Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

luis___alex

Citação de: Cosmic em 03 de Agosto de 2018, 19:25
Próximo jogo na Luz batam palminhas a tudo.
o melhor era um estádio vazio
isso sim faria aqueles senhores ter receio

como isso é impossivel
APUPEM O PRESIDENTE DESDE O MOMENTO QUE NTRE NO ESTÁDIO

APUPEM COM VONTADE

CHEGA DE MANSIDÃO

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICA

[saint]

Jonas se for verdade só quero dizer isto.
OBRIGADO!!!!!

De resto q isto sirva para mandar embora o Rui Carlos pois com Jonas a probabilidade de ganharmos era imensa!!!
Sem ele e com este pseudo treinador iremos cair a pique mas ainda a tempo de remendar!

vrtds

Citação de: minimix em 03 de Agosto de 2018, 19:21
Citação de: vrtds em 03 de Agosto de 2018, 19:18
nem posso dizer que estou incrédula porque ja era um cenário que se antevia assim que começaram os rumores.
agora entra em cena a cartilha, fazer do Jonas o vilão e o coitadinho do LFV que fez tudo mas não conseguiu segura-lo porque o jogador não quis.
todos os anos a mesma historia, o LFV está a mais no Benfica, neste momento faz parte do problema e não da solução.
Ele avisou da loucura, tanto que eu nem comprei o redpass  :smokin:
e fizeste tu muito bem...
tem que se atingir esse tipo e o amigo onde mais doi.

adepto645

Um dos dias mais tristes na história recente (ou mesmo de sempre) do Sport Lisboa e Benfica. Nem que fosse por 50M€.

Nada pagou, paga ou pagará o que Jonas deu ao clube.

Mais uma facada do mesmo de sempre.

redarmy1904

Ainda nem acredito, vamos literalmente vender o melhor jogador do campeonato por 14 milhões... Digam um jogador deste calibre que custe 14 milhões de euros? Não há nenhum. Acho que está na hora dos sócios meterem a merda da casa em ordem, e que os adeptos das centrais e das selfies que se lixem. Alguém que marque uma manifestação na luz para antecipar eleições ou tomar conta do poder. O outro bem dizia estamos a ser comidos de cebolada.

bruno cardoso

Empurrado para fora????

epluribusunumNN

Que vergonha, melhor jogador que vi no meu Benfica a sair assim. Estou desolado!

ginja

não há quem aguente...

dtfstoko

Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:17
E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?
Há João Felix.

Eu adoro o Felix e acho que até vai ser bem melhor jogador que o Jonas(claro que não vai atingir esse patamar com esta camisola) mas alguém acha que o João está pronto para no imediato dar resposta à saída de um dos melhores jogadores dos ultimos 20 anos no tugão?
Só pode vir a ser melhor se jogar, neste momento não é.

E neste momento estão 40M€ da champions em jogo e ainda vamos jogar mais 40M€ no final desta época, com este treinador e sem o Jonas como abre latas é quase certo que são 80M€ à vida.

fact121

Se foda o futuro amarelo, venha ele ja agora!
Se a saida do Jonas se confirmar, o Vieira que va meter o dinheiro do caralho que o foda nas nalgas...
Farto desta merda...
E Obrigado Jonas, obrigado por tudo...

bruno cardoso

miniMilk

Ah? Que se passa aqui? Já foi vendido? Não acredito

rudra28

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:23
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:17
E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?
Há João Felix.
Que tem um historial de 40 golos por época.
O Felix marca muitos golos.

Imensos. Entao a jogar como 9, em 433, tem um historial danado. Alguma vez ele jogou assim sequer?
Claro que já jogou, ainda na época passada na fase final de juniores fez 15 golos em 12 jogos a jogar nesse lugar.

GuilhermeMFC

Acabaram de me tirar qualquer vontade que tinha para esta época. Que revolta, foda-se. Pensar que tinham aprendido com os erros e esta época vai ser ainda pior que a passada.

JopoSumba

No Porto os jogadores forçam saídas, cá é ao contrário