Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Achor81

O melhor jogador do Benfica empurrado para fora do clube

Não sei mais o que falta o vieira fazer para os benfiquistas o porem a andar

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: dia muito triste

Chuck

Este presidente a tomar decisões, este treinador ao leme e sem Jonas.

Sem Jonas.

E acabámos de entrar em Agosto, foda-se.

JohnyBoy

Esta lenda foi a unica pessoa que me fez sorrir em vários momentos da minha vida em que só me apetecia chorar.
Sente o Benfica duma maneira que poucos sentem! Não é um jogador, é uma lenda, é um dos poucos ídolos, e um imortal.

Rosicky

"Já estava velho", "era a última oportunidade de fazer dinheiro com ele", "era bom mas nunca marcava nos jogos difíceis", "ganhava demais para a idade que tem"...

Vamos lá ver se a Vieiragem vai ser original e vai-se lembrar de alguma diferente das que aqui estão.

rudra28

Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:17
E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?
Há João Felix.

Eu adoro o Felix e acho que até vai ser bem melhor jogador que o Jonas(claro que não vai atingir esse patamar com esta camisola) mas alguém acha que o João está pronto para no imediato dar resposta à saída de um dos melhores jogadores dos ultimos 20 anos no tugão?
Só pode vir a ser melhor se jogar, neste momento não é.

Pikes

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 19:21
Citação de: Matique21 em 03 de Agosto de 2018, 19:16
Cá pra mim foi o Rui Vitória que o encostou porque acha que não tem as características que ele quer para ponta de lança num 4-3-3. Prefere um jogador que "bata" mais nos centrais e pressione desalmadamente. Depois se as coisas correrem mal, como será previsível, os adeptos vão culpar o presidente e justificar os fracassos do treinador com a saída de jogadores importantes que ele é que não os quer. Cada vez tenho mais nojo do Rui Vitória.
Nao te cansas tu ?
Passa no continente e compra 2 ou 3 kilos de noçao .

desses 3 kgs, 2 são para te dar.

marcomacedo

Farto disto. Nunca senti tão pouco entusiasmo pelo Benfica como sinto neste momento.. Sabotagem total.

Sickness:SLB

Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:23
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:17
E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?
Há João Felix.
Que tem um historial de 40 golos por época.
O Felix marca muitos golos.

Imensos. Entao a jogar como 9, em 433, tem um historial danado. Alguma vez ele jogou assim sequer?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Cosmic em 03 de Agosto de 2018, 19:25
Próximo jogo na Luz batam palminhas a tudo.

Nem isso. Vão estar demasiado ocupados com as selfies.

YapeQdm

Se se confirmar esta merda este gajo do Vieira desta nao escapa juro.

SW

cajoyzen6

Não consigo lidar...

Sei que houve Benfica antes de Jonas e continuará a haver depois... mas foda-se  :tickedoff:

MrKafafi

Simplesmente revoltante esta merda.

Aposto que hoje começa a lavagem dos cartilheiros e da BTV, mais um campeonato oferecido ao calor da noite

Renova com Luisão
Mantém o incompetente do RV
Oferece o melhor jogador do Benfica

Menino de Ouro RS

Citação de: Cosmic em 03 de Agosto de 2018, 19:25
Próximo jogo na Luz batam palminhas a tudo.
vao para la com o pau das selfies

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:20
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:13
Parabéns ao Futebol Clube do Porto pela conquista do bi-campeonato.

Como é óbvio, quem manda no Benfica acha que a linha atacante chega: Ferreyra, Castilllo e Seferovic são suficientes para o 4-5-1.

E como vamos de vela contra os turcos por atuarmos sem Jonas e sem lateral direito, pode ser que seja o primeiro passo para uma necessária depuração no nosso clube.

O mercado fechou para nós...Convençam-se disso! Quanto muito vem outro Anjos ou outro Carter.
Sim e o Porto tem melhor que castillo ou ferreyra . Menos .

O fcp com pior que o Jonas foi campeão na mesma, pq tem outras coisas. Agora imagina sem Jonas.
Errado
O Porto foi campeão porque o Rui Vitória foi um cagão

Ah tá bem. Foi a melhor coisinha que arranjaste? Nasceu outra vez o RV, vai deixar de ser cagão? Ficámos mais fortes com a saída do Jonas? Temos alguém que faça metade do que ele fazia? Nem alguém
Que faça metade do que fazia o Mitroglou temos ainda, quanto mais alguém que faça o que faz o Jonas.