Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Chairman

Citação de: Jodeas6 em 03 de Agosto de 2018, 19:33
Pessoal de Lisboa e arredores... Saiam à rua e vão manifestar-se para a frente da luz... Façam-no pela gente que não mora tão perto, mas acima de tudo pelo nosso Benfica!!! O que LFV anda a fazer no clube é uma vergonha!!! Apetece-me levar amarelo c esta cagada do caralho!!!
Olha lá uma merda, se queres fazer uma coisa fazes, não pedes aos outros para fazer por ti  :2funny:

xungaria

Merda de noticia...fdx
O Jonas q va atras do dinheiro...é profissional nao é Benfiquista como nos...é de quem lhe pagar mais...

Quanto a culparem a direcçao por isto...ja teem idade de crescerem um bocadinho
O homem quer sair e aos 34 anos e com o contrato para acabar querem o q? Unicórnios? Fdx atinem

the_saint

5 milhões por um jogador que contribuiu de forma decisiva para o inédito tetra?
Esta direcção do Benfica está gozando connosco!

Kyoto

sem palavras. mais uma vieirada.

MrFire

PÓ CARALHO!!!!!!!!!!

Demissão de TODA ESTA CORJA!!

arl

Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2018, 20:44
Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Agosto de 2018, 20:39
Mais, outro heróis, outra lenda que sairá sem a devida vénia e ovação.

Vão pedir desculpas a pachecos e patetas mas esquecem os Cardozos, Jonas, Eliseu, Paulo Lopes e mesmo João Pinto e outros heróis do Benfica que saem sem o agradecimento devido do 3º anel.

Hipocrisia over nine thousand.
Isto crlh
O Simão que nem para a nossa gala é convidado. Demasiado surreal tudo isto. Esta direção mete-me nojo.

carrazeda

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:44
O Vieira ia mesmo arriscar ter os adeptos a cairem-lhe em cima por uns míseros 5 milhões se o jogador também não tivesse vontade de ir ganhar mais o que é legítimo para alguém que está em fim de carreira? Existe muita Malta aqui que acha o futebol é um conto de fadas

E o presidente do Leganés não está a bloquear a saída do melhor jogador equipa que até recusou treinar para ter a hipótese de sair de um clube do fim da tabela para o maior clube português e jogar a LC?

Biscai@

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade
Sabes por quanto milhões?

Chelas

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:48
Quer sair e ir ganhar dinheiro.

Está no seu direito.

O Benfica recebe 5 milhoes e acontenta o jogador.

Todos ficam satisfeitos.

Limpa a boca antes de falares do Benfica, vai lá comentar as cuecas do Chiellini

Folhadal

Estou comletamente arrasado.

É com um enorme aperto no peito que digo que, por melhores resultados desportivos que nos estejam reservados este ano, não sinto ponta de empatia ou entusiasmo com este "Benfica".

Em 28 anos de vida e 25 a sofrer por esta paixão, não me recordo de semelhante falta de sentimento.

Kyoto

edit

Brunobroas

Não vou mais ao estádio
Não pago mais as cotas
Merecemos perder
Parabéns ao porto pelo bi-campeonato

Começo a achar que existe aqui gente que mete o Jonas acima do BENFICA

que asco

LeandroSLB

Citação de: merlin em 03 de Agosto de 2018, 20:46
Já tenho uma vela para que isso seja tudo mentira....

Esquece lá isso, isto é tão certo como o Luisão que iria renovar.

JustMe

E eu vou-me fartar de "rir" quando dentro de um ou dois meses o Jonas estiver a jogar soltinho nas Arábias a marcar golos às pazadas. Ai vou, vou.