Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tony Soprano

Curiosamente a maior parte destes users a dar lições de benfiquismo são recentes por aqui. Mas é uma coincidência, certamente.

TFFS

Uma pré-época em que eu ate achava que se andava a tentar ser minimamente competentes... Fazem-me esta merda.

No lugar do Jonas ao ver que o meu clube tinha oferecido um contrato superior a um gajo novo (bem, na minha opinião - desde que tambem compensassem o Jonas com um aumento) a receber mais que eu e me cagassem de alto.... recebendo uma proposta de 5,2M limpos... Tambem ia.

Se a condição do Jonas era igualar/ ser um pouco superior ao salario do Ferreyra, a direcção pode borrar a cara com merda. Porque o dinheiro que "poupa" serve para mandar foder um possivel construtor de jogo, 30 golos anuais e o melhor jogador do campeonato.

Nestas condições, o Jonas teria toda a razão. e acredito que assim tenha acontecido.

crowseye

Para os que concordam com esta venda apenas digo : "Jonas marcou ~30 golos/epoca numa equipa
que joga um futebol medieval."

jglx28

Citação de: VascoPaneira em 03 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:04
É bom saber q para alguns o Benfica estava reduzido ao Jonas lol

O Jonas foi importante, tb é verdade q já n era um jovem e é provável q quisesse fazer um grd último contrato .

O importante agora é saber como o Benfica vai suprimir a saída do Jonas , o Jonas é passado

Quem gosta do Benfica e o põe acima de tudo e de qualquer jogador, tem de estar fodido com a saída do Jonas. Não tem lógica nenhuma. Precisamente por gostar muito do Benfica é que estou fodido da vida. Felizes estão os portistas e sportinguistas.
É com cada uma! Não se pode ficar fodido pela saída do melhor jogador?

É só carneiros!
de facto é só carneiros ... ng disse q o Jonas sair é bom, mas tb n é o fim do mundo .

O q s vê aqui é q alguns aproveitam pra logo atacar o vieira. N querem saber do Jonas estão é obcecados d ódio ao vieira.

O Jonas sair saiu, tb é um facto q já tem 34 anos.

O q importa é o q o vieira vai fazer agora para colmatar a saída pq parece óbvio q precisamos d reforços

trevo

O lado positivo, agora já ninguém vai pedir para jogar com 2 avançados...

JP1978

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:05
Só para ver se percebi. Vai sair o Jonas, e fica o Seferovic, é mesmo isto ou estou bêbado?

Na próxima assembleia geral lá vai estar o Vieira a dizer: "O Jonas ia passar muitos jogos na bancada por isso recebemos uma proposta e decidimos vender".

Está na altura de o Benfica se unir para correr o sabotador.

O Benfica está unido. Não como tu queres mas está

Kampz

Citação de: Almada em 03 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: XerifBill em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Que nojo.
Para se andar a lamentar sucessivas lesões, mais vale que vá.
Temos alternativas, Félix terá mais hipóteses e redução de despesa em ordenados.
Boa gestão.
Para reformados já chega Luisão.

As últimas duas frases são preciosas.

migjac

O ano passado o mitroglou, este ano o rei Jonas,...quem fica? Luisão, Pizzi, André aalmeida!! É inacreditável!

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Se isto é verdade, conseguimos este ano estar muito mais fracos que o ano passado. Não se esqueçam de vender também o Ruben e o Grimaldo.

O Ruben pelo que se diz já tá praticamente fechado..
E não indo a Champions sai Grimaldo e 1 ou 2 putos, certinho

blueviper

Se de facto tem uma lesão que o impede de dar o seu melhor e os valores do salário que lhe oferecem forem verdade...

JP1978

Não podemos ver isto como uma oportunidade de dar mais espaço ao Félix?

Pedro Nunes 28

Citação de: Almada em 03 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: XerifBill em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Que nojo.
Para se andar a lamentar sucessivas lesões, mais vale que vá.
Temos alternativas, Félix terá mais hipóteses e redução de despesa em ordenados.
Boa gestão.
Para reformados já chega Luisão.
É verdade, já foi assim nos últimos anos....só que não.

michel77

Obrigado por tudo!!!! Es um grande homen e um grande idolo!!!

Kampz

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:05
Só para ver se percebi. Vai sair o Jonas, e fica o Seferovic, é mesmo isto ou estou bêbado?

Na próxima assembleia geral lá vai estar o Vieira a dizer: "O Jonas ia passar muitos jogos na bancada por isso recebemos uma proposta e decidimos vender".

Está na altura de o Benfica se unir para correr o sabotador.

O Benfica está unido. Não como tu queres mas está

Epá, são 21 horas, não são horas para se estar a trabalhar num estágio de verão. Diz lá ao teu chefe de bigode para te deixar ir para casa.

JP1978

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Se isto é verdade, conseguimos este ano estar muito mais fracos que o ano passado. Não se esqueçam de vender também o Ruben e o Grimaldo.

O Ruben pelo que se diz já tá praticamente fechado..
E não indo a Champions sai Grimaldo e 1 ou 2 putos, certinho

Por ti saiam todos apenas para teres razão...