Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

methos5000

É que um gajo já nem se choca com isto... :cry2: Previsível e a confirmação cabal de que estão a matar e a sabotar o nosso Benfica.

Chairman

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2018, 21:06
Se usássemos os 5M€ para despedir o Rui Vitória e contratar alguém que ensinasse qualquer coisa ao João Félix, ainda havia esperança.
E porquê 5 milhões ao RV? Porque pode?

VascoPaneira

Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: VascoPaneira em 03 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:04
É bom saber q para alguns o Benfica estava reduzido ao Jonas lol

O Jonas foi importante, tb é verdade q já n era um jovem e é provável q quisesse fazer um grd último contrato .

O importante agora é saber como o Benfica vai suprimir a saída do Jonas , o Jonas é passado

Quem gosta do Benfica e o põe acima de tudo e de qualquer jogador, tem de estar fodido com a saída do Jonas. Não tem lógica nenhuma. Precisamente por gostar muito do Benfica é que estou fodido da vida. Felizes estão os portistas e sportinguistas.
É com cada uma! Não se pode ficar fodido pela saída do melhor jogador?

É só carneiros!
de facto é só carneiros ... ng disse q o Jonas sair é bom, mas tb n é o fim do mundo .

O q s vê aqui é q alguns aproveitam pra logo atacar o vieira. N querem saber do Jonas estão é obcecados d ódio ao vieira.

O Jonas sair saiu, tb é um facto q já tem 34 anos.

O q importa é o q o vieira vai fazer agora para colmatar a saída pq parece óbvio q precisamos d reforços

O Jonas marcou 122 golos, 34 na última é sai por 2 patacos. Isto são factos. É o melhor jogador que sai, quem não percebe a gravidade disto não pode estar de boa fé. Espero que a época corra bem mas hoje não ficamos mais perto de o conseguir.

bazofio

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:05
Agora exige-se à direcção a contratação de um «Jonas» ou de um «Mitroglou».

Estás a falar da direção que substituiu Ederson com Varela e Nelsinhi com Douglas.

Vais ter Ferreyra, Castillo e Seferovic(porque não lhe pegam) e já gozas.
Estou a falar da Direcção que sacou Julio Cesar para substituir o Oblak, o Mitro para o lugar de Lima...

Só não o fazem se não quiserem.
O Seferovic para o lugar do Mitro.
O Varela para o lugar do Ederson
O Cervi pra o lugar do Gaitan
O "Manel" para o lugar do Renato
O Matos Milos/Douglas para o lugar do Nelson Semedo
O Vitória para o lugar do Jesus

Vou ficar por aqui para não deprimir mais.

Castro_SLB

O argumento da lesão nas costas para desculpar esta venda vergonhosa cai por terra quando se renovou com um jogador que já não é jogador de futebol há 3 anos.

Quem deve estar a ver a sua vida a andar para trás com esta saída, é o treinador...

trevo

A impressão que me dá, pela primeira vez em uns 10 anos, é que há um conjunto de users pagos para vir defender esta merda.

Como se isto tivesse defesa possível

Fearless

Mesmo que a capacidade fisica não seja a mesma 5 milhões não pagam aquilo que o Jonas pode aportar, mesmo jogando pouco ou vindo do banco. Seria o joker mais valioso de sempre, mesmo combalido o Jonas merece o mundo porque simplesmente carregou ele mesmo o Benfica do Ruizolas. Poderia fazer a função que fez o Totti nos ultimos anos de Roma.

Uma puta de uma vergonha, é o que é.

2fenix2die

Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:04
É bom saber q para alguns o Benfica estava reduzido ao Jonas lol

O Jonas foi importante, tb é verdade q já n era um jovem e é provável q quisesse fazer um grd último contrato .

O importante agora é saber como o Benfica vai suprimir a saída do Jonas , o Jonas é passado
Vêm já um camião de Arangos e Benitez desta vida, não te preocupes, que existem muitas comissões para ganhar!

TFFS

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:17
Não podemos ver isto como uma oportunidade de dar mais espaço ao Félix?
até ser vendido em Janeiro por 15M

Orgulhosamente_SLB

122 golos caralho!

É só disto que estamos a falar!

Um ídolo para os verdadeiros benfiquistas!

sardao

Que descasca na sport tv.

_Xebola_

Simplesmente não quero acreditar, espero que não passe tudo de uma grande mentira...

As notícias plantadas em relação à lesão já faziam temer o pior, mas ainda quero acreditar que é mentira...

ricardoshearer

Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:05
Só para ver se percebi. Vai sair o Jonas, e fica o Seferovic, é mesmo isto ou estou bêbado?

Na próxima assembleia geral lá vai estar o Vieira a dizer: "O Jonas ia passar muitos jogos na bancada por isso recebemos uma proposta e decidimos vender".
Sonhador, até parece que o Vieira tem que se justificar. Ele manda no clube e os sócios compactuam.

Jigz

Eu nao sei se viram os poucos minutos que o Jonas fez na Pré-época...nao me parece nada bem, honestamente.

Vieira não é burro ao ponto de vender o Jonas por uns "trocos", deve haver historia...

arl

O que li agora: "Não faz falta, tem lesão crónica nas costas".

A maior tristeza  é que parece  que a maioria dos adeptos do Benfica pensa assim, levam com areia para os olhos e gostam. Nós somos uma minoria.

O Vieira faz o que quer, e o que lhe convém. Só sai quando quiser.