Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_42475

Vais ter que trazer cromos engraçados... se deixas o plantel assim e as coisas começam a correr mal não vai haver carneiros que te salvem.

Johnny|SLB

É continuar a votar neste senhor.

Um presidente sócio dos 3 clubes grandes, que só está neste mundo por causa das negociatas com amigos. Impressionante como é sempre "sensível perante o pedido do jogador". Nunca é porque quisemos vender, eles é que querem sair e pedem muito e o presidente é um gajo altamente.

Vender o melhor jogador do campeonato é daquelas decisões imbecis que decidem uma época. E se daqui a uns dias sair o Ruben Dias, ficará claro para todos que quando se fala em #Reconquista se referem à Taça da Liga.

Petrucci

Citação de: RuiPSantos em 03 de Agosto de 2018, 20:45
Quem manda no Benfica não é ele, é a malta do dinheiro e ele tem de circular.

O LFV sabe que mandar embora o Jonas é um crime, nem ele quer ficar na mira dos adeptos.

Que pah???

Hoje enquanto carradas de Benfiquistas não vão pregar olho, ele vai dormir que nem um anjinho!! Isso é certo!!

BERNA_1961

O marinho ainda não disse nada?
Ainda não deu uma tipo Garay?

Slbttotosalvio

Mas alguem acha mesmo que o jonas só sai por 5m?  :rir:
O Vieira teve sorte, que os arabes não se importam de meter dinheiro em offshores, não é como os vigaristas do leganes

SucintoBenfica

Vai Jonas, mas fica Vitória.

Prioridades, e grande conhecimento do Jogo.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2018, 20:46
espero que preparem RX a provar que o Jonas está semi-paralitico e acabou para o futebol, ou 99% dos benfiquistas não vão entender esta saída.

Isto num clube que teve um inválido a mancar durante 8 anos...pago a peso de ouro.

Tiago_Patatas

Mentiroso compulsivo.

Aqui está a famosa loucura que ia fazer quando disse na AG.

Franco1904

Foi a gota de água. Muito provavelmente a gota de água seria após a derrota sobre o fenerbache, no entanto, esta venda de Jonas precipita tudo!

O pouco interesse que tinha no futebol do BENFICA, acabou hoje por definitivo. Pelo menos até este desavergonhado sair ou for corrido do meu Clube. Nem mais um cêntimo para estes chulos!

BTV há muito que foi, RP renovado este ano será oferecido/revendido a algum amigo.

É triste, provavelmente o meu dia  mais triste de Benfiquismo, mas o que andam a fazer com o BENFICA é muito grave e não vejo como estas pessoas possam de uma vez por todas deixar o Clube que amo.

Não podemos compactuar mais com isto, após anos e anos contra esta direção e contra as suas políticas que só amarram o BENFICA e o impedem de crescer para o nível que de facto merece estar, sinto que é obrigação minha não compactuar mais com este crime que estão a fazer ao meu BENFICA.

As quotas serão a única coisa que continuarei a pagar porque, felizmente, este senhor e a sua parelha irá certamente morrer e o Clube ficará.

Odeio-te Vieira. 

Slb04Sempre

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2018, 20:46
espero que preparem RX a provar que o Jonas está semi-paralitico e acabou para o futebol, ou 99% dos benfiquistas não vão entender esta saída.

Sim, os árabes vão-lhe comprar uma cadeira de rodas por 5 milhões, são uns gajos porreiros

nwpt

É continuar com as palminhas e com o apoiem.
Este indivíduo tem que ser escorraçado do nosso clube. E não se pode descansar enquanto não for preso e humilhado.

sagan1976

Jerrican

Estou sem palavras.

Que seja o início do teu fim no clube que amo tanto. Que ninguém te perdoe, quero-te ver na lama espezinhado. Sai do meu Benfica, prezo que sejas preso e que fiques lá até ao último dos teus dias.

VERME SABOTADOR!

Hooltra

Já nem sinto ódio por ti, já superou isso. Até Setembro seu f....

O'Brien

Mais uma faca espetada no simbolo.

Agora é ir buscar um arango pelo mesmo valor.

Farto disto...