Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RFOMSLB

flsb

Flak_Benficatv

Es uma merda como dirigente
RUA DO BENFICA...

Bros

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 12:44
Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Agosto de 2018, 12:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Holmesreis em 02 de Agosto de 2018, 11:32
Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Em lume brando cozinha-se melhor, meus amigos...
Caro amigo, eu já o disse por diversas vezes, o LFV nunca irá colocar em perigo a sua posição dentro do Benfica.
Se o Benfica não chegar à Champions, o RV sai no dia seguinte, no entanto, temo bastante de quem será posteriormente escolhido !

Ora aqui está!

Saindo RV, ninguém me tira da ideia de que virá um Paulo Bento qualquer. Não há visão/ambição para mais e nós, adeptos, já interiorizámos isto e acabamos por vê-lo como uma inevitabilidade...
Se ,e se o RV for despedido o sucessor está neste momento nas arábias, penso eu.

Então porque é que se queria tanto que JJ se fosse embora depois de se ter ajoelhado?

Está melhor treinador agora?

O sucessor é o Rui Faria

BovinoSLB

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 15:26
Quase 10mil lugares "corporate"

hehe

Isso é mau?
Pagam quase zero. Meia dúzia dessas empresas até são de osgas.

Sylar199

Eu cada vez acredito masi que o Presidente (contra a minha vontade) é o ideal para este tipo de adeptos.

Este clube é o 8 ou 80, não há meio termo, por vezes um tipo aqui parece que está a discutir com putos de 5 anos que ainda não aprenderam a ler nem a escrever.

- 1 jogador hoje é uma estrela, amanhã é um coxo do crl.

- O treinador numa época é fantástico e mete o JJ no bolso tacticamente (depois de jogar com o SCP) , passado 3 dias já é o pior do mundo e não percebe um crl de bola.

- O Luisão devia renovar porque é uma excelente peça no balneário, passado 1 semana renova e o LFV é um fdp porque anda a renovar com coxos que não jogam.

- A comunicação social é uma merda porque mete noticias que o Jonas quer sair, diz-se aqui 10, 20, 30x que a comunicação só inventa merda para desestabilizar o Benfica, passado 3 dias no tópico do Jonas chama-se tudo e mais alguma coisa ao LFV porque o quer vender, basicamente aquilo que era "mentira" da CS passou a ser verdade.

- O LFV é uma m3rda, só afunda o clube, só vende, só diz mentiras, não é Benfiquista, etc etc etc , passado 1 mês há uma AG e toda a gente lhe bate palmas.

- A Equipa não joga um crl, o Almeida é uma m3rda, o Pizzi é uma m3rda, o Salvio é uma m3rda, todos são uma m3rda, eis que estamos a levar 2-0 do Lyon e no estádio toda a gente bate palmas aos jogadores (principalmente ao Almeida e ao Luisão).

- O Vieira mais uma vez, para relembrar, é uma m3rda mas quando vai a votos tem 90%, ah e tal é dos votos electrónicos, é sim, viu-se na ultima AG.

- A melhor, à 2 ou 3 meses quando se falou do JJ, disseram, esse se voltar para o Benfica é o fim do Vieira, agora, passado 3 meses, já o querem de volta, e mais, tenho a certeza que ainda vai voltar ao Benfica e que lhe vão bater palminhas.

Para finalizar, sim, isto parece um relato de um hospital psiquiátrico mas é a pura realidade deste clube, tanto se goza com os lagartos, chamam-lhe carneiros, o que é certo é que o BDC já foi de vela e o Vieira por cá continua a gozar com a puta da cara de todos vocês.

Pleasure_+_Pain

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:50
Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui

E quantos lugares "corporate" a mais em relação à época passada? Isso é que interessa saber.
Se o número de lugares particulares tiver baixado, qual a importância de "um novo recorde"?

Livrinhos

Ainda dura a mentira da AG?

Era bom que para vir verborrear ao menos estivessem informados. Assim é só para dar pena.

Foi exatamente por ter sido criticado na AG, que disse que ia cometar uma loucura para vingar o que se passou há 25 anos.

Orgulhosamente_SLB

Inacreditável já estarem vendidos mais de 70% da ocupação do estádio.

Está tudo bem, merecem!

Seven Red

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Agosto de 2018, 17:11

Está tudo bem, merecem!
Seria inacreditavel se fosse verdade

Sylar199

Citação de: Livrinhos em 03 de Agosto de 2018, 17:08
Ainda dura a mentira da AG?

Era bom que para vir verborrear ao menos estivessem informados. Assim é só para dar pena.

Foi exatamente por ter sido criticado na AG, que disse que ia cometar uma loucura para vingar o que se passou há 25 anos.
Mas qual MENTIRA porra?

O que é que aconteceu nessa AG quando ele falou da loucura? Estavas lá? Se sim, diz lá o que aconteceu nos minutos seguintes, se não estavas lá eu posso te elucidar daquilo que aconteceu.

Quanto a mentiras, eu podia estar aqui durante 1 hora a fazer um apanhado de mentiras que este senhor disse ao longo das épocas que aqui está, mas vou-me calar, porque depois ainda aparece ai alguém (como da ultima vez) a dizer que o homem não é mentiroso, apenas não conseguiu cumprir o que disse.

policeMAN

Está tudo bem, merecem!

em setembro é mais uma mentira desmascarada...

é o que dá ter a direção / a estrutura cheia de sportingados... habituados a distorcer a lotação do estadio!!

Francescoli

Está tudo bem, merecem!

Devem ser 43000.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 17:15

Está tudo bem, merecem!

em setembro é mais uma mentira desmascarada...

é o que dá ter a direção / a estrutura cheia de sportingados... habituados a distorcer a lotação do estadio!!

Em setembro é correr com estes e com a equipa de destreinadores a pontapé, salvo seja!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2018, 17:15

Está tudo bem, merecem!

Devem ser 43000.

430 já eram muitos, tendo em conta a direção e a equipa técnica que temos.