Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bugpaul2000

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:00
Citação de: Sylar199 em 03 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 19:56
O Jonas vai ganhar 5 milhões
O que é que o Benfica pode fazer contra isto ?
Não o deixar sair porque... tinha contrato?

Realmente... Ou agora é só pedir para sair que se sai logo, é isso?
Um jogador como o Jonas que já deu o que deu ao clube não tem direito a pedir para sair para ganhar mais dinheiro?
Noção por favor

Tu é que devias ter nocao....Tenham vergonha na cara...

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: bruno cardoso em 03 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2018, 19:50
Batemos no fundo. Vamos vender com esta leveza toda o jogador mais marcante do Benfica século XXI.
Se racional Blank pff.

É a minha opinião. Se quiseres refutá-la, tens todo o direito. Mas eu estou a ser racional no que digo.
O Jonas tem 34 anos e apenas mais um ano de contrato com o Benfica.

Vai para um clube aonde lhe pagam o dobro ou mais.

Nunca o Benfica pode ombrear com tal proposta a vontade do jogador aqui, fala mais alto.
Nunca o presidente negaria a decisao do Jonas em querer sair para fazer o contrato da vida dele.
Neste caso nao acredito que tenha sido o Presidente a querer mandar o Jonas embora.
A gratidão do clube para com o Jonas e enorme, foi dos melhores que por ca passou e por isso mesmo compreendo que nao tenha havido entraves a sua decisão.

E a minha opiniao.

Kwarne

Começa a pré-época a "atacar" os jogadores do Sporting e o Bernard mas acaba a pré-época falhando todos os alvos, com dificuldades em sacar um jogador ao Leganes, sem Jonas, sem lateral-direito e ainda pode perder Ruben Dias. Genial  ::bater::

merlin

O jogador, de 34 anos, recebeu uma proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita (rival do Al-Hilal, treinado por Jorge Jesus), que lhe promete pagar seis milhões de dólares limpos por uma época (cerca de €5,2 milhões). Os encarnados vão receber cinco milhões de euros pelo passe do pistolas. 

Vieira foi sensível ao pedido de Jonas e nos próximos dias, depois de formalizado o negócio, ficará consumado o adeus à Luz do segundo melhor marcador estrangeiro da história das águias.

----

Sempre a mesma história até mete nojo este aldrabão!! Isto tem de acabar os lagartos é que têm o circo mas parece que os palhaços estão noutro lugar

O'Brien

Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2018, 20:01
Melhor jogador que vi jogar no Benfica.

É disto que estamos a falar.

A sério? Nem simão, nem miccoli, nem cardozo, nem witsel, nem aimar? Já nem recuo muito..

MoreThanRed

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:04

Maior goleador sim , melhor jogador Simão e JVP estão acima do Jonas .
Mas sim deve ser o jogador mais importante e decisivo que eu vi com o manto sagrado

LEL

Sim, porque o Jonas "só marca golos". #SQN

BudSpencer

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:48
Quer sair e ir ganhar dinheiro.

Está no seu direito.

O Benfica recebe 5 milhoes e acontenta o jogador.

Todos ficam satisfeitos.
TOTALMENTE DE ACORDO CONTIGO E COM A SAIDA DE JONAS NESTA ALTURA.......

redarmy1904

Se eu tivesse o manco do Rui Vitória e do André Almeida também me queria por a milhas, mas para não ir ao off-topic, obrigado por tudo Jonas Pistolas, o melhor avançado que passou na luz nestes últimos 20 anos.

bredoada

Obrigado Jonas por tudo!

Neste momento não conseguesi dar ao Benfica o que já deste, tás cosido da ciática...

Que juntes muitos petrodolares!

L3GEND

5 milhões de euros pelo melhor marcador da Europa. Para um clube da Arábia, que 5 milhões é equivalente a 20 euros.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas esperem aí, que o Vieira foi sensivel ao pedido do Jonas. Coitadinho, não podia fazer nada. O Jonas até se vê mesmo que é o tipo de jogador, que se o Presidente não aceitasse a sua venda, ia deixar de jogar futebol e amuar.

E estou-me a cagar se já têm 34 anos. Nem 15 milhões eram de aceitar. Mas 5 milhões para o que é AINDA um dos melhores jogadores do campeonato e um dos melhores que passaram por Portugal nas últimas décadas, é simplesmente insultuoso.

Os interesses e o foco de quem nos lidera estão completamente desvirtuados. Pró caralho.

tripiatrik

É sempre o jogador que quer sair, nunca é o presidente que quer vender tudo o que mexe... anjinhos.
Gajos como o Luisão não vende ele. Ainda lhe renova o contrato. Enfim é o que temos.

NicoG

3 ou 4 dias antes de começar a época aparecem uns árabes a querer o nosso melhor jogador praticamente de borla e o Benfica tem de deixar sair...

Brunobroas

Citação de: MoreThanRed em 03 de Agosto de 2018, 20:05
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:04

Maior goleador sim , melhor jogador Simão e JVP estão acima do Jonas .
Mas sim deve ser o jogador mais importante e decisivo que eu vi com o manto sagrado

LEL

Sim, porque o Jonas "só marca golos". #SQN
Como jogador o Jonas para mim não é superior ao Simão Sabrosa.

Tony Soprano

Citação de: O'Brien em 03 de Agosto de 2018, 20:05

A sério? Nem simão, nem miccoli, nem cardozo, nem witsel, nem aimar? Já nem recuo muito..
Só dois dessa lista tiveram tanta ou mais importância no Benfica.

LeandroSLB

Vai ser bonito ver o Benfica sem Jonas, o ano passado tivemos uma pequena amostra e foi o que se viu.