Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

El Tacuara

Podia vender o naming do estádio para "Cidade Invicta", que continuaria a ter o apoio de muito OTÁRIO.

Kolchak

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 20:13
Está na hora de nos explicarem cabalmente porque é que estamos a perder de propósito. Sim, porque o estamos a fazer.

E ninguém me convence do contrário, porque é impossível tanta burrice e incompetência.

Há 3 semanas disse aqui que o nosso plantel era ridículo. Sem Jonas é apenas lamentável.

Agora siga para novo desastre anunciado. Nem um cêntimo para futebol este ano. Nem VTV nem o caralho. Divertam-se sozinhos a parasitar o clube.
Os do Norte sabem muito acerca deste indivíduo, ao ponto de poderem destruir a credibilidade que ainda tem. É só frequentar certos círios na zona velha da cidade do Porto. Já para não falar nas negociatas pessoais com certas instituições bancárias onde o sacrificado é o SLB....

slbenfever

"Queremos regressar à hegemonia no futebol português"

Estava certamente a referir-se ao calor da noite, o clube dele.

proxy09

De mim não levas mais 1 cêntimo seu palhaço!

PabloElMago10

Geovanni95

Eu já não como gelados com a testa. Só come quem quer

Se não formos à LC o Dias é vendido

"O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica. Já apareceu uma proposta mas não sai. Não vale a pena pensarmos nisso"

van33

Despachar o melhor dos últimos 50 anos para ter dinheiro para as putas das vacas sagradas. Vais ter um final ainda pior que o teu companheiro bruno. Vai custar ao benfi,  vamos nos adeptos sofrer mais uns anos mas vais pagar tida esta sabotagem e merda que fizeste desde o primeiro dia. Eu cá estarei para num misto de tristeza e alguma alegria te ver a definhar na vida.

Alexandre1976

Finalmente arranjou a verba para pagar a indispensável renovação do afilhado. É um génio incompreendido.

van33

Orgulhosamente_SLB

lmalves

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 20:17
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:17
é óbvio que o LFV vai ter de renovar com o Jonas até 2020 + 1 ano de opção por parte do Benfica, e oferecer os tais 2M€/Ano "limpos".

Se o máximo goleador dos últimos anos sair, e a época correr mal, é o lugar do Vieira que fica em sério risco.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:09
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
O problema é que o Vieira não vai gostar.
É a vida.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:17
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2018, 20:12
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
É a vida.

Partilha...  :ashamed:

"É a vida" meu caro.. quem brinca com o fogo.. mais cedo ou mais tarde acaba por se queimar.
Andam a tentar fazer os adeptos de otários.
o que aconteceu na última época, e o que está para acontecer este verão ... é de bradar aos céus.

já tinha avisado a algumas pessoas que a margem do Vieira ficou muito mais curta.
Existe "gente" que sabe o que tem acontecido nos últimos meses... e está a ficar sem "paciência" ;)

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:29
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2018, 20:18
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2018, 20:14

É aguardar.
É a vida.
lol

Bem o tetoteco lembro-me que foi o 1º a alertar para o que se ia passar com Jesus, ou seja, que ia para os lagartos.

Parece que sabe do que fala.

esse agora está "reservado" para a época 2019/2020 que antecede as eleições de 2020, caso seja necessária essa boia de salvação.
Não é por acaso que o Marco Silva foi descartado ... este verão ... pela 2ª vez em 3 anos.

O que interessa para alguns é que o "dinheiro" continue a girar ;)
Mas se o "dinheiro" começa a "falar" ... ai é que vai ser giro.

Citação de: tecoteco em 02 de Agosto de 2018, 19:44
a margem está a apertar... e não é a conferência de imprensa de hoje... com mais de um ano ou muitos meses .. de atraso (em relação a cada um dos assuntos) ... que os vai "salvar".

Se falharem a champions league ... e as negociatas continuarem a acontecer em Agosto... vai dar "bronca".

Continua com lacunas evidentes na defesa (GR, DC, DD) - Varela, Luisão, A. Almeida.
Venda de Jonas.
Venda de jovens da formação (joão carvalho e "diogo gonçalves")
Quase Venda de Ruben Dias
... "Bi" oferecido...

Correndo mal... para o ano há JJ para salvar as eleições (Carrillo e Jonas "oferecidos") ;)
Salvar? Isso seria o gozo total e absoluto!

PabloElMago10

O Cosme Damião dá voltas ao caixão, com aquilo que o clube se tornou, nas mãos deste vigarista.

Petrucci

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2018, 20:17
que vai dizendo a btv?

Qual BTV? Se ainda me dissesses VTV...

Até dá para os dois lados...Vieira Tv e VTV á nortenho...

Fica em casa...

kramxel²

Isto é para lá de ridícula, e esta campanha toda, com a capa encomendada do Record, cheira a merda por todos os lados!!!