Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mansas

Pedro Nunes 28

Citação de: Holmesreis em 02 de Agosto de 2018, 11:32
Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Em lume brando cozinha-se melhor, meus amigos...
Caro amigo, eu já o disse por diversas vezes, o LFV nunca irá colocar em perigo a sua posição dentro do Benfica.
Se o Benfica não chegar à Champions, o RV sai no dia seguinte, no entanto, temo bastante de quem será posteriormente escolhido !

_Xebola_

O RV é péssimo, mas tu és o nosso maior problema...

37PicaMiolos

Ve la se acordas pa !

Sent from my SM-G925F using Tapatalk

LeandroSLB

Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Pois, mas quem manda é o Vieira, mais ninguém e o RV é para ficar.

Tiago_I_

Que se vá buscar o Abel Ferrreira ao Braga e se assuma que foi o erro a continuidade do Rui Vitória como treinador.

Continuamos com um futebol sem ideias, a equipa não mostra trabalho nos treinos e o treinador passa imagem que não tem mãos para conduzir o Ferrari....sempre com o mesmo discurso para boi dormir...

Urge contratar um guarda-redes e um defesa direito de nível mundial com capacidade para entrar na equipa imediatamente custem eles 10-15 milhões cada um.

Não podemos hipotecar o sucesso desta época por teimosia e confiar na sorte.

cooler

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Agosto de 2018, 12:07
Que se vá buscar o Abel Ferrreira ao Braga e se assuma que foi o erro a continuidade do Rui Vitória como treinador.

Continuamos com um futebol sem ideias, a equipa não mostra trabalho nos treinos e o treinador passa imagem que não tem mãos para conduzir o Ferrari....sempre com o mesmo discurso para boi dormir...

Urge contratar um guarda-redes e um defesa direito de nível mundial com capacidade para entrar na equipa imediatamente custem eles 10-15 milhões cada um.

Não podemos hipotecar o sucesso desta época por teimosia e confiar na sorte.

Vai mas é buscar o JJ que foi o que realmente fez o benfica ganhador!

Tosta Mistica

Citação de: mansas em 02 de Agosto de 2018, 11:59
Urge resgatar o nosso Benfica!

Nosso o quê?

MEU, meu, meu  ....     ::bater::

Bailey

Sera que depois de sermos eliminados pelos turcos ja pedes responsabilidades ao rv ou vai ser para contimuar com ele e foder mais uma epoca?

Seven Red

Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2018, 12:01
O RV é péssimo, mas tu és o nosso maior problema...
Eu ????? Que é que eu fiz?????

rijokor

Se o Lage confirmar a sua qualidade veio um ano tarde demais.

kino

Eu nem sei se rir ou se chorar como esta patetica pre epoca. Fizemos tudo e mais alguma coisa menos aquilo que deveriamos ter feito de verdade que é trocar de treinador e reforçar a equipa nos lugares mais carenciados.
Com tanto cabeçudo a mamar á pala do clube e não há ninguem que ajude o clube a ir pelo rumo certo.

Pequeno_Genial

Spoiler
Fo-da-se...
[fechar]

Nunivs

Citação de: kino em 02 de Agosto de 2018, 12:29
Eu nem sei se rir ou se chorar como esta patetica pre epoca. Fizemos tudo e mais alguma coisa menos aquilo que deveriamos ter feito de verdade que é trocar de treinador e reforçar a equipa nos lugares mais carenciados.
Com tanto cabeçudo a mamar á pala do clube e não há ninguem que ajude o clube a ir pelo rumo certo.

Nao sei porque dizes isso, o Rui Costa so quer o melhor para o clube  ::)

Pequeno_Genial

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2018, 12:01

Caro amigo, eu já o disse por diversas vezes, o LFV nunca irá colocar em perigo a sua posição dentro do Benfica.
Se o Benfica não chegar à Champions, o RV sai no dia seguinte, no entanto, temo bastante de quem será posteriormente escolhido !

Ora aqui está!

Saindo RV, ninguém me tira da ideia de que virá um Paulo Bento qualquer. Não há visão/ambição para mais e nós, adeptos, já interiorizámos isto e acabamos por vê-lo como uma inevitabilidade...