a qualidade está lá, mas está longe de ser uma solução imediata.

Cor_rubrum

Acho que tem mais a dar que o Ruben, que falhou clamorosamente no 1ª golo.
Mas claro, está em adaptação e tem muito a melhorar.
No 3º golo falhou, mas mais patético foi o Almeida.

SURREAL9

O erro foi do Almeida. Este fez o dever dele que era marcar o homem mais próximo dentro da grande área.  Ainda podia ter posto o pé mas era uma bola difícil por causa da posição em que já se encontrava, o mais certo até era dar auto - golo.

paint it red

A sua saída de bola pode dar coisas interessantes à equipa. Haja unhas.

Cardia

Joga a medo, não transmite qq segurança, pelo menos para já

Slb23

Gosto, vai ser uma mais valia para o Benfica.

Aquela abordagem no 3º golo não pode acontecer.

kramxel²

Acho que já vi jogos suficientes, para perceber que este ano, bolas nas costas da defesa é Jardel e mais ninguém....

Não me parece que tenha capacidade de reacção nem velocidade para ser um central de cobertura....

É certinho com a bola nos pés, posiciona-se bem e gere bem o espaço de acção com o Jardel, mas nem é forte na marcação nem no controlo da profundidade.

JViegas

Se o Jardel continuar sem encontrar os rins, é meter este e o RD a titulares.

JPSilva

Não percebi o lance do 3º golo, tem que atacar a bola não pode estar a confiar num lance daqueles.