Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tiaguu

A saída de Jonas é o reforço que o Sérgio Conceição sonhava e não esperava.

biumbs

O ano passado ainda consegui ir a sete/oito jogos. A confirmar-se isto, nem meto lá os pés este ano.

Special_Red

Isto nao é um tiro no pé. É uma bola de canhao nas trombas.
O Jonas merecia receber o nosso tecto salarial mesmo que pudesse apenas jogar a cada 15 dias.
Sai um símbolo do clube pela porta pequena.

Tacuara94

Vianense

Assembleia GERAL para ontem!!!

tiagoterceira

não consigo imaginar este Benfica sem Jonas.....
os adversários com a casa a arder e nós a dispensar o melhor jogador do campeonato e a manter RV.....viva a incompetência!

本菲卡

Caguei para esta merda toda.

Completamente farto e revoltado com as pessoas que gerem o nosso clube e que metem os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube. Já chega!

Se já andava sem vontade nenhuma de ver os nossos jogos, então agora é que me tiraram a réstia de ânimo que tinha.

Ao Jonas, não há mais nada a fazer além de agradecer tudo o que fez por nós e os campeonatos que nos deu. Porque sem ele, era impossível termos tido as conquistas que tivemos. Nunca me esquecerei das vezes que ele carregou a equipa às costas e dos jogos que ganhou praticamente sozinho.

Aos "benfiquistas" que quiseram a saída dele, espero que estejam felizes. Vamos ver se vão continuar felizes quando chegarmos ao final da época e os nossos dois avançados tiverem menos golos do que ele teve na época passada.

NOJO DISTO TUDO. DEVOLVAM-NOS O NOSSO BENFICA.

glorioso41

Não sei quantos jogos iria fazer mas se for verdade as dores crônicas nas costas,  o de querer negociar contrato quando ainda tem 1 em vigor, a juntar a isso o ordenado e o começo decadente como futebolista,  só tenho a desejar a maior sorte no novo clube,  mas que está na horinha lá isso está.
Não me chateia a ida do Jonas embora,  chateia sim se perder outro campeonato ou não entrar na Champions,  mas isso só saberei dentro de 3 semanas.

minimix

Citação de: biumbs em 03 de Agosto de 2018, 20:22
O ano passado ainda consegui ir a sete/oito jogos. A confirmar-se isto, nem meto lá os pés este ano.
As idas ao estádio valem pelas roulotes.
É como ir ao dentista quando a recepcionista é boa, quando entras no gabinete perde-se o encanto.

força Benfica

Brunobroas

Citação de: biumbs em 03 de Agosto de 2018, 20:22
Isso vale se estivermos a ganhar e jogar bem ?

Slbttotosalvio

Já estou farto de receber msg de lagartos a gozar com a venda do jonas, fantastico. Bonita maneira de deixar os rivais todos contentes. Obrigado orelhas

diob121

É o Benfica de Vieira. É o gozo com os adeptos. É o gozo das negociatas. É as mentiras. As constantes mentiras.

Isto tem de acabar. Somos o Benfica. Esta situação com o Jonas é ridícula. É mau demais. Custa ver sair um jogador como o Pistolas pela porta pequena e possivelmente o mau da fita por interesses. Só interesses. O Jonas com uma perna joga mais que muitos todos juntos.

Espero que isto tudo seja é mentira. Custa muito ver partir o jogador que mais me fez sorrir, o melhor jogador que já vi com o manto sagrado. Não digo ídolo porque sei o que a casa gasta desde os Enzos e os Maxis. Um génio.

Que isto tudo não passe das invenções da imprensa.

ROBINHO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2018, 20:20
5 milhões torna tudo num sketch cómico. Humor negro.
Dá para comprar um Oscar Benitez e pagar a renovação do Salvio..

rdr10

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:22
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 20:18
Ao fim de 3 anos lá conseguiram correr com ele. O nosso Jardel...o cheat.

E ainda há quem bata palmas. Este clube merece ganhar alguma coisa?
O BENFICA? Merece ganhar tudo

Tretas.

Os clubes de futebol existem por causa dos seus adeptos, quando o nosso clube tem como base 80% de gajos que votam Vieira é óbvio que não merecemos nada.

80% dos adeptos merecem um 6º lugar, o resto também merece porque não tenta fazer nada para mudar o rumo das coisas.

Benfica está cada vez mais morto, e somos todos culpados.