Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dias13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

InteriorEsquerdo

Urge remover este sabotador do Sport Lisboa e Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:49
Muito bem a fazer a vontade ao Jonas.

É justo e fica tudo sem ressentimentos.

Para este não há amarelo?

Shoky

Quanto ao Cristão...ele em 2015 defendeu alegremente a venda do Jonas por 10 milhões porque era velho.

Fosse o Dybala e chorava e insultava o presidente...

Dêem desprezo e não lhe dêem a satisfação de sacar bans.

BERNA_1961

Citação de: proxy09 em 03 de Agosto de 2018, 20:18
De mim não levas mais 1 cêntimo seu palhaço!
Já disse e repito.
Percebo a raiva, mas deixar de ser sócio, não é solução.
Abraco.

Pikes

Sinceramente. Só estou à espera que o Academico e União ganhem o processo contra o Santa Clara e este ano não vejo um jogo de futebol que seja.

Tenho nojo disto.

Os outros fazem todo o jogo sujo para nos por para baixo, e este gajo ainda boicoita esta merda toda. Foda-se!

L3GEND

Acaba uma época desastrosa.

Expectativa:

Treinador no caralho.
Reforço das posições mais do que carenciadas do plantel, e que já deviam estar identificadas há séculos.
Manter os jogadores mais importantes para atacar a revalidação do título.
Promessas de loucuras e não sei quê.

Realidade:

"Treinador" continua.
A única posição verdadeiramente reforçada é o ataque, onde já era onde estavamos mais fortes.
Continuamos a brincar aos Almeidas a defesa-direito e projectos de guarda-redes.
Empresta o Raul Jimenez.
Empresta o Carrillo depois de um grande Mundial e quando encaixava que nem uma luva para a nossa ala direita.
Vende o melhor marcador da Europa por 5 milhões de euros.

E a única loucura que eu vejo, é a que leva aos adeptos uma gestão do clube tão danosa.

Isto é gozar com a nossa cara. Dois anos seguidos com este planeamento rídiculo? Nem que fosse o Pinto da Bosta a mandar em nós a sabotagem seria tão descarada.

Fartinho disto. Ainda não começou a época e já parece arruinada.

Parabéns!  :bow2:

本菲卡

Fartinho de ti até à ponta do último cabelo. Anseio o dia em que saias do Benfica.

Aslio

A dias de se jogar uma pré-eliminatória da Champions, a dias de começarem semanas a doer, o início de época mais difícil que o Benfica teve nos últimos anos, vende-se o melhor marcador, o melhor jogador do Benfica nos últimos anos, por uns míseros 5 mendilhões.

Que belo ato de gestão, para motivar ainda mais a equipa para este arranque de época!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 20:24
Quanto ao Cristão...ele em 2015 defendeu alegremente a venda do Jonas por 10 milhões porque era velho.

Fosse o Dybala e chorava e insultava o presidente...

Dêem desprezo e não lhe dêem a satisfação de sacar bans.

Saca bans porque, com o devido respeito, nenhum moderador os tem no sítio. Porque as guerrinhas que cria e alimenta sobram sempre para os outros sempre.

peixoto91

Nada supreendido, e podem contar tambem com a saida do Ruben Dias e uma época ainda mais desastrosa se a dupla LFV e Rui Vitória continuar.

Por isso, lembrem-se que não é ao ficarem sentados em frente ao computador ou TV que se vai derrubar um coveiro destes.

Temos que ser pró activos em salvar o nosso clube. Chega de inércia

arl

Tomou de assalto o nosso clube. E só o larga quando ele bem entender.

A nossa gestão desportiva é vergonhosa, tão má que parece ser propositado. A venda do Jonas, a confirmar-se, então é a cereja no topo do bolo de merda. Que todos vamos comer ao longo desta época.

E o mais triste disto tudo, é que no "mundo real" fora daqui oiço frequentemente coisas como: "O Jonas pensa que é quem para querer tanto dinheiro", "34 anos, é hora de sair", "LFV é mau? Não encontras ninguém melhor".  Que tristeza.