Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb_always

não cosegue vender, por isso é que está difícil comprar..

tiagoterceira

paulomaia1972

Em caso de eliminação frente ao fenerbache, a demissão e o caminho.

19PENNICHE04

Sem ambição quer no treinador quer na construção do plantel até ao momento.
É a técnica do desenrasca.

Shoky

Sinto genuina vergonha alheia de ver o que o Benfica joga vai para 3 anos.
Sinto pena de termos uma direcção mansa e incapaz de atacar o mercado. Mansa e incapaz de despedir um treinador que não tem unhas para um clube destes.

E mais pena ainda de termos de gramar com isto e pouco podermos fazer. Mais uma época penosa a ser desenhada. Vamos a 1 de agosto e temos todos a sensação de estarmos a ver o mesmo filme da época passada.

Enfim. Lidar.

BlankFile

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2018, 02:41
Sinto pena de termos uma direcção mansa e incapaz de atacar o mercado. Mansa e incapaz de despedir um treinador que não tem unhas para um clube destes.

E mais pena ainda de termos de gramar com isto e pouco podermos fazer. Mais uma época penosa a ser desenhada. Vamos a 1 de agosto e temos todos a sensação de estarmos a ver o mesmo filme da época passada.

Enfim. Lidar.

E para além disso, a composição deste plantel é uma vergonha também. Carregadinho de lacunas evidentes que toda a gente vê, menos quem manda.

E ainda querem vender os melhores.

cervi

Enfim. Lidar.

A cereja no topo do bolo que é a venda do Ruben e a saida do Jonas está a caminho.

19PENNICHE04

Enfim. Lidar.

:metal:

michel77

Mais uma merda de epoca a caminho para os verdadeiros benfiquistas, obrigado NGL

Shoky

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2018, 02:42

Enfim. Lidar.

E para além disso, a composição deste plantel é uma vergonha também. Carregadinho de lacunas evidentes que toda a gente vê, menos quem manda.

E ainda querem vender os melhores.

Eu já disse há quase 3 semanas...e mantenho, atirem os calhaus que quiserem...o plantel do Benfica é uma bosta.

Eterno Benfica

Enfim. Lidar.

Eu acho que os socios podem fazer muito.

O problema é que nas ultimas AG's ele so teve contestação numa, e por causa de uma humilhação europeia se nao 3/4 das pessoas nem apareciam, e nas ultimas eleições nao teve se quer oposição.

Basicamente todos nos queixamos mas ninguem se mexe para contestar quem nos dirige, salvo raras excecoes, nem para criar alternativas.

PedroMartins

Plantem sem Defesa direito, sem GR, sem extremo é uma piada foda-se

benficaslb1

Varela, Luisão, Andre, Cervi, Salvio, Pizzi, Yuri, Samaris, Seferovic, Lisandro, se eu mandasse esta gente não pisava nunca mais o estádio da Luz, e seriam todos substituídos por jogadores decentes.

Depois Vieira e Rui Vitória seguiam o mesmo caminho. Quando olho para aqueles jogadores ali em cima fico com tonturas, e ainda existem mais uns quantos ali no limbo que ainda precisam de provar muita coisa, mas enquanto cá tivermos o destreinador vou dar o beneficio da duvida a todos menos aquele lote que referi em cima. 

Sylar199

1- Ou este forum representa 5% dos benfiquistas.

2- Ou realmente o pessoal tem uma anomalia no cérebro e tem um QI menor que 10.

Então vocês passam os dias inteiros a insultar o Vieira e depois vão às AG aplaudir o homem de pé?

Engraçado, depois de uma das piores épocas (se não a pior) do clube eis que numa AG o homem consegue calar o pessoal todo (com a tal loucura) e se metem todos de pé a aplaudir ..

Que me desculpem, mas não é esta gente (LFV e RV) que está a destruir o clube, são VOCÊS, VOCÊS adeptos que papam tudo, que são enganados 1, 2, 3, 20x, 100x, 1000x  e continuam a ser enganados sempre que ele assim o desejar como ACÉFALOS que são.

Ainda hoje, senti VERGONHA ALHEIA ao ver que durante o jogo estiveram mais de 1 hora a assobiar o DEPAY ao invés de ASSOBIAREM A EXIBIÇÃO RIDÍCULA DA EQUIPA!

Mas não, bora lá aplaudir os nosso fantásticos jogadores, o jogão do Almeida, ou melhor, até o Luisão hoje quando foi aquecer levou uma chuva de APLAUSOS.

Mas não, calma, estávamos a levar 2-0 em "casa" mas bora mas é assobiar o Depay, que se foda o jogo, os processos, o treinador, a maneira de jogar da equipa, que se foda tudo, o Depay é que é importante assobiar.

Ganhem vergonha na cara, eu sinto vergonha de ter gente como vocês no meu clube, que a única coisa que fazem é lamber os tomates ao Vieira e ao RV.

Alguns vêm aqui e a única coisa que sabem dizer do RV é "Não falem mal do Rui, ganhou 2 campeonatos em 3" , fod4ss3, não conseguem no momento que dizem esta merda sentir vergonha de vós próprios?

Se tivessem tomates já à muito que esta merda tinha terminado, não digo que fosse depois do jogo do Basileia dos 5-0, mas o RV já cá não estava, isso vos garanto.

Nunca mais me esqueço daquilo que li aqui quando o Jesus disse que o RV não era treinador .................

Agora, tempos depois, dão-lhe razão e alguns até o queriam de volta, mentalidades tristes estas ...

Defenderam-no com todas as forças não foi? Então agora mamem com ele.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sylar199 em 02 de Agosto de 2018, 03:39
1- Ou este forum representa 5% dos benfiquistas.

2- Ou realmente o pessoal tem uma anomalia no cérebro e tem um QI menor que 10.

Então vocês passam os dias inteiros a insultar o Vieira e depois vão às AG aplaudir o homem de pé?

Engraçado, depois de uma das piores épocas (se não a pior) do clube eis que numa AG o homem consegue calar o pessoal todo (com a tal loucura) e se metem todos de pé a aplaudir ..

Que me desculpem, mas não é esta gente (LFV e RV) que está a destruir o clube, são VOCÊS, VOCÊS adeptos que papam tudo, que são enganados 1, 2, 3, 20x, 100x, 1000x  e continuam a ser enganados sempre que ele assim o desejar como ACÉFALOS que são.

Ainda hoje, senti VERGONHA ALHEIA ao ver que durante o jogo estiveram mais de 1 hora a assobiar o DEPAY ao invés de ASSOBIAREM A EXIBIÇÃO RIDÍCULA DA EQUIPA!

Mas não, bora lá aplaudir os nosso fantásticos jogadores, o jogão do Almeida, ou melhor, até o Luisão hoje quando foi aquecer levou uma chuva de APLAUSOS.

Mas não, calma, estávamos a levar 2-0 em "casa" mas bora mas é assobiar o Depay, que se foda o jogo, os processos, o treinador, a maneira de jogar da equipa, que se foda tudo, o Depay é que é importante assobiar.

Ganhem vergonha na cara, eu sinto vergonha de ter gente como vocês no meu clube, que a única coisa que fazem é lamber os tomates ao Vieira e ao RV.

Alguns vêm aqui e a única coisa que sabem dizer do RV é "Não falem mal do Rui, ganhou 2 campeonatos em 3" , fod4ss3, não conseguem no momento que dizem esta merda sentir vergonha de vós próprios?

Se tivessem tomates já à muito que esta merda tinha terminado, não digo que fosse depois do jogo do Basileia dos 5-0, mas o RV já cá não estava, isso vos garanto.

Nunca mais me esqueço daquilo que li aqui quando o Jesus disse que o RV não era treinador .................

Agora, tempos depois, dão-lhe razão e alguns até o queriam de volta, mentalidades tristes estas ...

Defenderam-no com todas as forças não foi? Então agora mamem com ele.

É o futebol moderno, meu caro. Exigência zero, enquanto se tiram selfies.