Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Se for preciso o Benfica descer, que desça, mas desenterrem bem tudo e que este senhor seja preso.

O que ele anda a fazer é de proposito e so faz sentido se ele tiver coisas muito graves escondidas que tenha medo que venham a publico.

Por favor limpem o meu clube desta pessoa que arrasta o clube a passos largos para o abismo.

Diavolo Rosso

Citação de: Castro_SLB em 03 de Agosto de 2018, 20:54
Só falta vender Rúben Dias e Grimaldo.
Se não passarmos na LC é o que vai acontecer.

Pokrl

guizuca

Nem o velho peidoso do norte conseguia sabotar tanto o Benfica!
Parabéns!

JustMe

Tamarindus

Este monte de merda está aos poucos a destruir o nosso clube! Só não vê quem não quer ver. Contra uma equipa merdosa dos porcos não fomos penta, porque este gajo não investiu num guarda-redes sabendo bem a merda que tinha na baliza.

Depois de DAR o Mitroglou, agora também vai dar o melhor jogador do Benfica dos últimos anos.

Se o Rúben Dias também sair, não irei ver um único jogo de futebol do Benfica até este palhaço sair do clube.

É uma autêntica sabotagem aquilo que esta personagem nos está a fazer.

Saudações Benfiquistas

ElToto

Ja nao posso com isto...só faltava sair o melhor jogador do Benfica dos ultimos anos...o unico que nos manteve vivos no sonho do penta...o unico q conseguia disfarcar o que a equipa nao joga por.causa do treinador...nap ha palavras

slbenfever

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: Castro_SLB em 03 de Agosto de 2018, 20:54
Só falta vender Rúben Dias e Grimaldo.
Se não passarmos na LC é o que vai acontecer.
Se não for também um Zivkovic ou um João Félix.

Castro_SLB

Despachar Jonas, depois de ter renovado com Luisão...

Agora só falta renovar com o Salvio.

Anti-Corruptos

Moderadores a darem amarelos? Eu borrava a minha cara com merda.

Vieira pode foder o Benfica à vontade que vocês devem bater palminhas.

Tenham vergonha na cara.

Coiso123

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2018, 20:46
espero que preparem RX a provar que o Jonas está semi-paralitico e acabou para o futebol, ou 99%dos benfiquistas não vão entender esta saída.
Boa piada.

Leonzo

E que tal corrermos com ele de lá para fora, só depende de nós!

Estou lhe a ficar com um ódio quase tão grande como tenho pelo peidoso, parabéns bigodes!

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2018, 20:55
Tanto tentou que conseguiu. Parabéns.

Será o João Pinto deste "presidente" com a diferença de não ir para o Sporting. Que tenha o mesmo fim do Vale.

Espero que o futuro do clube apos Vale azevedo nao seja o mesmo.

Gonsantos

Beberei até não me lembrar, pelo menos, nas próximas duas ocasiões. Quando saíres do meu BENFICA e a segunda vez quando bateres as botas de vez. Que na tua herança pelo menos tenhas a vergonha de repôr o que nos roubaste nas mãos do clube.

Cada dia que passa contigo ao leme é um passo dado rumo ao abismo. Agarrem-nos, senhor guarda.

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2018, 21:02
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2018, 20:55
Tanto tentou que conseguiu. Parabéns.

Será o João Pinto deste "presidente" com a diferença de não ir para o Sporting. Que tenha o mesmo fim do Vale.

Espero que o futuro do clube apos Vale azevedo nao seja o mesmo.

As receitas de tv dos próximos 3 anos já foram com o caralho... já praticamente não há jogadores para vender.. o passivo continua na mesma...