Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Citação de: Gonsantos em 02 de Agosto de 2018, 20:00
em campo vive numa ilha no meio do oceano Atlântico, está a sofrer de solidão e ninguém o ajuda
Já vivi na Madeira e não me saí assim tão mal!

20Nico Gaitan20

voces falam do JJ mas eu ate acho que ele esta apalavrado para a proxima epoca...aguardem

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2018, 20:08
voces falam do JJ mas eu ate acho que ele esta apalavrado para a proxima epoca...aguardem
so lamento n estar apalavrado para amanha

vermelhoftw

Lol Jesus vocês vivem com esse trauma, treinador tão mau como o Rui vitória, Bernardo silva a defesa esquerdo lol só rir, quero esse homem bem longe pq e fraco pra o Benfica neste momento

ZICKLER

Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2018, 18:03
Convencam se de uma merda: com Rui Vitoria, vao parecer todos cepos.

E Ferreyra, e Carrillo, e Rafa, e Zivkovic, e qualquer um.

Andam todos a jogar nem a metade do que sabem.

Neste momento parecem todos cepos.

slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 02 de Agosto de 2018, 17:54
antes de ele vir eu disse o que disse.

mas como sou sempre justo nao vou fazer a avaliaçao a um jogador por jogos treino...lol.

vamos ver como correm os jogos oficiais em agosto,para já é terceiro avançado da equipa.
costa, ele é bom jogador.

o facto de ter um perfil de PL e consequentemente estar mais dependente da forma como é servido não muda isso.

komytis

eu podia dizer que ouvi cenas, mas não vou confirmar!

SLBCARLOS

Já deve é estar arrependido de ter vindo. 

Passar de um treinador como PF para as mãos do rv......

Vulcan

Deixava que me partissem um braço se ele pudesse treinar já amanhã.

nikas

Jonas / Ferreyra

Estou tão a ver o Jesus a fazer miséria com isto. Era mesmo daquelas duplas que ele gostava.

Com RV nem testados foram, epic shit.

Jakub

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2018, 20:11

E obvio. Mas que apoio tem o Ferreyra? Que jogo o Benfica flanqueia? Eu nao percebo se o Jonas ta mal, se ta pa ser vendido, o que se passa, so sei que esta merda nos bons tempos do JJ, com Ferreyra e |Jonas e os extremos que temos (de repente sao todos uns cepos do caralho e o Salvio e que rende!!!), faziam corar a Cardozo-Saviola de 09-10 de vergonha, mas hey, continuem (tu nao) de olhos tapadinhos crl...

ZICKLER

Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2018, 20:39
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2018, 20:11

E obvio. Mas que apoio tem o Ferreyra? Que jogo o Benfica flanqueia? Eu nao percebo se o Jonas ta mal, se ta pa ser vendido, o que se passa, so sei que esta merda nos bons tempos do JJ, com Ferreyra e |Jonas e os extremos que temos (de repente sao todos uns cepos do caralho e o Salvio e que rende!!!), faziam corar a Cardozo-Saviola de 09-10 de vergonha, mas hey, continuem (tu nao) de olhos tapadinhos crl...

A equipa ofensivamente trabalha sem qualquer intencionalidade nos movimentos.  Existe de facto ali uma ideia de pressing alto, mas como ontem se viu contra adversários de nível semelhante ao nosso, facilmente contornam isso e expõe as nossas evidentes debilidades.

Quando conquistamos a bola, mesmo em zonas avançadas é um deserto de ideias. Os jogadores não sabem o que fazer algo bola (tirando o Jonas e o ziv). Andam ali naquele carrossel passivo a trocar bolas, mas sem progressão,  sem imaginação,  sem capacidade para ferir o adversário.

É exasperante

Mika21PA

Espero que fique cá mais que um ano.

Para o ano talvez tenha treinador.

LeandroSLB

Parece que está numa ilha deserta, tal é o espaço que há entre sectores.

Ramiro Lopes

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2018, 10:45
Vítima da falta de processos colectivos ofensivos. Quem o contratou devia saber que não é avançado de se dar ao jogo, de lutar pela primeira bola, pressionar, baixar para dar apoios frontais, servir de âncora ao jogo da equipa. O Ferreyra não é nada disso. É homem golo. A equipa tem de criar para ele.

Receio que vá ter enormes dificuldades.
Era só o que faltava terem recambiado o Jimenez porque queriam ter... um Jimenez.