Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20simao1

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2018, 19:09
antevejo que esta saida seja o principio do fim do reinado de luis filipe vieira

A SAIDA DE JOAO PINTO FOI O PRINCIPIO DO FIM DE VALE E AZEVEDO
JONAS SERÁ O PRINCIPIO DO FIM DE VIEIRA

RUI VITORIA
RUI COSTA
VIEIRA
TUDO RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

lol

o Vale foi burro, libertou-o de borla

o Vieira "ah e tal o jogador recebeu uma grande proposta" e está feito

bmuc79

Citação de: Naruto em 03 de Agosto de 2018, 21:54
Em vésperas de um jogo muito importante da liga dos campeões. ..

Eh pah. ....

Eu sei o que a direcao merecia que acontecesse... Sei sei. ...

Mas nós adeptos não temos culpa é temos de sofrer com estas coisas...

Aff..
Aiiiii

Se for verdade, tenho de concordar que o timing não parece o mais adequado.
Mas sendo carvão é mais uma merda a deixar-nos aqui aos berros contra a direcção.

Cor_rubrum

Essa de não se poder fazer nada, tratando-se de um jogador com mais um ano de contrato é um argumento antes de mais desonesto.
Nem o flagrante exemplo do presidente do Leganes, inibe a suprema lata dos nossos "responsáveis".
E vale bem os 10 milhões dos 2 anos de contrato. Mesmo só com 45 minutos em cada jogo.
Estamos a falar do único ídolo que resta para muitos de nós. Esses não têm B.I...
Muito triste, com o estado a que o meu clube chegou...

Kravgnar

Citação de: Almada em 03 de Agosto de 2018, 22:25
Então estão a esquecer o Felix?
Para que queremos este Jonas com mais de 50% de incapacidade para o trabalho habitual?
Foi nas férias que ficou incapacitado?

É que eu ia jurar que na última vez que apareceu de manto sagrado veio com um saco com 40 batatas.

Napster03

Citação de: Sandokan90 em 03 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: CERVEIRA em 07 de Julho de 2018, 14:49
Citação de: OndaVermelha em 03 de Julho de 2018, 23:44
Isso de o Jonas querer a todo o custo receber o mesmo que o Ferreira, a ser verdade, apesar de ser o meu jogador preferido espero que a direção não ceda a chantagens, e se o Jonas não estiver satisfeito no Benfica então que siga o seu caminho. Ninguém está a cima do Benfica. Para além do mais e isto para mim é o ponto fundamental da questão, o Jonas não caminha para novo.
Jonas  é o nosso melhor jogador.  Merece  ser o mais bem pago.  É um Deus para o Benfica.
Deus é um Eusébio, um Suarez, um Diego Costa, que marcam contra grandes e pequenos, em casa ou fora, para as competições nacionais e (sobretudo) nas europeias... Jonas é/foi um excelente goleador/avançado mas não nos fez ganhar nenhum jogo na Champions nem contra os outros grandes.

Na época passada, aquela fase final  com a lesão nas costas, provavelmente custou-nos o título... e este ano, já se percebeu que ainda iria ser pior.

Prefiro que saia agora, que já não ia jogar com o Fenerbac, que recebamos algum e libertemos o seu ordenado para ir buscar mais um avançado jovem e com grande potencial!!

Temos de ser racionais, é pena é que a Direcção para uns seja racional (Jonas, Guedes, Ederson, Bernardo Silva, Nélson Semedo) e para outros seja sentimental (Luisão, Pizzi,...)!!!
Falso

Zenit.

XTRAN

Segundo as notícias, Jonas quer sair..
Aliás via-se que quando entrava nos jogos não andava com vontade nenhuma de correr .
Ou está mesmo lesionado..

Que pode LFV fazer ou Rui vitória? Manter o jogador contrariado??

Agradeço tudo o que o Jonas fez e toda a qualidade que nos proporcionou mas o Benfica não é jonas..

Mas algumas pessoas aqui até estão a rezar para que as coisas corram mal só para criticar o treinador!

Bola69

Esperam la... vendemos o melhor jogador do Benfica e iremos fazer toda a epoca com Ferreyra, Castillo e Seferovic? Tiram-me deste pesadelo.  :buck2:

ZICKLER

Eu já vi de tudo,  mas malta a defender a venda do Jonas é das coisas mais wtf que já li por aqui.

Palavra de honra que nunca achei isso possível,  sobretudo vindo de benfiquistas.

Aos trolls dou um desconto

kadelao

Isto é pura sabotagem

Ricardo Teixeira

Para mim, é simples. Se estiver em condições, e vai embora, é só mais um atentado.

Se há outra coisa, não sei, mas gostava de ver explicado, de forma sincera, e sem 'mensageiros'.

sbremoved_40687

Pasan Los Años, Pasan Los Jugadores
Lo Que Queda Siempre Es La Pasion
Esta Tribuna Te Alienta Siempre
La Que Te Lleva en el Corazon.

Ninguém é maior que o Benfica e TODOS são SUBSTITUÍVEIS.

Adepto10

Vejo por aqui muito p guerra, com a cena do, temos de apoiar, foi um nos venda, tiramos o máximo em termos desportivos,...

Tudo tanga!

Sem o Jonas, não somos mais fracos, somos muito mais fracos!

E o Raul faz o q em Inglaterra??? 20M€ por um jogador para emprestar... Fdx pa está merda

melo7

Citação de: XTRAN em 03 de Agosto de 2018, 22:34
Aliás via-se que quando entrava nos jogos não andava com vontade nenhuma de correr .

Agradeço tudo o que o Jonas fez e toda a qualidade que nos proporcionou mas o Benfica não é jonas..

Mas algumas pessoas aqui até estão a rezar para que as coisas corram mal só para criticar o treinador!
Esta merda é cartilha, não há outra justificação.

ZICKLER

Citação de: XTRAN em 03 de Agosto de 2018, 22:34

Contrariadíssimo.

Aliás passou os anos todos a exigir que o vendessem para a China

bmuc79

Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: CERVEIRA em 07 de Julho de 2018, 14:49
Citação de: OndaVermelha em 03 de Julho de 2018, 23:44
Isso de o Jonas querer a todo o custo receber o mesmo que o Ferreira, a ser verdade, apesar de ser o meu jogador preferido espero que a direção não ceda a chantagens, e se o Jonas não estiver satisfeito no Benfica então que siga o seu caminho. Ninguém está a cima do Benfica. Para além do mais e isto para mim é o ponto fundamental da questão, o Jonas não caminha para novo.
Jonas  é o nosso melhor jogador.  Merece  ser o mais bem pago.  É um Deus para o Benfica.
Deus é um Eusébio, um Suarez, um Diego Costa, que marcam contra grandes e pequenos, em casa ou fora, para as competições nacionais e (sobretudo) nas europeias... Jonas é/foi um excelente goleador/avançado mas não nos fez ganhar nenhum jogo na Champions nem contra os outros grandes.

Na época passada, aquela fase final  com a lesão nas costas, provavelmente custou-nos o título... e este ano, já se percebeu que ainda iria ser pior.

Prefiro que saia agora, que já não ia jogar com o Fenerbac, que recebamos algum e libertemos o seu ordenado para ir buscar mais um avançado jovem e com grande potencial!!

Temos de ser racionais, é pena é que a Direcção para uns seja racional (Jonas, Guedes, Ederson, Bernardo Silva, Nélson Semedo) e para outros seja sentimental (Luisão, Pizzi,...)!!!

1-0 na Luz contra o Zenit aos 90 e tal minutos, nos 8s da CL.
Mas concordo contigo.