Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Biscai@

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 12:32
Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2018, 12:30
Citação de: _madcat em 03 de Agosto de 2018, 12:27
Se está "lesionado nas costas" porque é que joga e não está a levar umas boas massagens?

Por amor de deus, se anda mal então que se trate, se anda mais ou menos então que se trate. Quando estiver bom então que entre no plantel e dê o que tenha a dar porque obviamente que não se esqueceu como se joga à bola. Ainda a época passada estava mal das costas, pior do que alguma vez...quantos golos marcou?3?Mais.

Quem pensa que vender o Jonas, ainda por cima numa altura onde há 2 pontas de lança no plantel (Seferovic não conta para o treinador) quando o homem tirou a equipa de lutar pelo quarto lugar o ano passado, deve estar pior que maluco
Ele tem jogado porque está bem para jogar, a opção de jogar apenas 15 minutos por jogo é do treinador... ordens da direcção que lhe comprou o Ferreyra e o Castillo e quer vender o Jonas.
O pessoal aqui é que vai na cantiga da direcção do Benfica que já não consegue esconder as atitudes lastimáveis que tem... o ano passado a venda do Mitroglou também foi justificada com mil e uma histórias de encantar e depois foi o que se viu.

Falas muito de cor tu. Quando é assim, mais vale ficarmos calados.
Calado? Já foi tempo... muitos benfiquistas que trabalham para o Benfica já perceberam o que se passa, por isso é que estão todos a ser afastados... e já agora, de cor não falo, mas garanto-te que já faltou mais para desistir de lutar pelo Benfica, a máquina montada pelo Vieira tem tudo controlado, e não, o Brunão não era a único que pagava para ter um exercito nas redes sociais. Enfim.

CERVEIRA

JONAS é o nosso melhor jogador e viu-se na época anterior quando falhou os jogos por lesão e esta época já se está a ver novamente. Dá gosto ver um jogador como JONAS dentro do campo a mostrar toda a sua classe.

20Nico Gaitan20

o homem vai fazer este ano....e vai naturalmente acabar o seu percurso aqui.

espero que seja campeao e saia como merece.

agora não tentem é atirar areia ao pessoal e dizer que o Benfica o quer correr com ele....o homem tem um problema grave nas costas.....temos de ser honestos e saber lidar com isso.

Grizzli

Loopkin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2018, 12:52
o homem vai fazer este ano....e vai naturalmente acabar o seu percurso aqui.

espero que seja campeao e saia como merece.

agora não tentem é atirar areia ao pessoal e dizer que o Benfica o quer correr com ele....o homem tem um problema grave nas costas.....temos de ser honestos e saber lidar com isso.

Quando daqui a uns tempos estiver num Corinthians ou Palmeiras a rebentar com defesas vão ver os problemas de costas.

bazofio

O homem tem um problema serio nas costas...toda a comunicação social fala disso e já não é de agora, ja a epoca passada foi o que foi e só por mero acaso foi o melhor marcador do Benfica, da Liga e dos melhores jogadores.
Este ano continua com os problemas e mesmo assim há clubes interessados, que masoquistas são esses clubes a quererem levar um jogador lesionado e quase acabado como se lê por aqui.

Cada vez mais me convenço que temos o que merecemos, e só não damos o salto qualitativo que falta por mera culpa propria.

Tiago_I_

Sim sim problemas nas costas mas mete as putas das bolas lá dentro como deve ser.

Paguem ao homem o que ele quer e recuperem-no da lesão que nós queremos ver o Jonas a fazer dupla com o Ferreyra lá na frente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Agosto de 2018, 13:07
Sim sim problemas nas costas mas mete as putas das bolas lá dentro como deve ser.

Paguem ao homem o que ele quer e recuperem-no da lesão que nós queremos ver o Jonas a fazer dupla com o Ferreyra lá na frente.
qual é a parte do ''problema cronico das costas'' que voces não entendem??

''cronico''

não tem cura....igual ao Julio césar.

bredoada

O Jonas faz-me lembrar o meu vw polo gt. Grandes alegrias, aventuras e até algumas "vitórias". Eu amei aquele carro! Contudo começou a dar alguns problemas pequenos... um vedante, injetores... até que um dia me deixou ficar mal de vez... junta da colaça! Vendio-o por 750€! Nada é eterno! Se o homem tem bicho é empandeirar (na última época já falhou na fase decisiva), caso ainda tenha remendo deve ficar está época!

Tiago_I_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2018, 13:10

''cronico''

Não tinha o mesmo problema no inicio da época passada e não fez a época que fez?

Vai falhar jogos? vai. Mas temos Castillo e João Felix para isso mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Agosto de 2018, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2018, 13:10

''cronico''

Não tinha o mesmo problema no inicio da época passada e não fez a época que fez?

Vai falhar jogos? vai. Mas temos Castillo e João Felix para isso mesmo.
pelo menos nao estava em um estado tao alarmante.

o JC tambem jogava com esse problema...mas com o avançar dos anos piorou ate nao dar mais

merlin

Citação de: bredoada em 03 de Agosto de 2018, 13:15
O Jonas faz-me lembrar o meu vw polo gt. Grandes alegrias, aventuras e até algumas "vitórias". Eu amei aquele carro! Contudo começou a dar alguns problemas pequenos... um vedante, injetores... até que um dia me deixou ficar mal de vez... junta da colaça! Vendio-o por 750€! Nada é eterno! Se o homem tem bicho é empandeirar (na última época já falhou na fase decisiva), caso ainda tenha remendo deve ficar está época!

Isso tem um nome, Rui Vitoria e a sua magnifica gestão. Ainda aliando um espectacular departamento medico é o que se vê.

2fenix2die

A qualquer coisa que não está bem contada nesta historia:

1-Se o Jonas está com um problema nas costas, então porque anda a jogar 20 e 30 minutos em jogos de pre-epoca? Não faz sentido nenhum !! Se está lesionado, então o que têm a fazer é recuperar e então depois começar a jogar. Para que arriscar em jogos que não contam para nada?

2-Depois o que é isso de um problema nas costas? É uma hernia, é uma lombalgia, bicos de papagaio, caruncho? Afinal qual é lesão?porque ainda não vi ninguém explicar o que é que o homem têm, apenas se ouve dizer que é um problema nas costas, mas estamos a falar de um atleta profissional do Benfica e não dos amadores do Canelas!

Continuo achar que é tudo muito estranho, porque eu se fosse medico do Benfica e viesse escrito constantemente que o Jonas têm um problema nas costas, tinha duas opções, ou desmentia pois um medico profissional não ia deixar pensar que um atleta andava a jogar lesionado, ou então teria que colocar no relatório medico que o jogador se encontra lesionado devido a lesão X.

Agora este silêncio que reina em relação a esta situação é que não é normal.

Se calhar interessa a quem manda que exista toda esta confusão!!

CFC

Temos aqui um jogador à Benfica. Craque e a render. Felizmente, tem pouco mercado, senão já tinha sido despachado. E o que é que querem fazer? Mandá-lo embora. O Jonas é senhor para acabar a carreira na Luz e ficar na estrutura. É um daqueles com a cabeça no sítio. É daqueles que preferiu a felicidade aos milhões da China.

Não me fodam. Vender o Jonas ao desbarato era motivo suficiente para correr com o Vieira à paulada. Literalmente.

matadu

Não me fodam. Se há dinheiro para renovar com o Luisão, que já há duas épocas acrescenta zero à equipa, também tem de haver dinheiro para renovar com o Jonas, que vem de uma época em que marcou 37 golos.

Problemas nas costas? Veremos como se vai apresentar e o que vai render esta época. Talvez volte a marcar 30 golos, talvez não. O que sei é que vale a pena correr esse risco pelo melhor jogador do campeonato e o jogador que nos deu o Tetra.