André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

BC

Competência benfiquista.

Brutal.

sattva

Citação de: saivet em 02 de Agosto de 2018, 20:14
Citação de: sattva em 02 de Agosto de 2018, 20:11
Citação de: saivet em 02 de Agosto de 2018, 20:07
Citação de: Kwarne em 02 de Agosto de 2018, 19:15
Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2018, 19:08
Citação de: Kwarne em 02 de Agosto de 2018, 19:04
Um jogador da qualidade do André Almeida só deveria aguentar-se no máximo 2 épocas num clube como o Benfica, está há 8!

Porquê?

Os plantéis vencedores não se fazem apenas de titulares. André Almeida é um elemento válido do plantel há muitos anos.

O André Almeida não é visto como um elemento do plantel (como foi o Eliseu) mas como um titular indiscutivel. Nas últimas 2 épocas o Benfica contratou DD para servem reservas do André Almeida (Douglas, Ebuehi).
Sinceramente, não percebo o fascínio por este jogador, deve ser a consta do Instagram (não o sigo): defende mal (há o mito que defende bem), ataca mal (agora há o mito que ataca bem), a médio centro é fraco (já chegou a haver o mito que aí é que ele era bom). Só admitiria o André Almeida no plantel se ele fizesse uns 5 jogos por época- como isso não vai acontecer acho que ele se tornou um problema.

Quem me dera ter o Eliseu ainda.

Um gajo que tinha sim as suas lacunas, mas não era cepo nenhum. Tinha dificuldades quando apanhava extremos rapidos, mas disputava os lances até ao fim, como se fosse a ultima bola. Um gajo que vivia o Benfica.

O Almeida é para lá de ridículo. É atabalhoado, em 20 cruzamentos 19 são contra os defesas adversários, a defender é uma lástima.

O 3º golo do Lyon é rídiculo, como ele se deixa antecipar. Está farto de cometer esse erro. Como já colocaram aqui o falhanço do Bryan Ruiz

Pode ter as suas limitações, para titular é curto para o Benfica; para suplente tapa buracos em jogos do tugão chega e sobra.

Mas nesse terceiro golo do Lyon.. a culpa é do Conti. Quem, na posição do Almeida, não dava o lance limpo pelo colega?

Malhar por malhar..

O Almeida está à frente do gajo do Lyon. Como é que o outro chega primeiro à bola?

Ahh, o avançado do Lyon acreditou que o Conti nao ia cortar e o Almeida não porquê?

Malhar por malhar..

O jogador do Lyon foi rato, acreditou.

O Conti deixou passar a bola propositadamente, foi inexperiente e isso até é normal. Mas estou a lixar-me para o golo sofrido e uma derrota de pre-época. O Conti parece inteligente e com potencial, que tenha servido para aprender.

O Almeida ficou nas covas, mas maior culpado por este golo não é. Já me passei mil vezes com o Almeida, mas para mim não está sequer no top de piores jogadores do Benfica nas ultimas épocas, como parece estar para quase toda a gente aqui no fórum.

Nirvana_87

Almeida a ALMA do BENFICA. :clap1:

Salvem o Benfica! :cry2:

MOSTO1975

Citação de: Silverwolf em 02 de Agosto de 2018, 21:00
O AA é muito mas muito melhor do que este fórum pensa dele
Tem de provar...e ja teve demasiadas oportunidades para percebermos que é um jogador com muitas limitacoes

Grizzli

Vai ser um jogador mitico na historia do clube.

Nunca um jogador tão mau teve tantos minutos como o AA na nossa historia.
Pelos marinhos desta vida daqui a uns anos eram senhores para fazer uma estatua ao lado do eusebio.

Ridiculo

VitorFernando

Então não é. É cá de uma qualidade. O melhor é que vai ficando e ficando e qualquer é titular porque é o capitão e é um líder e o camandro, isto quando nunca teve qualidade para ser titular do Benfica.

SLBStars

Nada de novo , é o A.Almeida que estamos habituados , faz uns jogos equilibrados , faz outros que até se sobre sai , mas , sempre que dá buraco é morte do artista , dá buraco e dos grandes , mais uma época com a ala direita inconstante .

cesarslb

Bola69

Capitao do Benfica  :crazy2:

nuno16577

Citação de: cesarslb em 03 de Agosto de 2018, 08:26
Numa palavra cepo
Tomara o cepo do treinador ser tão bom cepo como este.

E o Pizzi buracos no meio campo ?

E o Grimaldo Buracos nas costas ?

Não é um grande jogador , mas é um bom jogador.

nuno16577

Nem mais amigo, o rapaz é tão , mas tão desvalorizado.

E existem outros que parecem deuses, mas é com cada cratera atrás deles, meu deus.

Esbutenado

Citação de: Kwarne em 02 de Agosto de 2018, 20:38
Olha que bem se lê o guião:

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1025054263427387392

Cancelei a BTV por causa deste idiota, Pedro Guerra e outras personagens miseráveis que têm tempo de antena frequente para debitar estas toneladas de areia.
Devem julgar que as pessoas são todas estúpidas.

cesarslb

Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2018, 10:15
Numa palavra cepo

É um bom jogador mas sem nível para o Benfica

nuno16577

Citação de: cesarslb em 03 de Agosto de 2018, 10:47
Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2018, 10:15
Numa palavra cepo

É um bom jogador mas sem nível para o Benfica
Se me disseres que talvez exista melhor para a titularidade ainda aceito, mas Cancelos, Nélson Semedos não aparecem todos os dias, agora que tem qualidade para o plantel do Benfica tem.

Menino de Ouro RS

Calma não deve ser tão mau quanto isso ainda hoje me disseram que é mlhor que o Ricardo Pereira e defende melhor que o Marcelo

:rir: