Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arl

Digam-me que é peta. Por favor.

RuiLeca

Por mim chega, não vão ver nem mais um tostao, só volto a pagar as quotas para mandar esta corja embora. Chega e farto disto tudo.

tacuaracardozo

Acho sinceramente que quem diz que não se importa da venda do Jonas vê futebol, mas não o percebe minimamente.

A diferença que o Jonas faz nos jogos do tugão é uma coisa extraordinária. A movimentação e a inteligência dentro da área vão muito além da classe que se vê quando toca na bola. Os proprios treinadores das equipas adversárias que percebem alguma coisa de futebol o disseram várias vezes: "O Benfica ganhou porque tem um jogador extraordinário que desequilibra mais do que o resto da equipa inteira".

Quem não se importa com a venda dos Jonas são as mesmas pessoas certamente que dizem que o André Almeira "cumpre" e não é por ele que não fomos campeões!

Não fomos campeões por vários motivos, mas os principais são:

1.  O treinador é uma merda e não será ele a fazer a diferença, antes pelo contrário, para este treinador ganhar, só com um plantel muito melhor que o dos rivais;
2. Não temos mais jogadores do nível do Jonas, que apesar do treinador, são fantásticos em Campo e fazem a diferença;
2. Tivemos jogadores fracos como como o Almeida e o Augusto (que inexplicavelmente foram titulares) e outros acomodados como o Pizzi e Salvio que façam o que fizerem são titulares crónicos;

NÓS PRECISAMOS É DE JOGADORES DO NÍVEL DO JONAS! Não é do nível do Almeida nem do Seferovic.

MonstroDasCuecasRotas

5 milhões torna tudo num sketch cómico. Humor negro.

k1n0

"Jonas pediu para sair." Como witsel, Oblak, Ramires, Enzo, Javi,.... Enfim. Isto acaba quando morrer alguém.

rudra28

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 20:18
Ao fim de 3 anos lá conseguiram correr com ele. O nosso Jardel...o cheat.

E ainda há quem bata palmas. Este clube merece ganhar alguma coisa?
O Vieira não merece, mas o Benfica merece sempre ganhar.

Kampz

PS - Será por isto a mensagem ridícula de "vamos bater o record de Redpasses"? A confirmar-se, vendo o meu.

MiguelPalma92

O clube clube? Claro que sim. A empresa do Vigareira e companhia mais os seus carneiros? Que fiquem bem enterrados

Vulcan

Isto não é de merecer. Em maio colhe-se o que se plantou.

E nós vamos colher tudo.
Pena foi ter plantado bocados de merda.

Spiritvs

Palavras para quê.
Vender o melhor jogador do Benfica dos últimos anos ao desbarato.
Faz me lembrar a venda do Garay. Pessoalmente preferia uma época mais e deixar sair a custo zero no final.
Mesmo que só jogasse metade dos jogos valia a pena.
Depois do abono Ederson ter saído saiu agora o segundo abono Jonas... Com esta anedota de treinador é para esquecer.

Holmesreis

Vamos começar a época sem os números 7,8,9 e 10 atribuídos...
Isto não é só amadorismo. É incompetência pura.

Brunobroas

O BENFICA? Merece ganhar tudo

PattyBrooks

Longe vão os tempos das trutas.
Agora é vender as poucas que temos e vender paloco como polvo.

bredoada

Eu seria contra a sua saída se ele tivesse 32 anos e estivesse no pleno da sua capacidade.
O Benfica não paga os tais 5 milhões.
Ele ia jogar quantos jogos está época?
Tem direito a ir ganhar dinheiro num último contrato da vida dele?

JustMe

Já que o vacão é tão sensível aos pedidos para sair, vamos todos pedir-lhe educadamente que se ponha no caralho mais velho. Pode ser que aceda.