Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

michel77

volt

Citação de: João Norte em 03 de Agosto de 2018, 17:29
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:50
Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui
Meu caro, existem é  muitos Benfiquistas que não confundem o clube com quem o dirige.

Eu não vejo a hora de ver o Benfica livre desta gente, mas o Red pass está renovado. Mesmo sendo o clube gerido como é e os clientes tratados como são,  sofreria mais se não estar lá estivesse.
Muitos haverá assim.

Vai mesmo por aí.. Eu também andei a pensar e a ponderar s renovava ou não.. Mas a doença falou mais alto e acabei por faze-lo, e como eu, quase toda a minha malta tb renovou nos mesmos moldes.

Sérgio 83134

Citação de: ARRG em 02 de Agosto de 2018, 12:59
Citação de: Império-Português em 02 de Agosto de 2018, 12:52
É tempo de as pessoas mostrarem no estádio o que pensam

Ou será que só neste forum é que não se concorda com a roubalheira e má organização que se passa no Benfica

:disgust:
Ligou um sócio para a BTV, dizendo que concordava que se vendesse qualquer jogador, só não queria é que viessem buscar o presidente. Tudo dito.

Mas isso é a maioria...

Não percebo o espanto.

af10

Citação de: slb90 em 03 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 15:26
Quase 10mil lugares "corporate"

hehe

Isso é mau?
Pagam quase zero. Meia dúzia dessas empresas até são de osgas.

Quando andava na escola, o pai de um colega meu tinha isso e pagava 5000 e tal euros (acho que eram 16 lugares).
Mas isto já foi há mais de 10 anos

JP1978

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 17:30
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 17:27
Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Agosto de 2018, 17:11
Inacreditável já estarem vendidos mais de 70% da ocupação do estádio.

Está tudo bem, merecem!

em setembro é mais uma mentira desmascarada...

é o que dá ter a direção / a estrutura cheia de sportingados... habituados a distorcer a lotação do estadio!!

Isso. São todos vigaristas os que não apoiam a tua ideia...

já cá faltava um cartilhado...
diz me lá se é mentira que o DSO é sportinguista??
diz me lá se o mil homens é do glorioso..

diz me lá se tu es do glorioso... ou es pago para defender o ngl?!?!

Isto é uma sad. Eu quero é gente competente. Quero lá saber se um gestor financeiro é ou não do Benfica desde que seja competente. Repito. Isto é uma sad. Não é o clube de bairro que tu achas que é o Glorioso. Em Inglaterra isto é normal. Cresçam um pouco. Acordem para a vida. Parecem os adeptos do manchester que fundaram outro clube pelos mesmos motivos. Vê bem quantos é que deixaram de ir aos jogos do United. Cresçam.

JP1978

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 17:26

Está tudo bem, merecem!

Estou incrédulo também como é que a nação Benfiquista real não vai atrás dos desvarios de meia dúzia de gatos pingados num fórum público. Não há direito. Devias reclamar. Só tu podes estar certo.

O que é isso de nação benfiquista real?!

A que não vai nestes desvarios é linguagem pobre que grassa por aqui. A que vota. Devias sair mais de casa

Jar Jay

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Agosto de 2018, 17:36
Citação de: ARRG em 02 de Agosto de 2018, 12:59
Citação de: Império-Português em 02 de Agosto de 2018, 12:52
É tempo de as pessoas mostrarem no estádio o que pensam

Ou será que só neste forum é que não se concorda com a roubalheira e má organização que se passa no Benfica

:disgust:
Ligou um sócio para a BTV, dizendo que concordava que se vendesse qualquer jogador, só não queria é que viessem buscar o presidente. Tudo dito.

Mas isso é a maioria...

Não percebo o espanto.
Fernando Santos aka Pedro Guerra aka JP1978 lol
https://www.youtube.com/watch?v=L9yQbq_ju7o

policeMAN

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 17:38

Está tudo bem, merecem!

é o que dá ter a direção / a estrutura cheia de sportingados... habituados a distorcer a lotação do estadio!!

Isto é uma sad. Eu quero é gente competente. Quero lá saber se um gestor financeiro é ou não do Benfica desde que seja competente. Repito. Isto é uma sad. Não é o clube de bairro que tu achas que é o Glorioso. Em Inglaterra isto é normal. Cresçam um pouco. Acordem para a vida. Parecem os adeptos do manchester que fundaram outro clube pelos mesmos motivos. Vê bem quantos é que deixaram de ir aos jogos do United. Cresçam.

e quem é competente??
o gajo que manda comprar 150 jogadores... 1/3 nem chega a vestir a camisola..

ou o gajo que paga 50ME em comissões??

ou será competente o gajo que não vende o Talisca e o Sr60M€?!?! mas depois precisa de €€ e vende um jogador da formação...

é normal em Inglaterra o quê?!?!? prometeres ter o estadio pago em 10 anos e demorar 20??
é normal prometer não vender ninguem da formação e vender??

vai lá reler a cartilha do janela e não venhas foder a paciencia a quem sofre...

MasteRed

Não renovar/vender o Jonas deveria dar prisão.

Deixa-te de merdas.

LeandroSLB

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 17:39

Está tudo bem, merecem!

Estou incrédulo também como é que a nação Benfiquista real não vai atrás dos desvarios de meia dúzia de gatos pingados num fórum público. Não há direito. Devias reclamar. Só tu podes estar certo.

A que não vai nestes desvarios é linguagem pobre que grassa por aqui. A que vota. Devias sair mais de casa

Então o que andas aqui a fazer se não gostas?! Vai comentar os post's do Hugo Gil no Facebook e ligar para a BTV.

Ao menos lá estás com os benfiquistas reais.

policeMAN

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2018, 17:43

Está tudo bem, merecem!

Então o que andas aqui a fazer se não gostas?! Vai comentar os post's do Hugo Gil no Facebook e ligar para a BTV.

mais uma mania importada do esporte... foram eles que inventaram os sportinguistas e sportingados

Kampz

Queria só dizer que fui 1 dos 40 e tal mil que renovou Redpass.

Decisão 100% por amor ao clube e 0% por acreditar em quem o gere.

Será mais um ano de um treinador limitado e um plantel que denota a falta de ambição extrema da nossa gestão desportiva.

Até equipas amadoras tentam evoluir e melhorar os seus 11, devemos ser caso único em que o objetivo é apenas tentar colmatar as saídas (pelos mínimos e com delay).

Com esta direção, sermos campeões é um acaso e resultado da fraqueza dos outros e não o resultado de uma estratégia.

P.S. - Se renovamos com o Luisão, não me venham com limpezas cerebrais sobre o Jonas que eu não caio nessa.

P.S.2 - Se soubesse que Jonas, o pouco que resta de qualidade, irá sr escorraçado do clube, não renovaria o Redpass como sinal de protesto - e como eu, certamente muitos.

Não enganem os clientes (sócios, perdão), vai acabar por sair caro.

JP1978

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 17:41
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 17:38

Está tudo bem, merecem!

e quem é competente??
o gajo que manda comprar 150 jogadores... 1/3 nem chega a vestir a camisola..

ou o gajo que paga 50ME em comissões??

ou será competente o gajo que não vende o Talisca e o Sr60M€?!?! mas depois precisa de €€ e vende um jogador da formação...

é normal em Inglaterra o quê?!?!? prometeres ter o estadio pago em 10 anos e demorar 20??
é normal prometer não vender ninguem da formação e vender??

vai lá reler a cartilha do janela e não venhas foder a paciencia a quem sofre...

O teu problema é leres pouco e nesses casos é compreensível a ingenuidade. Mesmo a argumentação é fraca. Muito baseada em posts daqui. A questão do estádio por exemplo, imagina que financeiramente e tendo em consideração o preço do dinheiro seria melhor pagar mais tarde. Imagina apenas. Ficarias convencido ou o ódio é tanto que cegas?. Relativamente à tua linguagem sugiro alguma calma. Que recorre ao insulto baixo mostra mais de si do que dos outros.

JP1978

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2018, 17:43

Está tudo bem, merecem!

Mas eu leio mesmo o Hugo Gil mas também todos os posts do shadows e do scaramanga no Nova geração Benfiquista. Porque não tenho palas.

RumoAoMarquês

Eu até aceito que existam pessoas que tenham tanto amor ao Benfica e condições financeiras, que até suportam assistir a 16 jogos com um futebol do pior que há. Não me parece é que desses 70% de ocupação garantidos, a maioria sejam esse tipo de pessoas, porque esse tipo de pessoas, amando o Benfica e querendo o melhor para este clube, teria que ir para o estádio com a consciência de que caso (o mais provável) o jogo fosse uma merda, teria que haver uma manifestação de desagrado e não palminhas.
Quero estar enganado e que no final aconteça uma de duas coisas, ou, milagrosamente, o Benfica jogue mal em muito poucos  ou nenhuns jogos em casa ou então haja descontentamento visível que façam tremer o lugar do treinador e dirigente do clube. Sem isto os 70% não valem nada.