Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Transformer

Pois eu também lamento se vier a sair.

Mas não sei da extensão da gravidade dos seus condicionalismos físicos.

Pode ser mais preocupante do que se pensa.

A história da classe e tudo mais é verdade, mas se não apresentar as condições mínimas não há nada a fazer. O corpo humano tem limites. Eusébio que foi Eusébio também saiu.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

GoloDeLetra

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 19:21
Citação de: Matique21 em 03 de Agosto de 2018, 19:16
Cá pra mim foi o Rui Vitória que o encostou porque acha que não tem as características que ele quer para ponta de lança num 4-3-3. Prefere um jogador que "bata" mais nos centrais e pressione desalmadamente. Depois se as coisas correrem mal, como será previsível, os adeptos vão culpar o presidente e justificar os fracassos do treinador com a saída de jogadores importantes que ele é que não os quer. Cada vez tenho mais nojo do Rui Vitória.
Nao te cansas tu ?
Passa no continente e compra 2 ou 3 kilos de noçao .

desses 3 kgs, 2 são para te dar.
A conversa já chegou á cozinha ?

jnobre

Vieira no seu melhor. Farto deste planeamento de merda.

Pikes

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 19:30
Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 19:21
Citação de: Matique21 em 03 de Agosto de 2018, 19:16
Cá pra mim foi o Rui Vitória que o encostou porque acha que não tem as características que ele quer para ponta de lança num 4-3-3. Prefere um jogador que "bata" mais nos centrais e pressione desalmadamente. Depois se as coisas correrem mal, como será previsível, os adeptos vão culpar o presidente e justificar os fracassos do treinador com a saída de jogadores importantes que ele é que não os quer. Cada vez tenho mais nojo do Rui Vitória.
Nao te cansas tu ?
Passa no continente e compra 2 ou 3 kilos de noçao .

desses 3 kgs, 2 são para te dar.
A conversa já chegou á cozinha ?

quelasse.

bruno cardoso

Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:29
Citação de: bruno cardoso em 03 de Agosto de 2018, 19:29
gostava de ouvir ao Fire sobre o que tem a dizer sobre este assunto.
Já disse.
O que  disse????

_madcat

O que que aconteceu?

JopoSumba

RFOMSLB

Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 19:28
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:17
E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?
Há João Felix.

Eu adoro o Felix e acho que até vai ser bem melhor jogador que o Jonas(claro que não vai atingir esse patamar com esta camisola) mas alguém acha que o João está pronto para no imediato dar resposta à saída de um dos melhores jogadores dos ultimos 20 anos no tugão?
Só pode vir a ser melhor se jogar, neste momento não é.

E neste momento estão 40M€ da champions em jogo e ainda vamos jogar mais 40M€ no final desta época, com este treinador e sem o Jonas como abre latas é quase certo que são 80M€ à vida.
Mas há dúvidas?

rudra28

Citação de: bruno cardoso em 03 de Agosto de 2018, 19:30
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:29
Citação de: bruno cardoso em 03 de Agosto de 2018, 19:29
gostava de ouvir ao Fire sobre o que tem a dizer sobre este assunto.
Já disse.
O que  disse????
Que infelizmente a notícia é verdadeira.

Petrucci

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade

Tive 2 minutos a olhar para a tua mensagem!

P311

Puro nojo desta Direcção

Strata

A questão física não acho que esteja a ser usada para justificar a saída. Nisso acho que é inegável que Jonas não anda a 100%. Mas mesmo nesse cenário acho que valia a pena o risco de o ter, mesmo com algumas possíveis limitações, esta última época de contrato. 

Da época passada para agora, dos 3 Jonas-Jimenez-Seferovic, fica cá o pior. Nisto damos tiros nos pés à grande. Já na éppca anterior foi o que foi, com a razia na defesa e venda de Mitroglou. Não estou já a passar atestados ao Castillo e Ferreyra, que até me parecem bons reforços, mas o tempo de se adaptarem e estarem à altura das exigências, pode ser o suficiente para pormos a época em risco. E agora com a pré da Champions à porta...

diogo32

Correram com o melhor jogador dos últimos largos anos. Que ninguém se esqueça!

jantunes

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 18:51
Citação de: jantunes em 03 de Agosto de 2018, 18:45
Citação de: [R] em 03 de Agosto de 2018, 18:43
Citação de: Fejsa5 em 03 de Agosto de 2018, 18:33
Sem querer avaliar como boa ou má, a saída do Jonas...

Qual seria a opção que mais agradaria ao SB?

1- Benfica cede mais uma vez, renovando prai pela terceira vez em 4 anos com um jogador de 34.
Jogador esse, que põe o Benfica "entre a espada e a parede" todos os verões com a história das renovações e do dinheiro que exige.

2- Benfica deixa sair o melhor e mais influente jogador das últimas épocas, não cedendo desta vez às pretensões do jogador.

Ficar sem renovar parecia não ser opção para Jonas, segundo a CS.. vale o que vale! Daí não existir uma terceira opção.

Quem?

a esse cede se tudo. Ao melhor jogador do Benfica deste século não
Querias dizer da última década ;D
não, deste século