Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

merlin

É uma vergonha o que se passa com o Jonas...

Mika21PA

Se há treinador que deixa sair o Jonas na boa é o nosso.

SLBCARLOS

É o mitro desta época. 

Vai ser corrido pelos 2 tipos que não percebem nada de futebol.  Presidente e treinador

LeandroSLB

Acredito que irá sair.

MOSTO1975

O Jonas tem 34 anos. Surpreendeu-me ao marcar 37 golos com 33 anos.
A probabilidade de isso se repetir é quase nula.
Se der p vender seria otimo, caso contrario, renovacao NAO é aumento muito menos

MAGICAL ONE

Obviamente titular... tem que jogar pra ganhar o ritmo necessário para ficar em forma... é o melhor jogador do campeonato.

Mika21PA

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 23:18
Se der p vender seria otimo, caso contrario, renovacao NAO é aumento muito menos

Eu tambem gostava que os adversários vendessem os melhores jogadores.

LeandroSLB

Acho que o Benfica não está interessado em lhe renovar o contrato.

MOSTO1975

Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 23:25

O Jonas tem 34 anos. Contra isso nao pode lutar é fisicamente nao é nenhum CR para disfarcar a idd.
Nao sera dos melhores em 2018/2019

MALU15

Fico com a sensação que o Jonas neste momento pensa mais em dinheiro do que em jogar futebol, com a agravante de o fazer por interposta pessoa muito chegada, o seu irmão.

merlin

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 23:25

O Jonas tem 34 anos. Contra isso nao pode lutar é fisicamente nao é nenhum CR para disfarcar a idd.
Nao sera dos melhores em 2018/2019
Com 33 e 11 meses tava bom com 34 e 3 meses não é nenhum Cristiano Ronaldo... Tá certo

Livrinhos

Se há coisa que a probabilidade nos diz, é que de facto o Jonas não irá mais nenhuma vez marcar 37 golos aos 33 anos.

Fez na única vez que interessava, que foi na real. As realidades virtuais e das invenções, fica para quem gosta delas, o que merecia ser caso de estudo porque parece um número em crescendo.

Léo_SLB20

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2018, 18:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Agosto de 2018, 17:48
A maior parte das pessoas ainda não percebeu que o Jonas tem o mesmo problema que o Tacuara ... O Jonas com a lesão que tem não aguenta uma época , este ano vai ser jogador para jogar dois jogos e ficar um de fora ... E depois ficam admirados de ele andar a jogar 20 minutos ...

Se isso é efectivamente verdade, porque não vir a público esclarecer?
O Benfica nunca trabalhou para fora , os problemas do plantel são discutidos dentro do balneário ... O Benfica não tem que esclarecer nada , os jornalistas querem é saber e quem muito manda para o ar pouco acerta

matadu

Foda-se.

Andris

"Vieira entre renovação e venda"

Mas qual é a dúvida mesmo? Foda-se, se não fosse ele a época passada, queria ver onde teríamos ficado classificados na liga.