Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

o Jonas esta é todo ele condicionado...nada tem a ver com contratos ou coisa do genero...esta fodido das costas....facto

é preocupante.

Mika21PA

Afinal, cheira me que vai.

Toronto_SLB

Citação de: Rui Ramone em 02 de Agosto de 2018, 13:05
Claramente optaram por nao operar devido ao play off da champions, depois independentemente do resultado deve de ir a faca,o tratamento conservador não  resultou
Sim, deve ser isso.

The Eagle 10

Infelizmente vai sair, tenho esse pressentimento o pior é que nem vamos ao mercado de certeza para colmatar e mesmo que fossemos iria ser por um cepo qualquer... :-X

kramxel²

E essa teoria da lesão, quais são os factos que por aí andam?!

Nenhuns, claro.

Diavolo Rosso

Querem saber a minha opinião?!

Está completamente arrasado fisicamente, se ficar no plantel o mais provável é acontecer o mesmo que aconteceu ao Júlio César na época passada...

Se assim for que haja a coragem de o admitir e que não saia pela porta do cavalo como aconteceu ao Júlio César.

The_Riggs

Estamos perante a formação do novo mito made in Ser Benfiquista.

Quando o Jonas sair, já vai tudo acreditar que é porque está acabado.

slbenfever

Vai ser metido a andar daqui para fora. O melhor marcador e melhor jogador do Benfica das últimas épocas vai sair pela porta do cavalo.

ItsY2Inferno

Não sai. Está condicionado devido ás costas.

red_chala5

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2018, 16:31
mas afinal qual é o problema nas costas?

hérnias em geral são operáveis, e o tempo de recuperação não é nada de especial.
Não está nada condicionado...... Opa se Estiver condicionado é tudo uma Banda de incompetentes.... O que eu acho sinceramente é que é uma opção do treinador não coloca lo a jogar..... Outra coisa que seja é uma anormalidade , mesmo o treinador optar por não o metê-lo a jogar devia apanhar cadeia durante 25 anos que é a pena máxima do nosso país

DinizM

Espero que os poucos minutos na pre época signifiquem só que tu não precises deles e que já terça sejas titular

zema

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 13:07
O Jonas nao vai sair . O sinal ontem foi claro .

Que sinal?

DinizM

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 13:07
O Jonas nao vai sair . O sinal ontem foi claro .

Qual? Entrar aos 70min ou ter sido o 3 avançado a entrar em campo?

every time i die

Tivessemos soluções à altura, até podia aceitar a sua saída (vai sempre custar imenso no dia em que acontecer).
Não tendo, tem que obrigatoriamente ficar.

GoloDeLetra

Abram os olhos . Basta ver com quem o Jonas entrou no estádio do Algarve ...