André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

saivet

FRACO

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

saivet

Citação de: LFVL em 06 de Abril de 2011, 09:11
Yupi... um jovem português... (pena é que se calhar nunca terá oportunidade de vestir o manto sagrado)...

FODA-SE...

TEVE OPORTUNIDADES A MAIS.

aquaris

Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2018, 17:50
Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2018, 16:56
Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2018, 16:49
Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2018, 16:41

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2018, 15:29
Eu que sou um dos maiores defensores do AA até tenho medo de dar a minha opinião por aqui. Em 50 posts, 40 são a pedir a saída.
Para um Benfica Europeu temos de ter um lateral direito titular melhor que AA!
AA tem o meu respeito e agradecimento pelo excelente profissional que é, por tudo que já ajudou a conquistar e por saber honrar a camisola do Benfica, mas quero a titular um jogador com mais qualidade, porque só tendo melhor o Benfica poderá crescer na Europa!!!

Para um Benfica europeu, mais rapidamente o Grimaldo é um problema do que o AA.

Diria que o AA é curto para jogar no tugão e o Grimaldo uma boa solução. Na europa, AA é suficiente, e o Grimaldo curto. Curioso não é?
Discordo, na Europa dá para perceber bem as limitações do Grimaldo (ver 2 e 3 golos do Lyon), mas ainda aparece a tentar dar luta, o AA na Europa é simplesmente batido (ver 3 golo do Lyon), é como se não estivesse lá , o que permite constantes desequilíbrios aos adversários (ver golos do Dortmund, onde começou o desequilíbrio e o ganhar de vantagem dos jogadores da equipa Alemã )

Desculpem-me meter na vossa conversa, mas achar que a culpa do 3º golo do Lyon é do André Almeida é um pouco desonesto. O culpado a 100% é o Conti que deixa passar a bola sem qualquer nexo. O André Almeida é limitado, mas o Grimaldo em termos defensivos não lhe leva a melhor. Aliás o 2º golo é por sua culpa, visto que recua em vez de enfrentar o avançado do Lyon
Repetiste o que eu disse sobre o 2 golo do Lyon "na Europa dá para perceber bem as limitações do Grimaldo (ver 2 e 3 golos do Lyon)"; no 3 golo do Lyon, Conti se toca na bola arrisca a fazer autogolo (concordo que 1 grande central tinha confiança para cortar a bola), deixa passar e o AA deixa-se antecipar pelo jogador do Lyon ...
Estamos num forum, toda a participação respeitosa como a tua são bem vindas, "intromete-te" sempre nas conversas  :drunk:

Fragaxez

Dos piores jogadores que ja vi no Benfica. Jogador de segunda liga

iKatz

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1025054263427387392

André Almeida. "A alma do Benfica, A competência benfiquista. " " Fez uma exibiçao de me encher as medidas"

Director do Jornal do Benfica na VTV

miniMilk

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2018, 16:49
Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2018, 16:41

Eu que sou um dos maiores defensores do AA até tenho medo de dar a minha opinião por aqui. Em 50 posts, 40 são a pedir a saída.
Para um Benfica Europeu temos de ter um lateral direito titular melhor que AA!
AA tem o meu respeito e agradecimento pelo excelente profissional que é, por tudo que já ajudou a conquistar e por saber honrar a camisola do Benfica, mas quero a titular um jogador com mais qualidade, porque só tendo melhor o Benfica poderá crescer na Europa!!!

Para um Benfica europeu, mais rapidamente o Grimaldo é um problema do que o AA.

Diria que o AA é curto para jogar no tugão e o Grimaldo uma boa solução. Na europa, AA é suficiente, e o Grimaldo curto. Curioso não é?
o AA não é suficiente para a Europa. Basta ver a do ano passado. O que não invalida que o Grimaldo seja um buraco ainda maior

MiguelPalma92

Em jogos grandes o único que consegue fazer alguma coisa com bola é o Grimaldo, técnicamente é do mais forte que temos no plantel, dizer que ele não serve para esses jogos (apesar de ter debilidades defensivas) é que é desonesto. O AA quando a bola lhe chega aos pés só dá mesmo para o bombo na frente.

E maltinha, estamos em 2018, hoje em dia os defesas têm de ser jogadores mais completos, isso de só servirem para defender já está mais do que ultrapassado.

MiguelPalma92

Os clubes europeus andam todos cegos, interessam-se apenas pelo Grimaldo quando temos aqui o André "Lahm" Almeida

mitro11

Mas o que há para defender depois da miserável exibição de ontem ? Não dá para o Almeida ser titular do Benfica

Imortal10

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 18:31

André Almeida. "A alma do Benfica, A competência benfiquista. " " Fez uma exibiçao de me encher as medidas"

Qual o interesse de um benfiquista defender a mediocridade?

mitro11

Citação de: Imortal10 em 02 de Agosto de 2018, 18:49
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 18:31

Qual o interesse de um benfiquista defender a mediocridade?

Se fosses bem pago não fazias o mesmo ?

Toronto_SLB

Tem feito uma boa pre-epoca, e parece estar em boa forma para o comeco oficial.

Androico

Stats: 8 épocas, 203 jogos (15205 minutos), 5 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Merecia mais respeito.

O André Almeida, contrariamente ao mito que existe, é um bom lateral, sendo muito competente a atacar e limitado a defender. Basta relembrar que fez toda a sua formação a jogar a médio e só com Jesus começou a jogar a lateral direito.

Agora, é óbvio que o Benfica necessita de um lateral mais completo, mas isso não faz do André Almeida medíocre.

O Benfica também necessitava de um lateral esquerdo mais completo, na linha de um Siqueira, e isso não quer dizer que ache que o Grimaldo é um mau lateral. É muito bom a atacar e fraco a defender, sendo que tinha tudo para ser um bom ala num sistema de três defesas.

O principal problema do Benfica é que tem dois laterais que são fracos a defender. Para o campeonato português é suficiente, pois ambos são colocados poucas vezes à prova. Já nos jogos europeus as debilidades aparecem.

Ontem foi mais um exemplo disso. Ambos estiveram muito bem a atacar. O AA melhor que o Grimaldo, com uma bola ao poste e uma excelente assistência para um remate do Pizzi também ao poste. Porém, estiveram desastrosos a defender, com culpas em dois golos sofridos - no terceiro golo o AA reparte as culpas com o Conti.

MiguelPalma92

O Grimaldo dentro de um modelo de jogo como deve ser ia partir isto tudo, é muito mas muito mais jogador que o AA, contrariar isto é demencial

Kwarne

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2018, 18:57
Stats: 8 épocas, 203 jogos (15205 minutos), 5 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Merecia mais respeito.

O André Almeida, contrariamente ao mito que existe, é um bom lateral, sendo muito competente a atacar e limitado a defender. Basta relembrar que fez toda a sua formação a jogar a médio e só com Jesus começou a jogar a lateral direito.

Agora, é óbvio que o Benfica necessita de um lateral mais completo, mas isso não faz do André Almeida medíocre.

O Benfica também necessitava de um lateral esquerdo mais completo, na linha de um Siqueira, e isso não quer dizer que ache que o Grimaldo é um mau lateral. É muito bom a atacar e fraco a defender, sendo que tinha tudo para ser um bom ala num sistema de três defesas.

O principal problema do Benfica é que tem dois laterais que são fracos a defender. Para o campeonato português é suficiente, pois ambos são colocados poucas vezes à prova. Já nos jogos europeus as debilidades aparecem.

Ontem foi mais um exemplo disso. Ambos estiveram muito bem a atacar. O AA melhor que o Grimaldo, com uma bola ao poste e uma excelente assistência para um remate do Pizzi também ao poste. Porém, estiveram desastrosos a defender, com culpas em dois golos sofridos - no terceiro golo o AA reparte as culpas com o Conti.

Mais respeito, porquê!? Um jogador da qualidade do André Almeida só deveria aguentar-se no máximo 2 épocas num clube como o Benfica, está há 8!
E não, o André Almeida não é bom a atacar, sempre foi muito limitado tecnicamente.