Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: dellacosta em 03 de Agosto de 2018, 19:49
Citação de: Jar Jay em 03 de Agosto de 2018, 19:48
Fora:                         Fica:
Talisca                              Pizzi
Jonas                               Luisão
Cristante                          Samaris
Carrillo                             Varela
Jovic                                Seferovic
                                       Almeida
Não te esqueças q tambem fica o amigo Rui Vitória.
Inacreditável ou que chegou a incompetência.

:rua:  :rua:  :rua:

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 20:13
Está na hora de nos explicarem cabalmente porque é que estamos a perder de propósito. Sim, porque o estamos a fazer.

E ninguém me convence do contrário, porque é impossível tanta burrice e incompetência.

Há 3 semanas disse aqui que o nosso plantel era ridículo. Sem Jonas é apenas lamentável.

Agora siga para novo desastre anunciado. Nem um cêntimo para futebol este ano. Nem VTV nem o caralho. Divertam-se sozinhos a parasitar o clube.

É preciso não esquecer as épocas em que ele tentou perder e mesmo assim ganhou por sucessivos milagres

BERNA_1961

Fura-Virgens

Inenarrável. O resto não pode ser dito aqui por "respeito". Kek...

Andris

Citação de: original em 03 de Agosto de 2018, 20:15
Sabotar, é o que este gajo está a fazer!
Já há 1 ano, quando arruinou as hipóteses de conseguirmos o penta. Nada me convence do contrário.

pmpereira11

O esperado e irá ganhar as próximas eleições com 90%.

Temos o Clube que merecemos

Never

Como ele tem isto bem montado.

Quem fica mal na fotografia é o Jonas que queria sair, esse malandro.

RedEagleNN

Bazar daqui, era um amarelo muito fácil.

Orgulhosamente_SLB

Este senhor e seus lacaios são uma desonra para a instituição Sport Lisboa e Benfica!

Ponham-se a andar crl!

Urge devolver o Sport Lisboa e Benfica aos verdadeiros BENFIQUISTAS!

Andor!

ForçadoBloqueio

Tudo tem feito para perdermos. Esta é apenas só mais uma dessas medidas. Primeiro ano a cagar completamente para o futebol, vai-me fazer bem. Aliás, enquanto ele for Presidente do Benfica vou deixar de pagar quotas e finalmente conseguir desligar-me completamente do futebol jogado. Mas não vou desistir do Benfica. Em Setembro há uma AG e lá estarei para correr com este Vale e Azevedo ao pontapé!!

Entretanto, vou aproveitar para ganhar mais uns trocos à custa desta sabotagem inacreditável ano após ano...ao menos isso...

Mais triste do que nunca.

tecoteco

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:17
é óbvio que o LFV vai ter de renovar com o Jonas até 2020 + 1 ano de opção por parte do Benfica, e oferecer os tais 2M€/Ano "limpos".

Se o máximo goleador dos últimos anos sair, e a época correr mal, é o lugar do Vieira que fica em sério risco.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:09
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
O problema é que o Vieira não vai gostar.
É a vida.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:17
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2018, 20:12
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
É a vida.

Partilha...  :ashamed:

"É a vida" meu caro.. quem brinca com o fogo.. mais cedo ou mais tarde acaba por se queimar.
Andam a tentar fazer os adeptos de otários.
o que aconteceu na última época, e o que está para acontecer este verão ... é de bradar aos céus.

já tinha avisado a algumas pessoas que a margem do Vieira ficou muito mais curta.
Existe "gente" que sabe o que tem acontecido nos últimos meses... e está a ficar sem "paciência" ;)

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:29
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2018, 20:18
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2018, 20:14

É aguardar.
É a vida.
lol

Bem o tetoteco lembro-me que foi o 1º a alertar para o que se ia passar com Jesus, ou seja, que ia para os lagartos.

Parece que sabe do que fala.

esse agora está "reservado" para a época 2019/2020 que antecede as eleições de 2020, caso seja necessária essa boia de salvação.
Não é por acaso que o Marco Silva foi descartado ... este verão ... pela 2ª vez em 3 anos.

O que interessa para alguns é que o "dinheiro" continue a girar ;)
Mas se o "dinheiro" começa a "falar" ... ai é que vai ser giro.

Citação de: tecoteco em 02 de Agosto de 2018, 19:44
a margem está a apertar... e não é a conferência de imprensa de hoje... com mais de um ano ou muitos meses .. de atraso (em relação a cada um dos assuntos) ... que os vai "salvar".

Se falharem a champions league ... e as negociatas continuarem a acontecer em Agosto... vai dar "bronca".

Continua com lacunas evidentes na defesa (GR, DC, DD) - Varela, Luisão, A. Almeida.
Venda de Jonas.
Venda de jovens da formação (joão carvalho e "diogo gonçalves")
Quase Venda de Ruben Dias
... "Bi" oferecido...

Correndo mal... para o ano há JJ para salvar as eleições  ;)

costapequeno

flsb

BovinoSLB

Escusam de pedir caras para a oposição.
A ultima vez que um opositor se começou a mexer a sério houve logo eleições antecipadas.

JustMe

Cavalo de Tróia autêntico que só está no Benfica para proveito próprio. Há anos que já se percebeu esta merda. Há anos!

Preocupa-se tanto com o Benfica como eu me preocupo com a época desportiva do Atlético da Malveira.